Capítulo 7

928 131 251
                                    

Algumas semanas atrás

Pov Taehyung

Me chamo Kim Taehyung tenho 27 anos sou médico especializado em gravidez masculina, geralmente é uma área menos procurada. Atualmente estou me especializando para ser cirurgião obstetra com ênfase em cirugia fetal. Tenho um irmão mais velho um ano o Kim Namjoon que está morando no EUA , sinto falta dele todos os dias.

Eu namoro dois cirurgiões incrível, isso mesmo dois, me apaixonei por eles tão rápido que nem  eu mesmo acredito, os dois são os opostos e já namoravam desde adolescente ,quando eu comecei a me relacionar com os dois foi na época da faculdade.

Quando conheci eles , os dois estavam no último ano da faculdade e eu ainda namorava o Mark, Mark tem a minha idade e também se formou em medicina porém ele está na residência de cirurgia plástica num hospital na Inglaterra, converso com eles as vezes mantemos uma boa amizade , ele me avisou a uns dias que está voltando para Coreia quer terminar a residência aqui perto da família.

Não somos um trisal tão perfeito assim, já terminamos algumas vezes, motivo eles querem casar, casar mesmo com festa toda família reunida , com tudo que tem direito. Mas não é meu sonho não quero me casar, para mim casamento estraga tudo sempre. Eu lembro de meus pais que tinham o casamento "perfeito" mas na verdade de perfeito não tinha nada, minha mãe traia e trai meu pai com qualquer um que aparece e meu pai não ficava atrás, os dois se casaram pois minha mãe ficou grávida do Namjoon eles nunca se amaram mas meus avós os obrigaram. Sem contar que meu pai e de uma família milionária e minha mãe não é nada boba.

Até aí tudo bem as pessoas falam para não se basear em apenas um casamento que deu errado, mas não importa crescer naquela casa com aqueles dois se odiando e tratando como se fosse nada foi a pior coisa que já passei. Havia prometido a mim mesmo que nunca me casaria para viver uma vida infeliz, eu vi como o Jungkook ficou quando se casou com aquela maluca da Rose, ele a amava mas depois que casaram ela surtou , infernizava a vida dele a ponto dele faltar até no trabalho para ficar com ela, eles tinham um namoro perfeito, assim que casaram tudo mudou, ela mudou ele mudou.

Como posso acreditar no casamento sendo que as pessoas que mais amo viveram um inferno quando casaram.

Lá estava eu depois de um plantão imenso na sala dos residentes com Jungkook.

- É sério que o Mark está voltando? - ele pergunta sorrindo.

- Sim , falei com ele a umas horas trás , amanhã ele chega , não vejo a hora de o ver.

- Vocês dois não tem jeito- Jungkook fala jogando uma almofada na minha direção.

- Eu jurava que vocês iriam se casar , na verdade para mim o Mark era a única pessoa que faria você mudar essa sua ideia sobre casamentos.

- Eu teria me casado com o Mark, isso é um fato. - Falo sorrindo realmente eu teria me casado com o Mark .

- Voces se amavam tanto, e você vai ver ele amanhã?

- É fato, claro que vou né o pessoal da faculdade vai fazer uma surpresa para ele.

Demos uma pausa para rimos , nossa amizade era definitivamente única, conheço Jungkook desde criança.

- E os seus namorados em?

- Sei lá , não convidei né, ainda mais que eles não vão muito com a cara do Mark.

- Só você mesmo em Tae. Mas você ama os dois né ?

- Claro que sim, o que sentia pelo Mark não chega nem perto do que sinto pelo dois.

Enquanto Eu Te AmavaOnde histórias criam vida. Descubra agora