Capítulo 9

850 100 121
                                    

Seokjin estava em casa , seu marido havia pegando um resfriado muito forte e teve que ficar em casa por uns dias não tinha como trabalhar correndo o risco de passar alguma infecção aos seus pacientes.

- Jin querido , o meu funcionário um dos médicos o senhor Kim Namjoon passará aqui para deixar uma pesquisa que ele está terminando.

- Não era melhor mandar por email?- pergunta num tom mais calmo.

- É uma grande tese meu bem, prefiro ler impressa e a impressora daqui quebrou e esqueci de trocar, e de qualquer forma ele teria que vir aqui me entregar o novo contrato dele assinado já que daqui dois meses ele muda para a Coreia e meu advogado precisa dele o mais rápido possível.

- Ele não gostou de morar aqui? - estava sentado na cama fazendo uma massagem no pé do marido.

- Nem todo mundo se adapta não é, a família e o noivo dele estão lá, nem todo mundo é perfeito que nem você que veio ao meu lado.

- Minha vida é você querido, vou terminar sua sopa de arroz, você quer que te chame quando ele chegar?- tira as aos do pés dele os cobrindo com a manta.

- Não você pode pegar por mim e diga que estou dormindo. Melhor não passar meu resfriado para nenhum outro médico.- Fala de maneira gentil dando um pequeno sorriso .

- Verdade.- ele da um beijo na testa do marido e desce para a cozinha.

Sua campainha toca e ele vai atender mas nem tinha se tocado que estava com uma blusa de manga curto e com o pescoço a mostrar, na noite passada seu marido tinha tido sido um pouco mais intenso na hora do sexo e apertou seu pescoço sem nenhuma delicada ele quase desmaiou com a brutalidade do aperto, Jin não conseguiu nem se satisfaz o único que gozou ali foi Dong e nem se preocupou em fazer seu marido ter prazer também.

- Bom dia, Seokjin? Você?- Namjoon ficou surpreso de saber que o homem que viu no banheiro era marido de seu chefe.

- Ah Você ? Meu marido pediu para pegar os documentos ele está dormindo.- Jin fala sem jeito era o homem que tinha encontrado no banheiro.

Namjoon olhou para o pescoço do menino um tanto assustado, jin percebeu e ficou vermelho .

- Você tá bem? Aconteceu algo? - Namjoon Questionou.

- Ah isso? Não é nada , exageramos no sexo noite passada - falou puxando sua blusa para cima .

- Meu Deus que indelicado da minha parte , e que sei lá pensei que .. esquece. Tome - entrou a pasta para o mais novo abaixando a cabeça totalmente envergonhado.

- Imagina acontece, só não comente isso com o Dong ele não gosta desse tipo de intimidades.

- Imagina jamais , eu tenho que ir , irei buscar meu irmão no aeroporto, ele veio passar um mês aqui Comigo.

- Tchau Namjoon.- fechou a porta e subiu até onde o marido estava para entregar.

- Jin você não atendeu ele com essa roupa não né? - questionou vendo as marcas de mãos no pescoço do marido, sem contar que a roupas deixava ele sexy demais na visão do outro.

- Claro que não né, eu coloquei um casaco amor.

- Pelo menos é inteligente. Agora me dê isso e desça quero ficar sozinho para ler, preciso me concentrar e você com essa roupa aí me deixa excitado .

- Tá bom depois traco sua sopa.- saiu do quarto fechando a porta.

- Ok amor.

...

Namjoon estava no Aeroporto esperando seu irmão Taehyung que tinha visto os ex'a com outro a uma semana e decidiu ir para os EUA passar um mês com Namjoon já que o irmão só iria ficar mais dois meses lá antes de voltar para a Coreia.

Enquanto Eu Te AmavaOnde histórias criam vida. Descubra agora