- Você precisa de algo Jay? - Chen perguntou sem graça. - O Jimin foi trabalhar e disse que vai demorar a chegar,então vou esquentar o almoço que ele deixou,e ele me falou o que você pode ou não comer.
- Chen podemos conversar. - Se ajeitou no sofá.
- Não acho que seja a hora, qualquer coisa me chame . - Não queria ter outra conversa com Jay ainda.
- Cadê ela? - Se referiu a menina.
- Tá no quarto ela provavelmente vai ficar lá até mais tarde , está estranhando.- Confessou preocupado.
- É difícil para ela. O Duri vem hoje com a Lisa, ele não pode ir no hospital me ver e nem esses dois dias que passaram. - Falou sem jeito o menino não tinha vindo ainda pois queriam deixar Chen e Jae-hwa se acostumarem com a nova rotina.
- Ah sim ok...- Saiu em direção a cozinha, era diferente estar livre para fazer o que quisesse a hora que quisesse .
Foi até a cozinha esquentar o almoço, não estava recuperado mas odiava ficar parado .
Passou um bom tempo lá quando ouviu a voz da sua filha e a só Jay, foi em silêncio sem ser notado.
- O senhor salvou a mim e ao meu papai. - Estava sentada ao lado de Jay. - Você ainda está dodói?
- Não Jae-hwa eu estou ótimo. Você tá bem? Gostou do seu quarto?- Jay perguntou animado.
- Ele é muito grande e bonito, tem um monte de brinquedos, eu não tinha brinquedos na outra casa. - Disse pensativa. - Não gostava de lá.
- Você e seu papai Chen podem ficar aqui o quanto quiserem , fico feliz que tenha gostado, seu papai gostou também?
- Papai achou lindo... Nós dois brincamos um monte sabia. O senhor pode ir lá brincar com nos dois também.- Disse sorridente.
- Claro quando puder subir pode ter certeza que irei.
Chen ouvia tudo em silêncio com os olhos vermelhos, pensou em como poderia ter sido tudo diferente, ele , Jay e sua filha, poderiam ter sido uma família.
Era um sonho a realidade foi totalmente diferente, mas estava feliz sabendo que pelo menos sua filha poderia ter uma vida normal de agora em diante.
Limpou as lagrimas e desceu voltou para cozinha para respirar um pouco sabia que logo teria que falar a filha que Jay era o pai dela.
Os três passam o dia inteiro na sala, Jae-hwa disse que queria assistir desenho com o pai e com o tio Jae-hwa.
Jay passou o dia com um sorriso bobo no rosto olhando para filha e para Chen.
A campainha da casa tocou fazendo os três saírem da bolha que se encontravam.
- Oi você deve ser o Chen.- Lisa falou segurando nas mãos do filho.
- Sim , oi você e a Lisa e você e o Duri. - Disse envergonhado.
- Oi minha mamãe disse que teria um tio novo. - Duri disse sorrindo.
- Entrem . - Falou saindo da frente os dois entraram na casa.
- Papai... Papai... - Duri correu até Jay subindo no colo dele.
- Filho meu amorzinho que saudades. - Jay abraçou o menino contente.
Jae-hwa olhava a cena acanhada e com o um olhar estranho.
- Oi Jay.. nossa que bom que está bem...- Lisa Foi até ele dando um beijo em sua bochecha.
A menina foi até o pai se grudando a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto Eu Te Amava
FanficSeokjin é casado com Lee dong wook, pensava que tinha um relacionamento perfeito, é era perfeito , perfeito demais pelo menos no início. Nunca se deu conta de que a forma que o marido o tratava era doentio, seu ciúmes excessivo, as pequenas formas d...