*Capítulo contém agressão física e Verbal*Cinco meses Depois
Pov SeokjinTinha trancado a minha faculdade desde de o acontecimento , meu amor disse que era melhor assim, que não tinha motivos para estudar já que não iria trabalhar mesmo. Nem contestei aceitei pois sabia que isso era o melhor para o meu casamento, e preciso ser um melhor marido.
Nesses últimos meses tudo estava melhorando, só saia de casa para fazer compras ou ir no hospital visitá-lo que de fato ele adorava sempre faz questão de mostrar a todos como sou um homem lindo, ele tem estado muito mais carinhoso e atencioso também, foram raras as vezes que ele brigou comigo afinal não tinha motivos.
Mês passado fizemos uma viagem só nos dois para frança , foi incrível, uma viagem super romântica, porém teve um dia que ele ficou furioso por um homem que nem sabia quem era estar me encarrando, quando chegamos no hotel ele me deu alguns tapas e socos nas minhas costelas, no outro dia mesmo dolorido ele me fez fazer sexo com ele. Ele terminou se desculpando e eu o perdoei em seguida pois no fundo sabia que estava errado, sai com uma roupa muito chamativa.
- Amor cheguei - ele fala entrando na cozinha onde estava preparado a janta dele, ele gosta que prepare sua janta.
- Oi amor - falo enquanto ele me abraça por trás enfiando as mãos dentro da minha blusa, não estava no clima.
- Para amor tô terminando a comida.- resmungo enquanto ele beija meu pescoço.
- Eu quero vai, você é meu marido.- Aquela frase "você é meu marido" me lembra que tenho obrigações com ele.
- Deixa eu terminar isso - falo tirando as mãos dele de dentro da minha blusa de forma delicada para não irrita-lo.
Ele me puxa me empurrando em direção a ilha da cozinha, me prensando nela em seguida beija meu pescoço apertando minha cintura com muita força, provavelmente vai ficar as marcas das mãos dele.
- A comida vai queimar amor por favor. - peço novamente tentando sair pois o fogo está ligado.
- Fica quieto merda- ele fala irritado me soltando e desligando o fogo, em seguida ele volta abaixando minha calça moletom e em seguida abre a sua calça e abaixa sua cueca e começa se esfregar em mim, já duro.
- Vou te preparar amor ? - Ele fala cuspindo nos dedos dele, em seguida me penetra com um deles.
- Ah aí- gemo baixinho fico feliz dele está sendo cuidado ao menos.
- Você é tão apertado meu amor- Enfia um segundo dedo e fica um tempo, assim que terminou de preparar entra em mim devagar, gosto quando ele é mais amoroso na hora do sexo, e agradeço por está sendo nesse momento.
- Aí amor... Aí....
- Geme amor, geme por favor - fala mordendo minha orelha não demora muito e ele goza dentro de mim, ele não sabe mais estou tomando meus remédios escondidos para não engravidar.
Ele sai de dentro de mim e beija meu pescoço com calma, sobe minhas calças com calma e beijando minhas costas ele vira me dando um outro beijo.
- Amanhã tem aquela festa anual do hospital não esqueça Jin, eu já comprei seu terno, deve chegar pela manhã, tenho certeza que você vai gostar dele.
- Tudo bem amor.- ele sobe para o quarto e eu fico terminando a janta , ele deve ir tomar um banho para comer.
Depois da janta eu subo para tomar um banho e ele fica na sala assistindo um jogo, depois de um tempo ele entra no quarto com uma expressão horrível e joga em cima de mim as cartelas do remédio que estava tomando escondido, não é possível como ele achou.
Fico um tempo raciocinando aquilo , tenho certeza que a senhora Yang deve ter falado isso para ele, não contei a ela sobre isso , mas do jeito que aquela mulher é deve estar me vigiando. Antes eu gostava dela, só que cada dia que passa ela começa me irritar mais.
- Você acha que sou burro ? Você deve achar mesmo que sou burro né? - fala me olhando furioso.
- Eu posso explicar amor , o doutor Kim me falou que depois do aborto eu deveria esperar uns meses antes de engravidar de novo pois podia ser prejudicial a mim e ao bebê. - falo me levando da cama. - Me Desculpa meu corpo só não ia aguentar agora.
