*Capítulo com 3765 palavras*
- Tae você tem certeza que não quer ir com nós para Jeju? - Seokjin perguntou, estava alegre que iria com Jimin, Jungkook, Namjoon para um fim de semana na ilha de jeju um programa só os quatro.- Não , eu quero aproveitar o fim de semana para estudar e comprar umas coisas online para essa menina.- Tocou a barriga, na verdade não queria ir para não atrapalhar os casais, para ele Namjoon e Seokjin já eram um casal, estava emprenhado em juntar os dois.
- Tem certeza Tae Tae?- Namjoon perguntou preocupado, não tinha certeza em deixar o irmão sozinho, Tae estava quase com cinco meses.
- Estou bem por favor e só dois dias, vamos ficar bem, quero descansar, se sentir algo ligo para o Mark , ou para aqueles dois, sério não se preocupem.- Disse mega sincero.
- Por favor qualquer coisa nos ligue. - Seokjin falou, já fazia uns dias desde a saída para o cinema com Namjoon, estavam cada dia mais ligados.
...
- O Namjoon me avisou que o Tae vai ficar sozinho esse fim de semana para ficamos atentos - Yoongi disse enquanto analisava alguns exames, Namjoon mantinha os dois informados sobre a gravidez de Taehyung nós mínimos detalhes.
- Talvez devêssemos ligar para ele, e levar a jantar quando sairmos daqui, podemos pegar um ou dois dias de folga.- Hosoek olhou sua agenda.
- Não sei se ele vai querer , sei que ele tá dando mais abertura porém devemos ir devagar, vou ligar para ele depois, sexta a noite é foda aqui no hospital, não quero prometer algo a ele e não cumprir por conta de uma cirurgia em cima da hora.
- Sim verdade, então vou ligar para aquele restaurante e pedir para entregar uma comida lá para ele, sabemos como ele é. - Deu um sorriso indo até Yoon e dando um selinho nele.
- A barriga dele já tá tão grandinha queria poder estar junto dele a todo momento.- Yoon tinha um sorriso triste , era inevitável não lembrar do passado.
- Eu tenho uma cirurgia agora nos vemos depois, Segunda tem a reunião para diretor geral esse hospital tá um caos.- saiu da sala indo até a sala se trocar.
Depois da cirurgia tomou um banho e viu que Yoongi estava em uma também então foi para sua sala descansar.
Pov Hoseok
Tranco minha sala e sigo ate o meu armário onde tem um pequena caixa, uma caixa que nunca deixaria no meu apartamento, não queria que Tae e Yoon vissem.
Pego a chave e abro devagar, com os olhos já vermelhos, tento evitar ao máximo esses sentimentos, tento me fingir de forte, esse é o único momento que me entrego a esse sentimento.
Pego aquelas fotos e as encaro com lágrimas escorrendo , pensando em como tudo poderia ter sido, nossas vidas poderiam ter sido diferentes se eu não tivesse sido fraco, minha psiquiatra diz que toda a pressão me levou aquilo, que todos os anos de tortura psicológica dos meus pais moldaram a minha mente daquela maneira para achar que aquilo era a única alternativa certa.
Olho para o meu menino e penso em como poderia ter sido um pai para ele, eu sei o quanto Yoongi queria, eu tirei isso dele, eu tirei isso do meu menino, não que tenha deixado ele desamparado escolhemos a melhor família para ele.
Ele é tão parecido comigo, 13 anos , perdi todos os momentos, os primeiros dentinhos , os primeiros passos, o primeiro dia na escola, eu perdi tudo e nunca vou me perdoar por isso, e sei que Yoon fingi que entendeu, que fingi que fizemos o melhor, mas eu sei que ele me culpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto Eu Te Amava
FanfictionSeokjin é casado com Lee dong wook, pensava que tinha um relacionamento perfeito, é era perfeito , perfeito demais pelo menos no início. Nunca se deu conta de que a forma que o marido o tratava era doentio, seu ciúmes excessivo, as pequenas formas d...