Pov Jimin
Me chamo Jimin tenho 22 anos, tenho um filho de cinco anos, tive ele na adolescência mas ninguém sabe quem é o pai dele, eu finge que também não sei pura mentira, mas é melhor assim só quero esquecer aquele homem . Ele foi o único em minha vida e nem quero ninguém tão cedo, somos eu e meu filho apenas me isso basta.
- Oi Jiminie- Félix fala vindo até mim, ele é um dos professores aqui da escola onde trabalho, na verdade ele é professor do meu filho também.
Sou professor do jardim, eu gosto do que faço, mas não ganho tão bem assim, afinal ainda estou terminando a faculdade, foi uma sorte eles terem me aceitado como professor substituto até eu me formar. Mas também trabalho no restaurante da senhora min-ji, ela me deu um emprego quando ainda estava grávido do meu pequeno, se não fosse por isso não saberia como me manter e manter meu pequeno.
- Oi Félix, deixou as crianças com a Jana?
- Sim , vim tomar um café, estou com tanto sono. O Jae-in estava com um pouco de febre hoje cedo né, ele ainda tá meio abatido.
- Terei que levar ele no médico se isso não melhorar.
- Sim verdade, mas acho que não é nada não. E você não soube nada do Jin né?
- Na verdade estamos nos falando as vezes o que é incrível depois de tanto tempo se contato.
- Eu vi o irmão dele a uns dois meses atrás até esqueci de te falar, ele até perguntou de você sabe e do Jae-in.
Gelo na hora ouvir sobre o irmão do Jin me incomoda muito, não quero ter contato com ele.
- Tá bem? Você nunca me contou o motivo de ficar assim toda vez que alguém menciono aquele lá.
- Você falou o que de mim para ele em? - fico mais nervoso ainda o que ele quer saber sobre mim.
- Nada só falei que você e o Jae-in estavam bem, ele perguntou onde você estava morando também disse que queira te visitar, mas falei que não tinha seu endereço .
- Ainda bem , quero distância daquele lá.- falo seguindo para a minha sala, meus alunos estavam na hora do recreio , me vem uma sensação tão ruim sento em minha mesa tentando para me acalmar.
...
- Omma - Jae-in me chama estava tão distraído fazendo a janta.
- Oi pequeno, tá com fome? - Pergunto.
- Não Omma eu tô com frio, você pode aumentar o aquecedor.- ele fala sério e vejo que ele está suando.
- Meu Deus filho vem aqui.- Assim que encosto nele vejo que ele está queimando de febre- Vem vou te dar um banho.
Pego ele no colo e o levo para a banheira, lhe dou um banho , assim que termino troco ele correndo já sabendo que a febre não irá passar, pego a bolsa dele e nossos documentos, chamo um táxi e vou para o hospital mais próximo.
Assim que entro no hospital , converso com a recepcionista e ela faz a ficha do meu filho, não demora muito para um doutor alto , tatuado e bem bonito, chamar o nome do meu filho, entramos na sala em silêncio.
- Senhor Park, e Park Jae-in . O que está acontecendo com esse pequeno?- ele fala sorrindo pro meu filho.
- Doutor Ele está com febre desde de ontem e não quer comer nada. Não sei mais o que fazer.- Falo triste.
- Tudo bem senhor Park , Me chamo Jungkook. Irei levar ele para alguns exames para podemos trata-lo tá melhor maneira possível, e também iramos dar uma medicação para baixar a febre dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto Eu Te Amava
FanfictionSeokjin é casado com Lee dong wook, pensava que tinha um relacionamento perfeito, é era perfeito , perfeito demais pelo menos no início. Nunca se deu conta de que a forma que o marido o tratava era doentio, seu ciúmes excessivo, as pequenas formas d...