Capítulo 38

655 61 165
                                    

*Capítulo com 3575 palavras*

Hoseok acordou sozinho na cama, tomou um banho rápido e se trocou em seguida descendo as escadas.

- Tae ... Amor...

Taehyung estava sentado na mesa com uma salada de fruta e um copo de suco de laranja, tinha uma expressão cansada.

- Oi Hobi.- Disse bem calmo.

- Aconteceu algo ? Tá com um olhar estranho. - Deu um beijo na bochecha de Tae e passou uma mão em sua barriga.

- O Yoongi tá nos esperando no hospital, não pode voltar para casa.- Disse engolindo a seco.- Ele precisa conversar... Hobi só vamos tomar café e vamos por favor.

- Tá bom...- Sabia que Taehyung não ia dizer nada.

Tomaram um café rapidinho e seguiram para o hospital sem falarem nada muito sério no caminho.

- Amores...- Yoongi disse olhando os dois entrando em sua sala, estava exausto.

- O que vocês dois estão me escondendo, conheço vocês dois bem...- Cruzou os braços.

- Senta por favor... - Yoongi disse.

- Por favor Hobi senta aqui.- Taehyung puxou a cadeira.

- OK. - Se sentou e os dois puxaram a cadeiras na frente deles.

- Aconteceu uma coisa ontem a noite... - Yoongi começou.- Estava aqui trabalhando quando recebi uma ligação sobre a família Know.

- Família Know? Know?- Disse pensativo.- Os que adoraram ele?

- Sim...- Taehyung confirmou segurando a mãos dele.

- O que aconteceu Yoongi?? O que? - Hosoek disse irritado e ao mesmo tempo preocupado.

- Somos os contatos deles de emergência. - Mordeu os lábios.

- Como assim? Explica por favor...- Pediu com o coração acelerado.

- Aconteceu um acidente com os três.... - Yoongi engoliu as lagrimas.

- Onde eles estão? Como eles estão?- Perguntou com medo da resposta que viria.

- Calma Hoseok por favor. - Taehyung respeirou pesado apertando a mão dele mais ainda

- O senhor e a senhora Know faleceram... - Deixou uma lágrima cair...

- E ele... Cadê ele Yoongi?....- As pernas de Hoseok tremiam e os olhos estavam cheios de lágrimas.

- Ele tá bem... Só sofreu uma arranhões... Está no quarto...- Disse respirando fundo.

- É a família? Alguém está com ele? Ele já sabe?- Dessa vez foi Taehyung que perguntou também não sabia se nada, só que o menino está no hospital.

- Senhor Know não tinha família, cresceu num orfanato, a senhora Know não tem irmãos nem parentes próximos, a única família é a mãe que está num lar de idosos, ela tem um quadro de demência.- Yoongi Respirou pesado.- Ninguém contou ainda nada a ele, estavam tentando encontrar alguém, qualquer pessoas que fosse para ele não estar sozinho nesse momento.

- Isso é horrível... Ele perdeu os pais dele, ele não tem mais ninguém.- Hosoek abaixou a cabeça cobrindo os olhos com as mãos.

- Conseguimos contato com um advogado do senhor Know que está a caminho, você sabe ele tinha um pequeno negócio.... - Yoongi continuou.- Ele disse que os senhores Knoe sempre deixaram claro que se algo acontecesse aos dois, nos dois deveriam ser chamados, que seríamos os guardiões legais deles se assim quisessemos.

Enquanto Eu Te AmavaOnde histórias criam vida. Descubra agora