HOPE Point of View
(Atualmente)
Acordei sentindo meu braço dormente. Tem alguma coisa em cima dele. Consigo mexer uma parte do braço, dobrando o cotovelo, acabo colocando a mão em algo macio... macio... socorro! Puxo meu braço rápido e torço para que Helen não acorde e ache que eu estava abusando dela enquanto dormia. Me viro para o outro lado e fingi dormir, por favor que ela ainda esteja dormindo. Se passa alguns minutos até que sinto minha cintura sendo envolvida e um beijo sendo depositado em minha nuca.
- Bom dia.- falou com a voz rouca e sonolenta. Nossa senhora das mulheres mortas de tesão, tremi até a base. Não respondi, vou ficar quietinha e só apreciar o momento.- Não está acordada ainda?- estou acordada, incrivelmente acordada e em mais de um sentido! Ela me dá outro beijo na nuca, me fazendo tremer.
- Não me provoca.- resmunguei.- Se eu virar, não vai ser para só te abraçar. Não, esquece. Não vou fazer nada. Não até namorarmos.- eu não vou ceder quanto a isso, quero voltar com nosso namoro, nem que isso signifique ficar na seca.
- Fomos em três encontros e só tem uns dois meses que nos vemos de novo. Não deveria esperar um pouco?- transar pode, mas namorar não? Reveja suas prioridades.... Quem zou eu para julgar? O sujo falando do mal lavado.
- Para quê? Eu gosto de você, você gosta de mim. Isso não mudou mesmo com 9 anos, então não vejo porque esperar. Estamos perdendo tempo.
- Eu aceito ser sua namorada, Blondie.- disse rindo. Me viro rapidamente para ela, sem acreditar no que ouvi.- Só precisava de um pedido, esse é bom o suficiente. Então agora posso ganhar um beijo?
- Não só um beijo!- pulo em cima dela e lhe dou vários selinhos. Helen ri divertidamente, adoro o som de sua risada, poderia ouvir para sempre sem me cansar.
(10 anos atrás)
Segurei Helen pela cintura e lhe dei alguns selinhos. Ela solta uma risada divertida entre os beijos. Só temos uma semana de namoro e como prometido lhe dei uma flor. Em troca ganhei um beijo, o melhor presente que poderia receber. Me imclinei um pouco mais para beijá-la mais um vez e acabei perdendo o equilíbrio, sem querer levei nós duas para o chão, eu por cima dela. Se tirasse o "desastrada" de mim, acho que não sobrava muita coisa.
Esboço um sorriso malicioso, ela cora e desvia o olhar. Solto uma risada e lhe dou um beijo na bochecha. Pedi para olhar para mim, mas ela se nega enquanto eu não sair de cima dela. Como ela estava com o rosto virado, seu pescoço ficou a mostra, aproveitei para dar alguns beijos ali. A ouvi dando um suspiro e depois sou empurrada para longe. Ela se senta rápido e coloca a mão sobre o local que beijei, ela estava muito mais vermelha do que antes.
- N-N-Não vamos fazer i-isso!- falou quase desesperada. Hã? Foi isso que ela pensou? Começo a rir, porque minha intenção foi só implicar com ela. Eu não vou dizer que não quero transar com ela, mas isso deixou de ser minha prioridade faz muito tempo. Minha prioridade é manter o sorriso em seu rosto, custe o que custar.
- Eu juro que não queria nada demais. Vamos lá, He, eu não passei nenhum limite nem antes nem depois de começarmos a namorar.- é verdade, eu preciso de todo o autocontrole para que durante o beijo eu não acabe deslizando minhas mãos para área proibidas... por enquanto.
- Eu sei... é só que estamos sozinha no seu quarto... sem ninguém em casa e eu sei que você não leva as coisas tão devagar.
- Tem razão. Eu não levo as coisas devagar de jeito nenhum, mas eu nunca faria nada que você não quisesse. Eu me contento muito bem só com beijos, desde que eu possa te beijar quando quiser.
- É só que o beijo no pescoço pareceu demais.- ai ai, tão inocente.- Desculpa.
- Não se desculpe. Que tal um acordo? Você tem que se acostumar com essas coisas que vem junto com namoro, então que tal fazermos assim: de três em três semanas nós damos um passo a mais? Não precisa ser nada muito grande e nada que você não ache que está pronta. Vamos começar devagar certo? Eu contandoo que tem...- levanto os dedos para contar rapido.- seis passos, sendo que o sexto é os finalmentes. Primeiro, depois de três semanas, quando der vontade, beijo no pescoço começa a valer. Acho que é um bom meio termo entre sua vergonha e a minha falta de paciência. O que acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acabando com a Inocência
Fanfiction- Essa história é sobre como eu vou direto de escorregador para o inferno por ter tirado a inocência de um anjo. - O que você está fazendo? - Quebrando a quarta parede, Helen. - Hope, não!