Capítulo 34

640 73 124
                                    

Jimin e Jungkook quase não dormiram no quarto da menina, a cirurgia de Minho já tinha passado de 10 horas e eles não estavam tão preocupados com isso.

Namjoon chegou cedo no hospital era de madrugada ainda tinha coisas a tratar, era coisa demais para resolver em todos os sentidos.

- Namjoon... - Hoseok entrou na sala com uma cara acabada, ele passou a noite em uma cirurgia assim que acabou de operar Chen entrou em outra.

- Acabou? A cirurgia dele ?- Namjoon questionou os pais de Minho estavam em uma das salas esperando.

- Sim... Assim que acabou a cirurgia que eu tava fiquei lá um tempo assistindo. - Disse sério.

- Diga Hoseok , não enrola , nem dormi essa noite, eu que achava o Dong um monstro mas para Minho não tenho nem mais palavras para descrever.

- Ele não resistiu , foi feito mais do que o possível. - Respirou fundo. - Uma merda a menos no mundo.

- Tenho que concordar, os médicos fizeram a parte deles, ele deveria pagar por tudo que fez mas era para ter sido assim então.

- Eu vou para casa Namjoon , tô aqui a mais de 36 horas. Qualquer coisa me ligue.- Hosoek disse mexendo nos próximos cabelos só queria sua cama.

- Vá Hoseok descansar. - Finalizou. - Preciso ligar para Taehyung ele é o melhor para dar essa notícia ao Seokjin apensar de tudo era irmão dele.

- Fato, tchau .

...

Jungkook avisou para Jimin o que tinha acontecido com Minho, ele simplesmente disse que não dizia respeito a ele e que não iria dar mais poder para aquele homem nunca mais em sua vida.

- Jae-hwa , quer ir tomar um banho, Jajá vamos ver o seu papai.

- Minhas roupas não estão aqui titio Jimin. - Falou olhando o mais velho como se aquilo fosse óbvio.

- Jungkook comprou umas roupas para você, mas se não quiser tomar banho agora tudo bem.- Dizia calmo não ia passar dos limites com a sobrinha.

- Eu posso? - Perguntou com um sorrisinho.

- Sim, precisa de ajuda em algo?

- Não titio, sou uma mocinha não tá vendo. - Colocou as mãos na cintura.- Sei fazer tudo sozinha.

- Então venha pegar uma roupa aqui na sacola.

Jimin colocou na cama as peças que Jungkook comprou, o namorado tinha exagerado era muita coisa, isso que ele disse que tinha comprado mais porém deixou na casa de Jimin e Jay.

- Titio tem muita cor. - Olhou com os olhos brilhando, Jimin tinha reparado que a menina usava , roupas básicas , em tons escuro não sabia se na casa tinha roupas diferentes. - Vestido. - Pegou um dos vestidos admirada com a peça.

- Gostou? - Perguntou tentando não chorar, já tinha visto que perto dela ia chorar muitas vezes.

- Papai malvado só me dava roupinhas assim. - Olhou para roupas dela. - Dizia que era muito feia e que não precisava de roupas bonitas.

Jimin mordeu fortes os lábios, os olhos já estavam marejados, mas precisava ser forte para não deixar a menina assustada.

- Eu nunca tive um vestido, só vi em fotos que papai me mostrou.- Disse com os olhinhos vermelhos.

- Querida você é linda é uma das meninas mais linda que já vi, aquele homem nunca mais vai chegar perto de você é do seu papai. - Passou as mãos no cabelo dele com cuidado.- Você parece seu papai, ele é bonito não é?

Enquanto Eu Te AmavaOnde histórias criam vida. Descubra agora