Capitulo 21

740 82 104
                                    

Depois do dia anterior Jimin, sabia que tinha que falar para o irmão a história que ele ainda não sabia referente ao Chen, mas como Jay teve uma cirurgia de emergência não tinha conseguido ver seu irmão ainda.

Estava na frente da escola, seu filho ainda não tinha sido liberado ele sempre era o último a sair ficava com Félix ajudando ele.

- Meu pequeno bolinho de arroz- aquela voz fez Jimin querer vomitar, não consegui se virar para encarar o dono dela. - Não vai olhar para mim bolinho ? - soltou uma risada que fez o menino tremer.

Ele não sabia o que fazer seu corpo não reagia de maneira alguma, sentiu uma mãos te puxando e ficando de frente para Minho.

- O-o que faz aqui ?...- Olhou dentro dos olhos do mais velho

- Vim ver como estava, fui no apartamento e soube que se mudou, estou magoado que tirou nosso filho do apartamento que comprou com o dinheiro do outro pai dele.- Riu debochando do outro , a palavra "meu" ficou martelando dentro da cabeça de Jimin.

- Meu filho, meu filho.- Disse tentando soltar das mãos do outro que apertavam seu braço com força e com um sorriso de canto.

- Meu filho Jimin, eu que coloquei ele aí dentro, só de lembrar da vontade de te colocar de quatro aqui aqui mesmo e te fuder outra vez, podemos dar um irmãzinho a ele.- Falou baixo no ouvido dele para ninguém que passasse ouvisse tal maldade..

Jimin engoliu a saliva, seu olhos estavam vermelhos, não conseguia se mexer ,queria se mexer porém seu corpo não reagia, ouviu a voz de seu filho, e ao mesmo tempo foi soltou por Minho.

- Papai, papai- correu até Jimin, Félix vinha atrás com uma bolsa de lado.

- Bolinho de arroz não vai me apresentar o Jae-in?- olhou por menino de jeito assustador e Jimin ficou em choque com aquele olhar em cima de seu filho.

Félix viu a expressão do amigo direcionado ao mais velho e não perdeu tempo em puxar ele é o menino para si e ir em direção ao carro de Jackson que estava ali para o buscar.

- Papai você tá bem?- o menino perguntou para Jimin que ainda tava em choque sem dizer uma palavra.

Jackson olhou para Félix sem entender muito, afinal ele praticamente mandou o Jackson sair correndo com o carro assim que entram e pediu pra irem direto para o apartamento deles , que Jimin ia para lá pois não ia deixar o amigo sozinho em casa.

- Jae-in seu papai só ficou nervoso , Jajá ele se acalma vamos pro apartamento que estou morando e o Jungkook ou o Jay vão buscar vocês mais tarde querido.

Jae-in segurou a mão do pai que tremia tentando se acalmar com aquilo, não queria assustar o filho mas não conseguia ter outra reação diante aquilo.

Entraram no apartamento que Félix agora morava, Jackson chamou o menino para jogarem vídeo game ,jae não queria por estar preocupado com o pai , porém foi convencido com Félix que levou Jimin para a cozinha e deu água com açúcar para ele.

- Jimin respira , ele não vai chegar perto de vocês. - Jimin tinha contado para Félix também o que tinha acontecido ele no passado e sobre Minho ser pai do seu filho, começou se abrir para as pessoas que amava e isso era algo muito importante para sua recuperação.

- Me desculpa Felix você não deveria se preocupar comigo, seu bebê.- se sentia inútil por não ter ao menos gritado com aquele maluco.

- Eu e meu bebê estamos bem, única coisa que me preocupa aqui é você.- Falou tocando ombro de Jimin e respirando fundo.

- Ele tava tão perto de mim eu não consegui reagir, senti tanto , tanto medo, ele tava tão perto do meu filho.

- Calma Jimin, calma o Jay vai vir te buscar você ouviu o Jackson .- Jackson ligou para Jay que disse que em uma hora chegava no apartamento, Jungkook estava auxiliando em uma cirurgia então não tinha sido informado do ocorrido.

Enquanto Eu Te AmavaOnde histórias criam vida. Descubra agora