Capítulo 11

847 98 118
                                    

*capitulo com 3194 palavras*

Taehyung e Namjoon acordaram cedo e decidiram dar um passeio , Nam levou seu irmão a um dos seus museus favoritos, queria distrair seu irmão de tudo que tinha acontecido nós últimos dias, ele passaram no hospital antes para fazer uma ultrassom e ver se estava tudo bem com o bebê.

Tae estava de 4 semanas e alguns dias um mês completo. Ele e o irmão ficaram emocionados com o pequeno feto.

- Tô com fome Nam- disse sorrindo enquanto os dois andavam em uma das ruas, tinham acabado de sair do museu.

- Já? Você acabou de comer um hambúrguer menino. - sorriu para o irmão.

- O bebê tá com fome. - Fez um bico pro irmão. - O seu noivo fui lá no apartamento me ver antes de eu sair.

- Foi? E vocês não se mataram?- deu uma risadinha.

- Ele foi educado, disse que eu seria um bom pai.

- Você falou do bebê para ele? - Ficou abismado com a interreçao do noivo com o irmão, eles não se davam bem.

- Acho que tava precisando de alguém para desabafar, ai contei . Ele foi educado e falou sobre estar ansioso com o casamento.

- Fico feliz que vocês dois estão se comunicando assim.- respirou. - Eu quero que meu irmão e meu futuro marido se dêem bem.

- Eu tento você sabe.- Namjoon sabia, mas o noivo e o Irmão , se pareciam em algumas coisas, e tinham um jeito mimado, Taehyung não suportava ver o noivo de Namjoon ganhando toda a atenção e mimos do irmão, sem contar que Tae achava que o cunhado não tratava o irmão da melhor maneira, se aproveitava do jeito amoroso de ser irmão.

- Vocês dois tentam eu sei. - Sorriu. - Vem vamos num restaurante coreano que eu gosto de almoçar.

- Eba- bateu palmas e pediu no braço do irmão seguindo com ele.

...

Pov Seokjin

Estava em casa tomando um banho, tinha acabado de acordar com meu marido, a noite tinha sido bem agitada, e já acordamos repetindo a dose.

- Jin hoje o Namjoon e o irmão vem almoçar, já sabe o que fará? Quer ir fazer umas compras e almoçar fora?- perguntou entrando no banheiro só de toalha olhando pro espelho ele já tinha tomado um banho.

- Vamos amor, vou fazer algo prato coreano. - Falou desligando o chuveiro.- Eu não tenho certeza, mas no mercado eu descido meu amor.

- Quer almoçar o que meu querido?- perguntou me abraçando por trás .

- Podemos ir naquele restaurante que eu gosto? - pergunto animado, eu adoro aquele restaurante.

- O que você quiser meu querido. - fala apertando minha cintura por trás .- Não vejo a hora de você estar carregando um bebê aqui.

Coloca sua mão na minha barriga de forma carinhosa, fazendo um carinho .

- Também não vejo a hora, e espero que seja tão lindo quanto você. - falo feliz.

- Eu já quero ao contrário, que seja como você.- ele fala dando um beijo em minha bochecha e saindo em seguida.

E tão bom quando estamos felizes e unidos. A noite passada ele foi tão carinhoso e amoroso. Pedimos comida e passando a noite assistindo filmes no sofá, parecia até quando começando a namorar.

Sobre engravidar, não comprei outro remédio e melhor deixar acontecer. Conversei ontem com Jimin, ver meu afilhado sempre me faz bem, me fez pensar em que será bom ter uma criança em casa.

Enquanto Eu Te AmavaOnde histórias criam vida. Descubra agora