19- Ciúmes

175 22 5
                                    

HOPE Point of View

(10 anos atrás)

Eu tinha acabado a prova relativamente rápido para quem é tão ruim em biologia. Ruim? Não. Péssima! Assim que sai da sala, foi procurar por Helen, mas a capitã do time de volei, Mary, atrapalhou meu plano inicial ao me chamar para um conversa. Ela só queria falar que teríamos treino amanhã e mais alguns dias mesmo em semana de prova, ou é isso que qualquer um que não soubesse que ela tem um crush em mim pensaria. Ficamos algumas vezes,as essa garota não supera. No final da conversa, ela desnecessariamente me deu um beijo na bochecha e foi embora.

Eu notei o olhar que ela deu por cima do meu ombro antes de fazer isso, o que me fez desconfiar de algo. Me virei para trás e percebi que Helen vinha em minha direção. Ela viu aquilo? Ou eu tenho sorte o suficiente para ela só ter entrado no corredor agora. Bem, ela não me parece brava. Quando chegou perto de mim, ela deu um pequeno sorriso e me deixou dar lhe um selinho.

- Não sabia que que a capitã do time era sua amiga.- ela comentou. Fudeu, fudeu, fudeu.

- Ela gosta de mim.- falei fazendo careta. Tipo, Mary é bonita com seu  cabelo castanho cumprido e olhos verdes, mas se torna feia se comparada a Helen.- Eu não fiz nada, eu juro.

- Se eu fosse me preocupar com cada pessoa que gosta de você ou que quer ficar com você, eu não teria muito tempo para fazer outras coisas.- isso saiu um pouco... sarcástico? Talvez taé um pouco rude?- Eu já vi Mary dando em cima de você. Eu não gosto dela.

- Você está com ciúmes?

- Estou? Não sei. Eu não me sinto a vontade com ela flertando com você, mas isso é normal, não?

- Não. Eu iria arrastar a boca do desgraçado ou desgraçada que te desse um beijo. Em qualquer lugar que fosse!- eu nunca senti ciúmes, mas é provavelmente o que eu faria. Talvez também tacasse fogo no cabelo da pessoa.

- Não vamos exagerar.- ela segura minha mão e enlaça nossos dedos.- Você me prometeu comprar lanche para dividirmos, isso é mais importante do que um ciúmes bobo. Vamos?

- Vamos!- Sinceramente, não teria porque Helen sentir ciúmes. Eu gosto demais dela para sequer pensar em outra pessoa. Eu espero que ela daiba disso, que eu sou totalmente dela.

(Uma semana depois)

Sabe, estou desconfiando que a Mary acha que eu vou trair a Helen e ficar com ela. Eu sei que sempre tem uma festa no último dia de prova, e que geralmente rola muita bebedeira e putaria, mas se ela pensa que isso vai acontecer, está muito enganada. A bebedeira até vai, a putaria não para mim. Ela deve achar que se flertar comigo toda hora, eu vou dar um deslize, só pode. Sinto muito, mundo, mas eu não sou mais bi de rua, tenho dona.

Eu ignoro completamente a Mary, mas acho que Helen já esta começando a se incomodar de verdade, porém é muito tímida ou calma para falar algo. Um dia desses eu fiquei meio desesperada com medo de que Helen achasse que eu estava traindo, que acabei trazendo a assunto para a conversa. Para minha sorte, ela disse que confiava em mim e que sabia que nada tinha acontecido.

- Ei, Hope.- chamou Mary. Droga, estou no meio do treino e não tem para onde fugir.- Você está namorando a Troyer? Estou vendo que ela está todos os dias na arquibancada.

- Sim.- abro um enorme sorriso, não conseguia conter minha felicidade quando falava que estava namorando a Helen.- Já tem duas semanas!

HELEN Point of View

Eu não gosto dela, pensei assim que vi Hope sorrindo tão alegre para Mary. Não é justo eu sentir que ela só deveria sorrir desse jeito para mim, mas não consegui evitar. Eu só preciso me acostumar com isso e guardar o sentimento em um compartimento, manter a calma como sempre faço.

Acabando com a Inocência Onde histórias criam vida. Descubra agora