Capitulo 17

755 86 92
                                    

Tempo depois

Taehyung já estava a mais de mês nos estados unidos , já tinha dois meses e pouco de gestação, havia notado que Seokjin estava estranho, dias atrás tinha notado que ele estava com dor nas costas mas o mesmo se recusou a confimar e disse que não era nada.

Os seus ex tinham parado de ficar ligando para ele, mas sempre recebia alguma mensagem que ele simplesmente ignorava:

"Taeh você tá bem? E o bebê?"

" Estamos com saudades você volta quando?"

" Espero que esteja se alimentando e tomando as vitaminas direitinho."

" Passei numa loja de bebê e comprei um sapatinho." Acompanhado de uma foto do sapatinho.

Eram mensagem de todos os tipos , ele não respondia mas lia todas.

A última que recebeu foi do Hosoek:

" Você já está com dois meses completos já foi fazer outra ultrassom ou vai esperar mais uns dias? Se fizer nós envie por favor querendo saber se ele/ela está se desenvolvendo bem."

Ele riu , ele faria uma ultrassom em breve , e iria mandar eles eram os pais e mesmo não merecendo ele não iria privar os dois daquilo.

Estava dentro do consultório com Jin, ele iria examinar ele, olhou os exames referente ao aborto e ficou surpreso que o outro demorou uma semana para ir para o hospital, o aborto tinha sido delicado deveria ter ido no mesmo dia, estranhou muito, Jin era marido do dono de hospitais.

- Jin você demorou uma semana para vir verificar seu aborto e fazer a curetagem, teve algum motivo?- olhou a expressão do menino mudando.

- Depois do sangramento eu fiquei deprimido, nem o Dong conseguiu me convencer a vir.- falou e Taehyung não acreditou muito não parecia verdadeira a fala.

- Eu posso fazer um exame retal? Preciso conferir seu canal.- disse encarando o mais novo, não ia forçar ele aquilo se não quisesse.

- Pode sim Tae tudo bem.- disse sem graça.

- Você pode entrar no banheiro e trocar de roupa vou te esperar aqui tá?

Não demorou muito para Jin voltar, ele se sentou com vergonha no local indicado, Taehyung estava de jaleco com uma touca e colocou uma luva na hora que ele se deitou .

- Eu vou começar, se não se sentir a vontade você me fala que para ok? Pode doer um pouco , vou tentar ser mais delicado possível.

- Tudo bem , obrigado.

- Primeiro irei fazer uma ultrassom , depois usarei um especulo para ver as paredes do seu canal .

Na ultra-som Taehyung olhou o útero de Seokjin que estava perfeito, sem nada que impedisse ele de engravidar, assim que tirou o aparelho informou o que irei fazer o outro exame, primeiro ele fez uma coleta e depois inseriu o especulo, como o mais novo já estava aberto pelo aparelho não doeu nem incomodou tanto.

Taehyung ficou intrigado , o canal retal de Seokjin tinha várias lacerações, algumas já cicatrizadas , outras não, sem contar que estava muito avermelhada e sensível, ele sabia que aquilo não era normal, mesmo que a pessoa gostasse de sexo mais bruto aquilo não faria sentido, era nítido que ia além, ele é médico especialista na área e teve paciente de todos os tipos, e até os confessaram práticas hábitos mais "agressivo" não tinha um canal daquele jeito. Ele não queria pensar sobre aquilo, como o outro médico que atendeu Seokjin não reparou em algo assim. Só pessoas que sofriam abusos constantes teriam tais lacerações, hematomas e machucados.

Pensou no que falaria, não tinha como tocar no assunto assim do nada com o outro ali na sua frente, ele já sabia que o seu chefe era controlador, possessivo, que era rígido com o marido mais nunca imaginou que fosse além.

Enquanto Eu Te AmavaOnde histórias criam vida. Descubra agora