Capitulo 14

752 86 97
                                    

Taehyung estava no shopping com Seokjin, os dois tinham acabado de chegar, estava adorando a companhia do mais novo é isso era nítido.

- Jin, você não gosta de roupas apertadas? - perguntou para o mais novo que olhava algumas roupas, as mais folgadas possíveis e com numerações bem maiores da que ele usava.

- É... O Dong prefere assim....- falou tocando uma camiseta.- Roupas muito apertadas chamam atenção desnecessária segundo ele, então prefiro não usar.

Taehyung torceu o nariz, não fazia sentido o marido de Jin querer ditar as roupas que ele usava, o mais novo era tão lindo, com um corpo tão bonito, ele deveria sentir orgulho e querer mostrar ao mundo quão belo seu marido era.

- Você acha isso certo? Ele falar sobre suas roupas?

- Ele é meu marido Taehyung.- Falou simples não queria conversar sobre aquilo, era óbvio que ele amava usar roupas que marcavam seu corpo, mas não cabia mais a ele usar algo que não agradava seu marido e muito menos algo que o deixasse agressivo consigo.

- Ah.. entendi- Taehyung viu que o ritmo da conversa estava ficando estranha e mudou o assunto.- Eu queria comprar algo para o bebê, sei que ainda e pouco tempo mais.

- Vamos então numa loja, vem- Jin pegou na mão de Taehyung e entrou com ele em uma loja de bebês.

O mais velho ficou encantado com todas aquelas opções se pudesse levaria tudo, mas nem sabia o sexo ainda e não queria levar uma mala imensa na volta para Coreia. Pegou seu celular e tirou uma foto segurando um sapatinho que tinha um urso em sua ponta.
" Vou surtar com tanta fofura" e postou  em seu  Story , não tinha pretensão nenhuma de esconder sua gravidez e não faria , não ligava se os outro veriam ou não a foto. Guardou o Celular e comprou apenas um sapatinho e um saquinho.

Seokjin comprou um ursinho e lhe presenteou, Taehyung chorou afinal seus hormônios tomavam conta dele.

...

Yoongi olhava aquela foto de Taehyung no story e ficou sem reação estavam no carro com o Félix no banco de trás iam levar ele na escola onde ele trabalhava , afinal o mais novo dormiu com eles na noite anterior, Hoseok olhou de relance pro celular na mão de Yoon quando viu sua expressão e fechou a cara na hora

Jungkook estava na porta da escola deixando Jimin , que ao contrário de felix dormiu em casa com seu filho. O mais velho acordou cedo e foi para o apartamento de Jimin, queria tomar café com os dois e deixa-los na escola .

- Obrigado Jungkook.- falou saindo do carro acompanhado do namorado e do filho.

- Titio kook , você vai trazer a gente sempre? E tomar café também? - perguntou e Jimin balançou a cabeça desacreditado.

-Eu espero que sim, e caminho para o hospital não vejo motivos para não fazer isso.- Jungkook falou rindo a intenção dele era essa iria passa todos os dias para trazer os dois na escola e tomarem café da manhã juntos como uma família , deseja fazer parte da família dos dois.

- Você tá namorando meu papai?- perguntou e Jimin ficou vermelho, o filho dele era esperto demais para uma criança de cinco anos, Jungkook olhou para Jimin eles não tinham falado nada para o menino afinal fazia um dia que começaram.

- Filho o que você acha disso? Do papai e o kook estarem namorando?

- Muito legal ué , gosto do kook e dos cachorros dele também.- falou sincero.

- Então posso namorar o seu papai Jae-in?

- Pode eu deixo, mas tô de olho em você .- Falou colocando as mãos na cintura fazendo os dois mais velhos sorrirem.

Enquanto Eu Te AmavaOnde histórias criam vida. Descubra agora