"Capitulo com música Shawn Mendes "Running Low" ☺️🎵
Sugiro que ouçam a música enquanto lêem, aproveitem o capítulo."
Lisa estava na porta de Jay, estava com saudades, queria o noivo de volta, queria retomar a data do casamento, já tinham passado tempo demais afastados- Lisa?- abriu a porta confuso já era tarde para ela estar ali.
- Precisamos conversar Jay, posso entrar?- pediu e ele deu passagem para ela entrar.
- Quer beber algo Li? tô sozinho, Jimin foi com os meninos para casa do pai dele.- Falou coçando a cabeça.- Eu esqueci de te avisar que o Duri ia.
- Você é o pai dele Jay, não precisa me avisar , você tem direito, Jimin agora é tio dele então não se preocupe.- Falou calma.
- Eu ia registrar ele depois do casamento ...- Pensou.
- Pensei sobre isso, eu vou dar entradas nós papais do registro dele , se você ainda quiser isso.- falou olhando a parede.
- Claro que quero, pensei que você não iria querer mais.- gesticulou com a mãos.
- Você é pai dele Jay, a mais de dois anos, isso nunca vai mudar.- olhou para o ex noivo.
- Obrigado por isso, ele é a coisa mais importante da minha vida. - Falou sério, ele sabia que a Lisa iria tocar no assunto casamento.
- Precisamos falar sobre nos dois- ela disse indo para perto.
- Lisa...
- Olha não aguento mais ficar longe de ti.- Se aproximou ainda mais dele.
- Lisa ...
Ela foi até ele segurou seu pescoço e iniciou um beijos, mas para Jay o beijo não tinha mais o mesmo gosto de meses atrás.
Week's on end, I'm on the road
I start to lose my sense of home
I should've called so many times but I
I just sat next to my phone
Just know it takes it from me
To end this darling, noSemana está no final, eu estou na estrada
Eu começo a perder as esperanças
Eu deveria ter ligado tantas vezes, mas eu
Eu apenas sentei ao lado do meu telefone
Saiba que requer muito de mim
Para terminar isso querida, não
Quanto mais o beijo se aprofundava menos Jay sentia, e aquilo tinha um gosto amargo, o gosto amargo do fim, do real fim da relação dos dois.- Lisa, não posso- a afastou parando o beijo.
And I know you'll find someone who gives you the time I didn't give to you
I'm running low
I'm sorry, but I have to go
Woah
It maybe I will never feel
You gave me something so real
I'm running low
I'm sorry but I have to goE eu sei que você vai encontrar alguém que te dá o tempo que eu não dei
Eu estou acabado
Sinto muito, mas eu tenho que ir
Woah
Pode ser eu que nunca sinta
Você me deu algo tão real
Eu estou acabado
Sinto muito, mas eu tenho que ir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto Eu Te Amava
FanfictionSeokjin é casado com Lee dong wook, pensava que tinha um relacionamento perfeito, é era perfeito , perfeito demais pelo menos no início. Nunca se deu conta de que a forma que o marido o tratava era doentio, seu ciúmes excessivo, as pequenas formas d...