Jimin estava arrumando seu filho para a consulta, depois dela iriam tomar um café com o doutor Jungkook, não que ele tivesse empolgado mas sair com alguém era algo novo.
- Papai , vamos ver o doutor Kook? Eu tô bem não preciso de médico.- Falou colocando as mãos na cintura fazendo seu pai rir.
- Sim vamos ver ele, você precisa passar no medico meu bem, ainda não está totalmente curado. Ele só quer ver se você está melhorando.- disse com um belo sorriso no rosto.
- Eu gosto do doutor Kook papai. - Falou sorrindo, ele era a copia de seu pai jimin e ele agradecia por isso todos os dias , por seu filho parecer somente com ele e nada com o outro.
- Filho nos dois vamos sair com o doutor Kook hoje depois da sua consulta, mas se você não quiser tudo bem.
- Eu quero papai ele é muito legal.- sorriu mudando a expressão totalmente.
- Vou chamar o táxi querido, não vai dar tempo de irmos de ônibus- Falou fechando o casaco do filho, os dois usavam um casaco idêntico.
...
Pov Jungkook
Hoje será um dia tranquilo no hospital , pedi para minha enfermeira para não marcar nenhuma outra criança após a consulta do Jae-in, queria passar o dia com ele e com seu pai Jimin e isso me deixou mega empolgado.
Tenho 29 anos, faz mais de dois anos que me separei da Rose, eu pensei que amava ela, mas depois do casamento tudo mudou, não culpo só ela pelo fracasso do nosso casamento, também tenho minha parcela de culpa.
Por sorte não tivemos filhos, não que não queira filhos , é o que mais quero, mas na época tinha acabado de começar minha residência em cirurgia. Ser pediatra sempre foi meu sonho quando entrei na medicina e ser cirugiao pediatria foi algo que simplesmente me surgiu.
Minha irmã Lisa tem um filho de 3 anos quase 4 na verdade, ela é mãe solteira, ela não sabe quem é o pai, e uma história muito delicada que preferimos não mencionar. Ela está de casamento marcado com um médico chamando Jay Park , não temos muito contato apenas que ele trabalha no mesmo hospital que eu.
Duri é a coisa mais linda do mundo, sou grato por ter um sobrinho tão incrível como ele, estou sempre por perto ajudando como posso.
Desde a consulta do Jae-in tenho pensando em Jimin, nunca me encantei tanto assim por alguém, eu sou bissexual, mas namorei a Rose por muitos anos, logo que terminamos tive alguns envolvimentos mas nada que durasse mais de um mês.
Ver Jimin acendeu algo que nunca mais achei que acenderia, ele tem um sorriso adorável, queria poder ver aquele sorriso todos os dias, e o filho dele e a coisa mais fofa do mundo assim como o papai dele.
Era minha última consulta do dia não via a hora de ver Jimin de novo. Minha enfermeira foi na sala de espera chama-los quando meus olhos pousaram naqueles dois meu sorriso se formou, os dois usavam um casacos idênticos e uma calça na mesma tonalidade e all star pretos. Meu coração saltou com a visão.
- Jimin? Jae-in? Podem se sentar, estão bem?
- Boa tarde Doutor Jungkook- Jimin falou se sentando com o filho estava um pouco envergonhado.
- Oi doutor Kook, eu tô muito bem sabia?- olhou pro médico sorrindo.
- Isso é muito bom pequeno, estou com os exames que ele fez assim que chegou.
- Como ele está? - Jimin questionou.
- Referente ao início de pneumonia, ele já está curado, o quatro não se avançou, tomou a medicação corretamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto Eu Te Amava
FanfictionSeokjin é casado com Lee dong wook, pensava que tinha um relacionamento perfeito, é era perfeito , perfeito demais pelo menos no início. Nunca se deu conta de que a forma que o marido o tratava era doentio, seu ciúmes excessivo, as pequenas formas d...