36- Fim

184 18 4
                                    

HOPE Point of View

- A bolsa estorou.- levo alguns segundos para entender o que ela quer dizer com isso.- Hope!

- A bolsa... estourou? Ai meu deus, A BOLSA ESTOROU!

Levo Helen até o carro, enquanto grito para Adam vir logo. O pequeno sobe no veículo logo em seguida e eu dou partida. Sabe quando Gale levou a facada? Então, dirigi ainda mais loucamente que naquele dia. Eu podia ter matado todo mundo? Podia, mas seria por uma causa nobre. Assim que cheguei no hospital, umas enfermeiras vieram ajudar. Elas nos levaram até uma quarto para tentar fazer o parto natural.

Alguns minutos depois, Mel apareceu e tirou Adam dali. Helena perto forte minha mão e gritou de dor, eu quase gritei junto porque parecia que ela iria quebrar minha mão. O médico viu que teria complicações em fazer o parto normal, então mudou o plano para fazer uma cesariana. Tive que esperar no corredor, junto com minhas amigas e minha família.

Fico parada no meio do corredor, olhando para o nada, meu pânico era tanto que eu estou paralizada. Será que Helen está bem? E nossos filhos ficará bem também?

- Hope?- Mel chama.- Vai ficar tudo bem.- me jogo nos braço de Mel e me permito chorar desesperadamente. Por favor, Helen tem que ficar bem.... os três têm que ficar bem.

- Helen é forte.- era a voz de Eve.- Ela já passou por coisa pior, sei que ela aguenta.

(2 horas depois)

- Senhorita Park.- a doutora se aproximava de nós.- A doutora Troyer está bem, assim como os lindos bebês de vocês.- Sinto que voltei a respirar e que um peso enorme saiu de cima de mim.

- Ainda bem.- suspiro fundo e me sinto relaxar um pouco.- Onde eles estão? Posso vê-los?

- Sua esposa deve estar chegando no quarto agora e levamos os gêmeos para limpar e certificar que tudo está bem. Ela está no quarto 7 e logo levarei os bebês de vocês para lá.

- Obrigado, doutora.

HELEN Point of View

Abro os olhos me sentindo um pouco tonta. Mexo o pescoço para o lado, e vejo Hope e nossas amigas sorrindo para mim. Parece que apesar das complicações, tudo ocorreu bem. Adam veio até mim e quis subir na cama para me ver melhor, Hope o colocou sentado ao meu lado, dizendo para ter cuidado.

- Onde estão... meus filhos?- falo com um pouco de dificuldade.

- Alguma enfermeira está trazendo.- responde Hope.- Você me deu um susto, por um momento achei que iria te perder.- posso imaginar o desespero dela.

- Você... não vai se livrar de mim... tão fácil.

- Assim espero.- ela diz rindo. A porta do quarto e aberta pela enfermeira e vejo os gêmeos dormindo calmamente. Ao mesmo tempo que lágrimas se formam em meus olhos, eu esboço um enorme sorriso. Hope pega o pequeno no colo, Eve pega a garatinha e depois me entregam para que eu segure.

- Qual nome você escolheu?- perguntei para Hope, decidimos que ela escolheria os nomes.

- O pequeno se chama Oliver, a pequena se chama Mia.- vejo Mel conter o sorriso ao ouvir o nome.

- Oliver e Mia... é perfeito.- volto minha atenção totalmente para os pequenos em meus braços.- Oi, Oliver. Oi, Mia.

- Ai, para que vocês vão me fazer chorar.- diz Mel já chorando.- Eu quero segurar meus sobrinhos também.- Mia parece gostar da voz dela, pois sorri.

- Não. Eu que vou segurar.- diz Diana.

- As duas podem revezar. Agora eu realmente quero descansar.- falo sentindo meus olhos se fechando sozinhos, acho que é efeito de parto mais anestesia.- Cuide bem deles enquanto isso.

(Alguns anos depois)

- Aí vocês fazem assim e... pronto, abriu!- falou Adam para os irmãos mais novos, mostrando como se abria uma porta com um canivete. Eles não tem ideia de que eu estou vendo isso, era para ser "escondido".

Adam já tem 12 anos, os gêmeos tem apenas 4, eu já devia imaginar que logo ela iria ensinar os truques dos Parks para os irmãos. Igual a Hope ele não está tendo a noção de que não está na hora para isso. Bem, está na hora de acabar com isso. Entrei no quarto e mandei Adam me dar o canivete, depois expliquei calmamente que não era para nenhum deles fazer esse tipo de coisa, deixei implícito que deixaria os três de castigo se me desobedecessem. É melhor que fiquem com um pouco de raiva de mim do que se machucarem.

Antes que eles reclamassem de algo, Hope grita que o jantar está pronto e nós vamos para a sala. Ela tinha feito lasanha, o prato preferido dos pequenos. Sento ao lado da loira, os três sentam do outro lado. Olhei para eles enquanto Hope nos servia. Esbocei um sorriso ao ver como Adam é a cara da Hope com os olhos verdes e cabelo loiro, Oliver parece totalmente comigo como olhos azuis e cabelos pretos, mas Mia era uma mistura com cabelos negros e olhos verdes.

- O que vocês estavam fazendo?- Hope pergunta.

- Nada!- respondem os três. Elas querem enganar a Hope? Logo ela?

- Você pegou o canivete deles?- ela diz olhando para mim, descobrindo tudo em apenas um olhar.- Vocês estão nisso a 4 anos, eu estou a quase 40, querem mesmo tentar me enganar?

- Você e o tio Gale faziam essas coisas toda hora. Por que não podemos?- retruca Mia.

- Porque é o meu papel como mãe. Ou vocês acham que a vovó Regina me deixava fazer tudo? Eu fazia besteira, ela me deixava de castigo. Taquei fogo em algo, chinelada na bunda. Explodi um bar, fui perseguida com um cabo de vassoura.- eu e os pequenos começamos a rir.- Estão rindo é? Vou fazer o mesmo com vocês.- os três mostram a língua para mostrar que não gostaram da ideia, Hope devolve o gesto.

- A mamãe não vai deixar!- fala Adam.

- Ela corre atrás de vocês com um chinelo, depois eu bato nela.

HOPE Point of View

Depois do jantar, como estava bem tarde, as crianças foram se arrumar para dormir. Eu terminei de arrumar a cozinha e subi para o segundo andar, para o meu quarto. Quando abri a porta, vejo que os três pequenos estavam deitados na minha cama, dormindo ao lado de Helen. Ela sorri para mim e faz o símbolo do silêncio.

Troquei para meu pijama e me juntei a eles, deitando do outro lado, deixando as crianças entre nós duas. Passo o braço por cima deles até segurar a mão de Helen, depois levo até os lábios e dou um beijo. Ela sorri ainda mais e solta uma risada baixa.

- Obrigada.- sussurrou.- Obrigada por me dar tudo que eu sempre quis.- ela olha para os três dorminhocos e depois para mim.

- Obrigada você por ter me dado mais do que sempre quis. Esse é nosso "felizes para sempre". Eu não poderia estar mais feliz.

- Nem eu. Eu te amo, Blondie.

- Eu te amo, love.

Espero que tenham gostado :)
Obrigada a cada uma que leu até aqui, votou e comentou!
Bjs bjs

Acabando com a Inocência Onde histórias criam vida. Descubra agora