~•~
Quando a luz dourada do sol da tarde banhou seu seu rosto com intensidade não pode mais conter o instinto de abrir os olhos, as safiras brilhantes agraciaram o ambiente apenas para ver quem tinha aberto as malditas cortinas de seu quarto.
- O que faz aqui? Eu não ordenei para que não fosse incomodado até a hora do jantar? -
O tom rouco e embargado de sua voz indicava a frustração de ter sido interrompido em seu sono de ressaca.Depois de fazer uma reverência curta, a mulher de meia idade juntou as mãos na frente do corpo e voltou os olhos para o chão em respeito à nudez parcial de Naruto.
- Ordens do regente, Vossa Alteza -Naruto grunhiu em suas sofisticadas almofadas de pena.
- Que inferno! O que ele quer agora? -
Não escondeu o desagrado, seu tom de voz era ríspido como couro na madeira.Ainda na mesma posição submissa a mulher respondeu sem força na voz, era sábio falar suavemente quando o príncipe Uzumaki estava irritado.
- Não fui comunicada sobre isso. -Naruto esticou-se na cama e depois assentou-se, os contato dos pés com chão frio de pedra enviou um calafrio para suas extremidades.
- Tudo bem, saia daqui e diga que comparecerei ao salão principal em minutos. -Passou a mão nos cabelos em uma falha tentativa de deixá-los menos arrepiados enquanto observava a mulher acatar sua ordem.
Ainda depois que ela saiu pela porta, Naruto protestou contra a ideia de levantar por um longo minuto, mas no fim, o fez.
Sua primeira ação, após estar em pé, foi caminhar em direção às grandes janelas de, o sol agora aquecia a pele nua de seu muito bem esculpido torso bronzeado.
Ficou ali observando os jardins logo abaixo lutando contra a ideia de escalar a parede e fugir do que seja lá o que Kakashi queria com ele.Quando decidiu que procrastinar provavelmente só faria com que Kakashi mandasse mais pessoas para o incomodar, assim sendo, fez sua higiene matinal da melhor forma e cingiu-se com uma camisa de rico tecido laranja.
Sua caminhada foi de apenas dois ou três corredores (se contasse com o de seu quarto) até que estivesse finalmente do salão principal, todas as malditas tapeçarias vermelhas para as quais estava farto de olhar dia após dia ainda estavam lá, assim como Kakashi assentado no trono no final do longo tapete azul e dourado.- Bem, já que se dispôs a mandar que me acordassem quando eu pedi o contrário, aqui estou eu. -
Cruzou os braços na frente do corpo e ergueu uma sobrancelha, sua cabeça latejava e tudo que ele queria agora era sua cama. - Diga-me o motivo de tanta urgência.- Não tenho culpa se faz uso de suas madrugadas em bebedeiras e festas, Naruto. -
Kakashi costumava ser muito agradável, mas quando encarnava o tio responsável Naruto não o suportava.
O platinado remexeu-se no trono para apoiar os cotovelos nas braçadeiras.
- Tenho algo que pode ser do seu interesse. -- Prossiga. -
Massageou suas temporadas esperando que ajudasse a dor a passar.- Você disse que precisava de uma nova amante, algo diferente desde que enjoou de Shion. -
Se ele tivesse realmente o trazido aqui para falar sobre amantes...
O reino precisaria de outro regente tamanha seria sua cólera.- Onde quer chegar com isso? -
Kakashi acenou com dois dedos na direção de seu emissário e braço direito, um nobre da família Nara o qual Naruto conservava certa estima.
- Shikamaru, traga a moça. -Uma jovem foi introduzida pela porta e derrepente os pensamentos irritados fugiram de sua cabeça.
Ela era baixa e de frágil composição, os cabelos eram tão escuros que quase poderiam ser azulados e a pele mais branca que leite, ela parecia uma filha da Lua, e quando Shikamaru a forçou a erguer o rosto...
Seus olhos eram assustadoramente lindos e perolados exatamente como o próprio astro lunar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascendência - NaruHina
FanfictionQuando por obra do destino Hinata Hyūga aparece nos portões do palácio do príncipe Uzumaki, e instantâneamente seus olhos de safira cobiçam a estranha filha da lua. Seria Hinata a mulher destinada a domar o coração do libertino Naruto? Avisos: A es...