Capítulo 36

655 70 174
                                    

*Capítulo com 3372 palavras*


Dias Depois


- Papai nos vamos para casa do tio Jimin? - O pai estava se arrumando com a ajuda de Seokjin.

- Sim meu amorzinho - Falou enquanto Jin fechava sua camisa.

- Tá bem?- Seokjin perguntou. - Deve ser difícil tudo.

- Vou ficar, com tanto que ela esteja bem é segura, eu também fico feliz que você se livrou daquele homem.- Preferia não pensar muito Dong ia muito lá na casa dele, uma vez Minho o ofereceu para o cunhado que não recusou abusando dele.

- Estamos bem nos dois, e depois quero conversar com você sobre umas coisas, quando estiver bem o suficiente. - Disse calmo ele queria chamar o mais velho para trabalhar com ele, afinal Chen se formou em artes plasticas porém Jin não sabia se ele estava pronto para recomeçar.

- Claro Jin, você é o Jimin são dois anjinhos, estão me ajudando muito e cuidando dela.- Olhou para menina com um sorriso pequeno.

- Não estamos fazendo nada demais, está pronto? Sabe que o Jay também tem alta hoje né? Ele conseguiu convencer o Yoongi a liberar ele antes.

- Sempre foi um teimoso. - Deu uma pequena risada .

- Vocês dois vão no meu carro, não vai ter ninguém na casa de desconhecidos , sabemos que ela não lida muito bem com tantas pessoas juntas, só o Jimin e a Jae-in estaram lá nos esperando agora.

- É muito gentil da parte de vocês pensarem nela, ela não conhece o mundo que conhecemos, saiu muitas poucas vezes só em necessidades.

- Vamo papai. - Chamou saindo da distração, Seokjin tinha dado um tablet para a menina ele se denominou padrinho dela e Chen não se opôs, sempre gostou de Seokjin.

...

Felix estava na sala de espera já tinha completado quatro meses seria o dia de saber o sexo do bebê, Kang estava trabalhando com Taehyung como sempre, o médico e Félix estavam se dando bem melhor nas últimas semanas.

- Lix. - Kang chamou ajudando ele a levantar. - Tá pronto?

- Sim..- Entrou de mãos dadas com Kang.

- Tô vendo que um certo casamento fez bem para um certo grávido. - Taehyung brincou sorrindo para Félix,o médico já estava com seis meses, tinha se mudado para a casa nova a dois dias atrás.

- Sua barriga tá linda Taehyung.- Felix comentou admirado pelo tamanho.

- Essa garotinha não para de crescer.- Se levantou devagar . - Creio que devemos começar pelo melhor hoje, vamos ver se esse bebezinho vai se mostrar para os papais ajude ele a se deitar Kang, eu farei o resto , agora você é um papai não um médico.- Falou fazendo o outro médico sorrir.

- Tudo bem. - Disse calmo ajudando Félix deitar na cama e levantar a blusa que estava usando, sua barriga já estava bem pontuda aparecendo.

- Olha só, está grandinha já... - Taehyung realmente decidiu não mais jogar seu ódio sobre alguém que não tinha culpa de nada que aconteceu com ele.

- Está linda. - Kang comentou orgulhoso.

- Não vejo a hora de estar bem grandinha.- Félix riu.

- Posso?- Taehyung se referiu ao gel, Félix estava acostumado suas consultas eram a cada quinze dias devido a sua gestação de risco e sua anemia.

Antes de responder a posta foi aberta e Jackson e Mark entraram na sala sem se importar com mais nada, assustando os dois grávidos .

- Por favor Mark , Jackson vocês não deveria estar aqui. - Taehyung pediu sem se mexer da cadeira que estava.

Enquanto Eu Te AmavaOnde histórias criam vida. Descubra agora