- Eu sou médico também ou você tá esquecido? - me encarava estranho- Deveria ter conversado comigo , não ter me escondido que merda , entenderia a situação e esperaríamos o tempo certo .
Ele vem até mim e me puxa pelos braços apertando eles o mais forte que podia, seu olhar era raivoso mas não pior que das últimas vezes, está sendo até cuidadoso.
- Para ,para por favor.- pedi quase chorando.
- Tá dando para quem em?- Aperta ainda mais .
- Para ninguém amor... Eu nem saio de casa você sabe. Só saio daqui para ir te ver no hospital, ou fazer compras e nunca tô sozinho.
- Eu só não vou quebrar sua cara pois quero ela inteira amanhã para todo mundo ver o quão lindo o marido que eu tenho.- Ele me joga no chão com força e me dá um único chute no estômago.- Se eu souber que você estava tomando isso de novo sem a minha permissão eu te jogo na rua, você vai ficar sem ninguém num país que não conhece nada, seus pais nunca vão te aceitar de volta você sabe disso, quem vai querer abrigar um divorciado inútil.
- Me desculpa por favor eu não vou tomar mais.- me encolho no chão.
- Eu quero um filho e acho bom você se empenhar para isso . Agora levanta desse chão e vem para cama que eu quero transar até não aguentar mais.
Me levanto com dificuldade e vou pro banheiro lavar meu rosto, sabia que a noite seria complicada, ele não e o tipo que se satisfazer tão rápido, mesmo se tiver cansado ele continua. Isso quando ele não me acorda com seus dedos dentro de mim. Sei que tenho obrigações com ele , mas nem sempre estou com vontade de fazer amor com ele.
Ele dormiu depois de gozar quatro vezes, estava cansado e dolorido, mesmo assim foi tomar um banho , ele não suporta acordar e eu ainda estar suado da noite que tivemos, gosto quando ele cuida de mim depois do sexo, quando tomamos banho juntos, ele e tão carinhoso e amoroso quando quer.
Desço as escadas e pego meu celular, umas semanas atrás comprei um novo escondido, onde eu pudesse ter acesso ao uma rede social já que o meu ele monitora tudo que faço, queria ver como jimin e Jae-in estão.
Jimin tem perfil privado no Instagram, criei uma conta , com o apelido que ele me chamava, e coloquei a fato do meu urso favorito, mandei uma mensagem no direct dele falando que era eu, e torci para ele me aceitar. Por fim depois de dois dias ele aceitou, fizemos até uma ligação de vídeo, foi tão bom ver o meu afilhado e Jimin.
Falei com ele que não podia falar sempre com ele , mas que faria o possível para falar com ele as vezes. Guardo esse celular em lugares diferentes, nos quartos de hóspedes, para aquela bruxa não encontrar ele. Não costumo usar ele com meu marido em casa , a senhora Yang não mora aqui graças a Deus, e como tô ficando mais em casa convenci meu marido dela vir aqui um dia sim dia não, eu mesmo posso cuidar da casa.
Mando uma mensagem para ele.
"Mochi estou com saudades, aquela venha , descobriu que tava tomando remédio e na certa contou para o Dong , ele não gostou muito :("
Eu não conto para Jimin sobre ele me bater, e não quero que ele saiba , ele pode entender errado. E não quero ficar falando sobre meu casamento.
" Compra outro Jiny, você não precisa ter um bebê. Agora se seu corpo não tiver pronto, vou trabalhar agora. Saudades."
Pego o celular e escondo novamente, não posso deixar ninguém descobrir sobre ele , seria terrível.
...O próximo capítulo será pov do Jimin
O que acharam? Seokjin já percebeu que a senhora Yang é uma bruxa .
Ele deu um jeito de falar com Jimin, espero que o marido não descubra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto Eu Te Amava
FanficSeokjin é casado com Lee dong wook, pensava que tinha um relacionamento perfeito, é era perfeito , perfeito demais pelo menos no início. Nunca se deu conta de que a forma que o marido o tratava era doentio, seu ciúmes excessivo, as pequenas formas d...