HOPE Point of View
(10 anos atrás, um mês depois)
Último ponto. Só mais um saque. Tenho que me concentrar. Olho para a arquibancada, todo mundo em silêncio porque esse poderia ser o ponto da vitória do nosso time. Olho para Helen, ela sorri orgulhosa e me manda um beijo. É todo o incentivo que eu preciso. Jogo a bola para o alto e bato com toda minha força. Uma garota do outro time consegue pegar, jogando a bola bem para o alto e de volta para nosso lado.
Cass pega a bola, mandando para a levantadora, que manda para mim. Com um pulo, consigo fazer o corte, mandando a bola direto no chão, sem chance da adversária pegar. O ponto é nosso! Nós ganhamos a competição nacional! O povo da arquibancada invadiu a quadra e nos levantaram no ar. A comemoração foi bem escandalosa, por isso eu adorei. Quando me colocaram de volta no chão, Mel pulou em cima de mim, ficando pendurada igual um panda. Ganho um abraço de Gale e Diana, e um beiio de Helen.
Depois da entrega do troféu e das medalhas, o time foi para o vestiário. Era um negócio bem chique, porque meio que tinha uns banheiros particulares grandes em vez de ser só cabines tudo junto. Não tinha para todas irem ao mesmo tempo, então acabei ficando para depois. Eu fiquei na arquibancada conversando com o pessoal até que Cass me avisou que todo mundo já tinha saído do vestiário que só faltava eu, a atrasada do rolê.
Voltei para o vestiário, escolhi qualquer um dos banheiros e entrei. Enquanto tomava banho, eu acho que escutei as vozes da Mel e da Diana e pela risada delas, pareciam armar alguma coisa. Seja lá o que vão aprontar, eu não quero nem saber, por isso não dei muita bola para o que elas fariam. Só que do nada a porta do banheiro foi destrancada, acho que ouvi até a voz do Gale, e de repente Helen entra no banheiro, trancando a porta atrás de si. O que aqueles idiotas estão fazendo com ela?bHelen me olhou, noto que seu rosto estava já corado. O que eles falaram para ela?! Vou matá-los! Ela parece um pouco desconfortável, pelo menos eu sei que a culpa não é minha... eu acho.
- Err... eles queriam que eu te parabenizasse pela vitória...- que povo estranho, ela já fez isso, ganhei um beijo muito bom minutos atrás.- C-Com um segundo prêmio. E eu acho que eles... me convenceram?
- Convenceram de que?- Ela desvia o olhar e não me responde.
- Vira para o outro lado.- estou perdida e sem entender nada, mas fiz como ela pediu e olhei para a parede do box. Levou alguns minutos até ouvir sua voz novamente, só que muito perto de mim.- Pode se virar.- quando me viro, noto que Helen estava a um metro de mim, talvez menos. E ela estava nua, completamente nua... Meu psicológico não está preparado para ela tomando atitude. Tela azul! Abortar a missão! Vou infartar! Gay panic!
- Ah, esse tipo de prêmio.- esboço um sorriso travesso, tentando disfarçar meu rápido gay panic.- Acho que posso gostar mais desse prêmio do que do outro. Ou melhor dizendo, eu com certeza irei.- apenas dois passos e eu cheguei perto o suficiente dela para dar um beijo. Assim que vou segurar sua cintura, ela segura meus braços e me empurra contra a parede, com até força demais.
Água do chuveiro né... a água é molhada né... mas não é só a água. Ah, não é só água mesmo. Eu posso me acostumar com uma Helen agressiva. Algo me diz que eu vou gostar. Ela me dá um selinho demorado, para logo iniciar um beijo calmo. Sua língua move devagar conta a minha, e seus lábios suaves se movem com calma. Solto um suspiro, eu adoro poder beijá-la. Depois de um tempo, o beijo fica mais intenso e feroz. Levo as mãos para suas costas e a puxo mais para perto, suas mãos deslizam por meu corpo até chegar em meus seios, que ela aperta com vontade.
Ela para de me beijar e passa a atacar meu pescoço, distribuindo chupões da base da minha orelha até minha clavícula. Que bicho mordeu a Helen? Porque ela nunca agiu assim. Ai, quem se importa, isso é bom demais. Enquanto ela beija meu pescoço, sua mão desde até metade da minha barriga e para. Gente, será que dá para morrer se tesão? Porque eu acho que vou explodir. Logo ela segue o caminho e seus dedos atiçam a minha entrada, e eu gemi alto de antecipação. Vamos dizer que tem um mês que eu faço todo o trabalho, e eu quase gritei finalmente quando senti seus dedos entrarem em meu sexo. Ela começa mexendo não muito rápido, mas eu praticamente imploro para que acelere. A cada estocada, meu corpo batia contra a parede e eu gemia bem alto, sem conseguir me conter. Porra, como ela consegue ser tão boa na primeira tentativa?
