Capítulo 23

705 75 114
                                    

Taehyung se arrumava para o próximo dia de volta ao trabalho , pediu para Jungkook não contar para os ex que tinha voltado não tava pronto para encarrar os dois, não no momento.

Ele teria um resistente para o acompanhar diariamente durante todo seu expediente, por conta da gravidez e por ter que deixar alguém bom o bastante em seu lugar na sua licença maternidade, só sabia que o seu residente estava em seu último ano de residência e era muito bom, veio de transferia de um hospital muito bom também.

- Jin você vai ficar bem sozinho? Se pudesse ficaria o dia inteiro aqui com você.- disse preocupado.- Namjoon volta amanhã graças a Deus.

- Vou ficar bem, Jimin vem aqui mais tarde com o Jae-in e vamos no restaurante do Yugyeom.- Falou com um sorriso pequeno.

- Fico feliz por isso Jimin ganhou um pai incrível não é, você tá bem para sair?- os hematomas estavam sendo escondidos por maquiagem e Seokjin se sentia mais seguro o churrasco na casa dos pais de Jungkook o deixou bem mais alegre.

- Eu também estou feliz o senhor Yugyeom é muito legal e atencioso.- Falou com um meio sorriso.- Namjoon volta amanhã mesmo? Será que eu não vou incomodar?

- Namjoon está contente de você estar aqui, olha qualquer coisa me liga viu, vou ficar de olho no celular o dia inteiro.

- Obrigado , você é tão legal comigo , não mereço.- disse sem jeito.

- Eu Gosto de você Seokjin , faria tudo novamente por você, estarei aqui para tudo que precisa.- Falou calmo.

Os dois se abraçaram e Taehyung Respirou antes de sair do apartamento, não queria deixar Jin sozinho mas era preciso.

Pegou seu carro e dirigiu com cuidado até o hospital, torcia para não dar de cara com aqueles dois, pelo menos não no primeiro dia.

Entrou em sua sala e já tinha alguém esperando por ele lá dentro conforme sua enfermeira avisou.

- Bom dia senhor Taehyung, eu sou o seu residente me chamo Song kang é um prazer trabalhar com o senhor.- se curvou em respeito.

- Prazer Song kang, ouvi dizer muitas coisas sobre você espero não me decepcionar.- Disse colocando os óculos e olhando seu assistente.

- Espero não decepcionar você , sei que é um dos melhores aqui do hospital.- Sorriu e aquele sorriso era lindo Taehyung não deixou de notar.

- Temos quantos pacientes hoje?- perguntou se sentando.

- Somente quatro , como era seu primeiro disse e tem a questão da sua gravidez.- falou vendo a cara do médico se fechar.

- Estou bem, e espero que amanhã minha agenda esteja completa, eu digo se não estiver bem.- Falou firme afinal o outro era apenas seu residente deveria lhe consultar antes de agir.

- Desculpe por isso ,sinto muito- abaixou o olhar sabia que tinha errado no primeiro dia.

- Tudo bem eu entendi sua preocupação , mas eu aviso se precisar diminuir o ritmo e outra você está aqui para isso não é para me ajudar com os pacientes?- disse sério.

- Claro Sim- Abaixou a cabeça olhando os prontuários no tablet-  seu primeiro paciência já está aí, grávido de doze semana, já veio ao hospital 3 vezes com início de aborto- Falou de maneira pausada enquanto Taehyung analisava a ficha em seu próprio tablet.

- Sim caso complicado, o taemin já perdeu quatro bebês , ele desistiu de tentar a um ano, não imaginava que ele iria tentar novamente, ele me ligou quando estava nos EUA, mas estou confiante que talvez dessa vez de tudo certo, 12 semanas é bom, pode mandar ele entrar.

Enquanto Eu Te AmavaOnde histórias criam vida. Descubra agora