Capítulo 40

620 66 115
                                    

Taehyung 7 meses
Félix 5 meses

Dias depois

- Amor....Acorda ... Acorda...- Félix disse balançando kang na cama.

- Oi... Tá bem?- perguntou abrindo os olhos.

- Senti uma coisa.- Disse sentado na cama.

- Vamos pro Hospital- Saltou da cama quase que correndo.

- Deixa de ser bobo... Vem aqui marido.- Chamou o outro que se sentou ao lado dele assustado, pediu uma de suas mãos e levou a sua barriga.

- Ele tá mexendo. - Sorriu pequeno sentindo o bebê.

- Tá... Desculpa eu te assustei né. - Se envergonhou pela forma que acordou o marido.

- Tudo bem , você tem que me acordar mesmo quando sentir qualquer coisa que seja.- Levantou o pijama de Félix encarando a barriga branquinha e rendondinha dele. - Oi filho... Papai Kang te ama tanto.

- Tenho certeza que ele já te ama amor.- Falou passando as mãos no cabelo do marido.- Eu tô com vontade de comer creme de avelã com toradas .

- Vou buscar . - Se levantou beijando a testa de Félix. - Temos que começar a decorar o quarto dele.

- Estava pensando nisso... Tá passando rápido.

- Vamo sair hoje e ver uns móveis ok?

- Tudo bem, agora desça logo .

...

-Tae... - Taemin chamou o mais velho.

- Diga querido. - Sorriu pro menino que estava na porta da cozinha.

- Só estamos nos dois em casa? - Perguntou.

- Hobi e Yoon foram comprar umas coisas ... Uns amigos vão vir aqui hoje, um churrasco... Mas se não se sentir a vontade eu cancelo.- Olhou o menino jamais faria algo que o menino não ficasse a vontade.

- Não , ta tudo bem... Quer ajuda com algo?

- Não mocinho... Nós dois não faremos nada hoje, aqueles dois lá que se virem. - Riu . - Quer comer algo?

O menino cada dia se aproximava mais de Taehyung, os quatro foram na antiga casa do menino e trouxeram todos os pertences deles a dias atrás.

Hoseok e Yoongi Trocavam poucas palavras com o filho, tinham receio de dizer algo que o magoasse.

- Chegamos.... - Yoongi entrou na cozinha encarando o menino. - Oi Taemin... Pode nos ajudar com as sacolas?

- Posso Yoongi... - Disse saindo até o carro de Hoseok. - Yoongi pediu para ajudar com as coisas...

- Obrigado... Você tá bem?- Perguntou ao menino.

- Estou melhor Hoseok...- Pegou umas sacolas.

- Taemin o Tae nós disse que você sempre quis um cachorro mas sua antiga casa não tinha um jardim tão grande.- Tentou tocar no assunto.

- Eu... Só comentei , um dia quem sabe.- Caminhou em direção a porta.

- Podemos ir num abrigo, se gostar de algum. - Falou calmo e o menino virou encarando ele.

Enquanto Eu Te AmavaOnde histórias criam vida. Descubra agora