*Capítulo com 3377 palavras*
Taehyung com 4 meses
Félix com 2 mesesTempos Depois
Seokjin estava em casa sozinho como quase todos os dias , Namjoon havia voltado a alguns dias e não parava em casa momento nenhum, passava mais tempo na casa do noivo, esse o qual Jin ainda não tinha conhecido.
Taehyung passava o dia no trabalho, só chegava a noite em casa , mas tentava ao máximo cuidar do mais novo, sempre que chegava ficava com Jin o ânimo de tempo que podia, assistiam filmes conversam, Seokjin fez o exame de sangue que constou que não estava grávido e ficou aliviado assim como Taehyung que deu todo apoio e carinho para ele.
Estava fazendo a janta, todos os dias eram assim, sua motivação era saber que alimentaria Taehyung e o bebê dele com uma comida saudável e que faria bem para os dois, adorava cozinhar para o grávido era uma distração e se sentia útil.
- Oi Jin- Lisa entrou com Namjoon, os dois tinham expressões estranhas.
- Jin tá bem?- Namjoon Perguntou.
- Sim, não sabia que vocês viriam, vão querer jantar? - perguntou com um meio sorriso.
- Seokjin precisamos conversar com você é algo bem sério- lisa falou séria e aquilo era novo.
- Acho melhor irmos para sala Jin, desliga as panelas por favor, é delicado o assunto- Namjoon completou mordendo os lábios.
- Tá bom...- Virou para o fogo e desligou as duas panelas a carne e a legumes .
Os três seguiram até a sala de maneira silenciosa, Jin não sabia o que poderia ser mais tinha uma certeza tinha haver com seu marido.
- Jin ...- Lisa começou calmamente.
- Não precisa ter receio de falar Lisa, eu aguento.- Jin disse calmo pelo menos tentando estar calmo.
- Jin é complicado não sabemos como irá reagir a isso.- Namjoon disse a ele de forma preocupada.
- Jin você sabe que o Dong foi transferido para a penitenciária semana passada ...- respirou.
- Sim você falou que ele ficará lá até o julgamento.- estava com medo do julgamento tudo podia acontecer.
- Aconteceu uma coisa essa madrugada...- respirou fundo novamente.- Sinceramente ninguém soube explicar ao certo o que aconteceu, ele entrou numa discussão com o companheiro de cela e não terminou muito bem.
- Como assim ele está ferido?- Arregalou os olhos preocupado ele era seu marido e não tinha como não ter essa preocupação apenas de tudo.
- Então... A situação dele depois da surra que levou foi bem delicada Seokjin.- Falou engolindo a saliva.
- Eu... Posso ver ele?- tinha os olhos vermelhos.
- Jin- Namjoon disse já sabendo de tudo
- Sinto muito Jin mas ele não resistiu aos ferimentos, ele morreu a umas duas horas atrás.- Lisa tinha recebido a ligação horas atrás avisando sobre o estado delicado do marido de Jin mas esperou ter notícias concretas antes de informar.
- Ele morreu? morreu?- Se levantou do sofá assustado.- Ele não ... Eu não queria que isso acontecesse com ele .... Não...
Se ajoelhou no chão em desespero, não conseguia conter as lagrimas, sua dor era nítida nem Lisa e nem Namjoon imaginou que ele agiria de tal forma desesperada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto Eu Te Amava
FanficSeokjin é casado com Lee dong wook, pensava que tinha um relacionamento perfeito, é era perfeito , perfeito demais pelo menos no início. Nunca se deu conta de que a forma que o marido o tratava era doentio, seu ciúmes excessivo, as pequenas formas d...