Capítulo 3

1K 149 474
                                    

*Capítulo contém cenas de agressão física, verbal, aborto e abuso sexual.


Como disse no aviso inicial a fanfic vai conter cenas bem tensas e pesadas , se não se sente bem com esse tipo de conteúdo por favor não leiam

Viver em um relacionamento abusivo não é algo que alguém pediu, e não e fácil sair dele.

Se passa por algo parecido procure ajuda.*

...

Hoje descobri que estou gravido tenho certeza que meu marido irá adorar a notícia, ele já estava pedindo filhos a algum tempo, não vejo a hora de ver a cara dele quando contar.

Estava na faculdade como sempre, minha única distração , já que não conheço quase ninguém aqui onde moro. Não tenho amigos na faculdade , tenho alguns colegas que troco informações ou participo de algum grupo de trabalho quando é realmente necessário, prefiro evitar mantar contatos pois sei que Dong não gosta.

Já estava na hora de ir embora e o um colega estava me perguntando sobre o próximo trabalho que teremos em grupo.

- Jin você vai fazer comigo não é? Por favor - Pediu me olhando quase implorando, Matheus não é muito bom na matéria em questão e está precisando de pontos extras para passar na mesma.

- Matheus eu não sei não. - Falo sem graça ele geralmente gosta de puxar muito assunto, não que eu ache ruim mas tem dias que não tô no clima.

- Por favor é em dubla e não tem ninguém melhor que você na turma. - ele segura minha mão de forma simples sem maldade nenhuma.

- Tudo bem podemos sim fazer , mas terá que ser depois das aulas aqui na biblioteca ok.

Ele me puxa para um abraço, não é o tipo de coisas que costumo fazer , mas como iria empurrar ele, não foi um abraço maldoso pelo contrário foi bem respeitoso. Separamos do abraço e ele sorri contente.

- Você é incrível Jin, Podemos começar na semana que vem?

- Claro que Sim- falo sorrindo.

- Tchau Jin minha namorada tá esperando - eu aceno com a mão , sim ele é hetero e a namorada dele faz faculdade numa turma diferente da nossa.

Quando me viro para ir até onde o meu segurança sempre me espera vejo meu marido me encarrando com uma expressão nada boa mesmo.

- Oi amor - Falo dando um beijo nele.

- Entra logo no carro Jin, e que calça apertada é essa. - ele fala entrando no carro e eu entro no outro lado.

- E uma roupa normal Amor- Ele não diz mais nada somente acelera o carro respirando pesado.

Ele para o carro no hospital e pede para esperar por ele na sala dele, pois tinha que resolver algo antes de irmos para casa, eu apenas concordo e fico lá esperando durante algumas horas, não sei porque motivo ele me buscou se era pra me deixar plantado aqui.

- Vamos- ele fala assim que entra em sua sala pegando sua bolsa.

- Sim. - Ele segura minha mão quase que apertando e seguindo para o elevador.

- Senhor Lee- Uma médica fala - Esse é seu marido? Ele realmente é muito bonito.

- Sim esse é o meu Jin. - fala me abraçando.

- Olá senhora , obrigado pelo elogio. - respondo sem graça.

Ela sai do elevador e ele apenas me encarra , vamos para o estacionamento e seguimos para nossa casa, novamente ele não diz nada o caminho inteiro , e isso me preocupa.

Enquanto Eu Te AmavaOnde histórias criam vida. Descubra agora