Capítulo 46

514 62 65
                                    

Alguns dias depois


- Meu afilhado é tão lindo.- Jimin segurava o bebe de Félix no colo, Félix já tinha ido para casa a alguns dias atrás a sua casa estava sempre cheia de visitas.

- Meu filho né, queria o que Jimin... - Disse convencido.

- Você já foi melhor em Lix... - Mexeu nos cabelos do bebê. - Ele é sua cópia não tem nada de diferente.

- A minha sogra , parece uma boba quando vem aqui, alias ela vem aqui todo dia, minha mãe fica com tanto ciúmes. - Félix confessou rindo, sua mãe tinha conseguido vir só a alguns dias atrás para coreia e tava na casa do filho ajudando com o neto.

- Duas avós babonas.- Jimin disse rindo.

- Não são duas, são quatro Minnie, quatros , ontem estava as quatro aqui, os pais do Jackson vinheram da china só conhencer o neto , elas vão me enlouquecer, não pude pegar meu filho no colo ontem direito. - Negou com a cabeça.

- Boa sorte então ... Tô só imaginando a cena.- Não tirava os olhos do bebê no seu colo.

- Nem queira, isso que não mencionei os avôs, meu pai só vem semana que vem por sorte... Daqui a pouco elas chegam, e outra a mãe do Jackson e do Mark estão enloquecendo o Eunwoo também . - Riu lembrando da ligação do grávido contando que as duas eram dez vezes mais atenciosas que os filhos, não deixam ele nem se levantar do sofá.

- Ah pare, isso é bom , elas gostam de vocês e dos netos.- Jimin estava contente sabendo que o amigo estava bem

- Eu sei Minnie só que sufoca as vezes. Mark e Jackson não vem muito por conta do trabalho e tem o Eunwoo também, e não tem como né eles estarem aqui toda hora, mas quando esse mocinho tiver maior vai poder passar um tempo só com aqueles três e o irmão ou irmã.- Félix sentia que logo Eunwoo estaria junto com aqueles dois de forma romântica, a química e o clima que rolava entre os três era muito nítida, até Kang já tinha notado.

- Já pensaram nisso?- Perguntou curioso.

- Eles são pais do Taehyun e vamos ver o que for melhor para ele. - Queria o melhor para o seu filho.

- E o Kang?- Jimin mexia mas mãozinhas de seu afilhado.

- Ele não se importa, ele está feliz com nossa família, ele e os dois estão se dando bem. - Sorriu animado.- E você e o kook?

- Ele é maravilhoso , melhor escolha que fiz na vida, tenho que ir agora Lix, restaurante me espera.

- Vá lá, quando puder sair de casa vou lá comer com esse menininho, sei que o vovô Yu também ama mimar ele.

- Omma adora quando voce vai lá.- O pai tinha se apegado a Félix e Jimin sabia bem.

- Ele já veio aqui várias vezes e liga todo dia agora ver o Taehyun.

- Só meu Omma mesmo.- Entregou o bebê para o amigo.

- Félix querido cadê meu neto. - Senhora Song entrou com a senhora Lee logo atrás

- Me salva Minnie... - Pediu baixinho , antes das duas se jogarem ao lado dele.

- Mãe vá com calma. - Kang entrou atrás segurando umas sacolas.

- Estou indo tchau.- Jimin saiu rapidinho

...

- Omma que cheiro é esse? - Jimin resmungou correndo pro banheiro.

- Menino... Aí... Sol eu vou na farmácia e já volto cuide de tudo.. - Yugyeom saiu em direção a farmácia mais próxima, o filho estava cada dia mais enjoado e cansado.

Enquanto Eu Te AmavaOnde histórias criam vida. Descubra agora