Aos poucos senti que meu orgasmo estava chegando. Tentei me segurar ao máximo, porque isso estava muito bom, e eu não sei quando ela vai ter atitude novamente. Quando não consegui mais me conter, eu gozei intensamente. Puxo o ar com força tentando me recompor. Vejo Helen tirar seus dedos de dentro de mim e levar até a boca, saboreando meu gosto. Me lembro que já fiz isso com ela algumas vezes, provavelmente ela quis me copiar. O movimento foi tão sexy... droga, já necessito de um segundo round.
Não deu muito tempo para que sua vergonha batesse forte e ela escondesse o rosto no meu pescoço, como ela sempre fazia quando estava envergonhada.
- Eu fiz direito?- perguntou incerta. Eu tive que rir.
- Você está aprendendo com a melhor.- falei rindo. Era só uma piada para rla não ficar muito envergonhada.- Não tem como não ter sido bom. Brincadeiras a parte, melhor prêmio que eu poderia pedir.
(Vinte dias depois)
Agradeço mentalmente pelo exercício que faço desde o início do ano enquanto corro o mais rápido que consigo. Helen estava logo na minha frente, Mel já tinha sumido do meu campo de visão. Por que nós estamos correndo? Bem, talvez tenhamos acabado totalmente com o carro de um professor. Tinta, pepel higiênico e alguns arranhões, para ele aprender que tudo que vai volta. Nosso ideia de acabar com o carro que ele tanto gosta é melhor do que a dos garotos do time de futebol americano, que queriam dar uma surra nele. O que o professor fez não importa, mas a vingança? Doce vingança, um prato que se come frio.... Doce e fria igual sorvete! E todo mundo adora sorvete.
Eu e Helen conseguimos nos esconder entre uns arbustos, o carro da polícia passou direto. Espero que Mel tenha conseguido se esconder. Vejo Helen tirar a bataclava que cobria seu rosto e ela começou a rir. Até tentou se conter, mas não deu muito certo. Acho que quebrei ela. Sua risada me contagia e eu começo a rir também. Não sei se ela está rindo de nervoso porque cometeu um crime, ou se é de diversão. Ela não reagiu assim semana passada quando pixamos um lugar proibido. De qualquer forma, sua risada era contagiante.
Eu consigo notar que aos poucos Helen está mudando, e eu tenho que admitir que estou adorando essa mudança.
(Atualmente, alguns meses depois)
- Não se atreva!- gritou Helen.
- Me atrevo sim.- e a jogo dentro do lago.
Eu e Helen estamos conpletando um ano de namoro hoje. Eu a levei para almoçar em seu restaurante favorito, depois tiramos a tarde de folga e fomos no cinema. Passeamos um tempo no shopping até dar a hora do jantar, em que comemos no meu restaurante favorito. Por fim decidimos dar uma volta no parque e cá estou eu jogando-a na água.
Helen sai do lago e começa a correr atrás de mim, falando que eu iria sofrer duras consequências. Tentei fugir a todo custo, mas ela conseguiu me alcançar um tempo depois e me jogou no lago. Ela me prendeu um tempo debaico d'água e depois me soltou. Nado atrás dela, tentando ter minha revanche, mas Helen é bem mais rápida que eu e não consigo alcançar. Então eu apelo para o drama. Paro de nada e viro de costas para ela.
- Minha namorada fica fugindo de mim...- choramingo.- Vou chorar.- quase que imediatamente sinto seus braços passarem em volta de meu pescoço e sinto um beijo na minha bochecha. Sua risada logo invade meus ouvidos.
- Eu deveria te afogar de novo, está frio para caramba.
- Vocês vão ficar doentes.- levo um susto quando ouço a voz da Mel. Parece que ela e Eve tiveram a mesma ideia de virem para o parque.
- Deixe elas se divertirem, M.- falou Eve com um sorriso grande no rosto. Essa cara aí é de quem transou, ou de quem vai transar, ninguém sorri assim sem um motivo. Se bem que atualmente a Eve é a inocente do grupo, mesmo sem ser tão inocente assim.- Se divirtam no encontro de vocês.- a ruiva foi puxando Mel para longe. Elas são um casal bem fofo, devo admitir.
Depois de uma rápida guerra de água, nós fomos para o apartamento dela. Helen mora numa cobertura de dois andares, com direito até a piscina, é quase uma casa suspensa. Acho que me apartamento é só metade de um andar, e olha que já acho bem grande. Para finalizar, nós ainda tivemos uma noite bem agradável, como se fosse para fechar com cheve de ouro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acabando com a Inocência
Fanfiction- Essa história é sobre como eu vou direto de escorregador para o inferno por ter tirado a inocência de um anjo. - O que você está fazendo? - Quebrando a quarta parede, Helen. - Hope, não!