*capítulo contem agressão física e psicológica*
*A história contem mpreg= gravidez masculina*
Pov Jin
Era mais um dia comum em minha casa, desde que me casei com o lee dong wook, tenho passado mais tempo em casa ainda mais que vinhemos morar nos EUA depois que casamos, estou frequentando a faculdade , tenho um motorista e um segurança, nunca saio de casa sem eles, meu marido faz de tudo para me proteger , nunca me opor a isso até acho melhor assim.Tenho 21 anos me chamo Lee Seokjin, meu marido é um médico renomado e dono de uma grande empresa farmacêutica além de tem vários hospitais pelo mundo como EUA onde moramos, mas também na Coreia, Inglaterra, China entre muitos outros, por ser um país diferente do que vinhemos eu entendo sua preocupação toda comigo.
Meu irmão Lee Minho é melhor amigo do meu marido eles que nos apresentou a dois anos atrás. Minha vida mudou muito desde que conheci ele, sou um homem realizado e feliz, nos casamos depois de 2 meses de namoro, muitos falaram que foi rápido demais além de ser muito mais novo que ele, eu não acho, quando se ama alguém o tempo não é nada.
Como todo casal temos algumas brigas bobas, ele costuma ser muito ciumento , ele nunca gostou de nenhum amigo que eu tive, então perdi o contatos com os poucos amigos que tinha na Coreia da época do colégio,assim que me mudei ele trocou todos meu números de telefone e diz que não faz sentido eu ter redes sociais , que é coisas de pessoas desocupadas que só estão interessadas em coisas inúteis e imorais, que não é coisa de uma pessoa casada.
- Pronto amor? - ele pergunta entrando no quarto e analisando a roupa que estou usando dá para notar ele fechando a cara .
- Sim amor estou.- Falo sem encarar ele.
- Tira essa blusa Seokjin está muito transparente e vulgar, o que meus investidores vão pensar quando verem meu marido vestido como um vagabundo.
- Mas está tão bonita amor- Falo , pura burrice a minha ter dito isso quando vejo ele já está puxando minha blusa e rasgando ela toda, fico sem reação não é a primeira vez que ele faz algo do tipo.
- Porra você viu o que me fez fazer? - ele fala me encarando vermelho de raiva.
- Eu vou colocar outra, me desculpa por favor- Imploro com os olhos cheios de lágrimas.
- Só não faça mais isso você sabe muito bem que odeio essas atitudes, você e meu marido e deve agir como um homem casado e não como um qualquer.
Entro no closet limpando as lagrimas e pego uma camiseta social mais larga que não marcasse meu corpo.
Quando saio ele me abraça e beija a minha testa e da um sorriso limpando as lágrimas dos meus olhos.
- Você está perfeito me desculpa, tenho algo para você- ele tira uma caixinha de seu bolso e abre revelando uma pulseira toda de diamantes. Meus olhos brilham , ele sempre me dá presentes caros , está sempre me mimando.
- É linda amor obrigado.
- Deixa eu colocar em você- ele coloca em meu braço e em seguida saímos da nossa casa, que por sinal era uma mansão luxosa , três andares, 8 suítes, duas salas, sala de cinema, academia, duas piscinas uma pequena quadra de futebol, ele realmente me dá tudo que ele pode.
Estava num quanto da festa bebendo um suco,já que não posso beber nada alcoólico pois o Dong não gosta que beba.
- Ola - Um homem alto e bem vestido se aproxima falando comigo com um sorriso enorme .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto Eu Te Amava
FanfictionSeokjin é casado com Lee dong wook, pensava que tinha um relacionamento perfeito, é era perfeito , perfeito demais pelo menos no início. Nunca se deu conta de que a forma que o marido o tratava era doentio, seu ciúmes excessivo, as pequenas formas d...