Capítulo 8

865 115 193
                                    

Pov Yoongi

Me chamo Min Yoongi tenho 32 anos e sou cirugiao cardiotorácico. Namoro com Hoseok a muitos anos, além de ter o Taehyung namorávamos com eles até algumas semanas atrás.

Nossa relação nunca foi perfeita , mas o amor nunca faltou entre nós três , mas quando ouvi ele convesando com Jungkook a um tempo atrás sobre ele e seu ex fiquei arrasado , ele deixou claro que se casaria com ele, e para piorar ainda saiu com o mesmo sem nem avisar e passou a noite com ele.

Confesso que ignorei aquela conversa por um bom tempo até finalmente criar coragem de falar sobre o que ouvi ao Hobi que surtou, afinal nosso sonho era casar, queríamos um casamento triplo Taehyung era um parte de nós , era nosso encaixe , e saber que ele nunca sonhou com isso , que nunca quis pelo menos tentar ouvir nosso lado, pelo menos não com nós dois foi decepcionante saber que ele casaria com Mark se pudesse.

Minha vida e rotina do hospital e desgastante e definitivamente não tenho mais idade para brincar de casinha com alguém que não tem os mesmo ideais de vida.

Terminar com ele foi a melhor decisão que poderíamos ter tomado, deixamos ele livre para o Mark.

Ele apareceu aqui no nosso apartamento e foi horrível a situação, ainda mais quando ele veio dizer que está a grávido o que não fazia muito sentido, sempre nos cuidamos tanto. Me fez pensar que era alguma mentira, ou até mesmo que ele podia estar gravido de outro alguém e isso me assustou.

...

Pov Hoseok

Me chamo Jung Hoseok tenho 30 anos e sou cirugiao geral. Até semanas atras namorava com dois médicos, mas depois de tudo que Yoongi me contou sobre a conversa que ouviu decidimos terminar com Taehyung.

Nosso relacionamento sempre teve Indas e vindas, geralmente era pelo motivo " casamento" porra ele nunca quis ter uma conversa decente sobre isso, só falava que não queria e que achava o casamento algo sem sentido, mas nunca ligou para o que queríamos, sempre egoísta.

Yoongi desde que o conheci ele me contava sobre querer casar, ter toda sua família reunida e festejar o amor. Como poderia negar isso a ele? Nunca nos separamos desde que iniciamos a nossa relação, eu só tinha 16 e ele 18 anos na época, nos conhecemos bem antes que isso eram muito amigos.

Taehyung sempre fugiu de conversas sérias, ou nós nunca tivemos muito tempo para debater corretamente com ele, sempre nos deixamos levar pelo seu jeito meigo e fofo de fugir de uma conversa terminamos esquecendo de tudo e nos rendiamos ao sexo , depois de anos juntos percebemos que talvez ele só não era a pessoa certa para o nosso relacionamento.

Quando ele falou que estava grávido, definitivamente eu queria rir, foi muito propício ele falar que grávido Depois de terminamos, e logo quando seu ex o cara que ele sempre quis casar voltou, logo após passar uma noite com ele. Taehyung mudou depois daquela noite, só um burro para não notar o que tinha acontecido entre os dois, e mesmo que fosse nossa a criança não acho que Taehyung esteja pronto para assumir esse tipo de responsabilidade, no meio de uma residência. Sem contar que não achei realmente acreditar nessa gravidez repentina se ele mesmo sempre foi o primeiro a dizer que não estava pronto para tal passo

...

Pov autora

- Hobi, você não viu o Tae esses dias?- perguntou se trocando.

- Ouvi o Jungkook falando que ele ia para os EUA, está de férias, algo assim.

- Você não acha que fomos duros? Ele disse que estava grávido.- Falou pensando a respeito.

Enquanto Eu Te AmavaOnde histórias criam vida. Descubra agora