Capítulo 3

2.3K 195 301
                                    

Gente, só pra avisar que essa fanfic vai ser pesadinha e não só em cenas de hot, viu?
Então se vc tem algum gatilho ou problemas com isso é melhor não continuar a ler.

                           ~•~

E "seja lá o que viesse ao seu encontro" tomou a forma de um loiro com 1,80 de altura passando pela porta 2 horas depois do jantar.
Os músculos de Hinata, cada um deles, retraíram-se automaticamente ao ter a presença dominante do príncipe Naruto no quarto.

Os olhos dele, tão azuis quanto céu e mar, alcançaram a pequena figura dela, encolhida no divã, metida em um corte de cetim.

- Você foi alimentada?-

Resgatando o fio de voz perdido em primeiro momento, os lábios de Hinata conseguiram formar a palavra "sim".

Ele balançou a cabeça em afirmação, parecia satisfeito. - Ótimo. -

Naruto deu alguns passos até estar em frente a Hinata. A diferença de altura entre eles, considerando que ela estava sentada, o fazia parecer gigante.
Ele tocou a ponta de seu queixo com o dedo indicador e abaixou o rosto para estar no nível em que ela se encontrava.
Deixou um leve beijo em sua testa, o que fez Hinata se encolher ainda mais, se é que isso era possível.

- Tire suas roupas e espere por mim deitada ali. - Ordenou apontando por cima do ombro dela para o meio da cama.

Os olhos perolados arregalaram-se e a moça engoliu em seco. Só teve a presunção de voltar a respirar quando Naruto afastou-se e rumou para o banheiro; Pouco depois ouviu o som de água corrente caindo e enchendo algo, provavelmente uma banheira.

Aquilo não poderia ser real, certo?

Aos poucos voltou o corpo para uma postura mais confortável, desabrochando como uma flor de primavera.
Estava nas acomodações do príncipe e ele tinha lhe mandado que se despisse,
seriamente ele tinha lhe dito isso.
Ela correu os dedos pela face incrédula.

Momentos se passaram até que algo estalou em sua mente. Naruto ainda estava ali, o que significa que voltaria.
E se não tivesse cumprido sua ordem? O que seria dela? Foi esse pensamento que a fez obedecer.

Pela tarde havia dito que fugira para não ser prostituta e agora a noite iria se comportar pior que uma, pois pelo menos profissionais recebiam o seu salário, certo?
Mas o que faria? Lutar contra um homem do porte de Naruto estava fora de questão.
Fugir? Tinha ainda menos chances.

Então, negando toda a sua moral e integridade ela desceu as alças do vestido e lhe fez deslizar até os pés.
As janelas fechadas bloqueariam o vento noturno, mas não impediram que sua pele se arrepiasse, não de frio, mas de vergonha.
Entretanto, quando desceu as mãos para o cós da peça íntima, a única coisa que a separava da nudez... Simplesmente não conseguiu; Com o rosto contraído e a dignidade em trevas ela fez o caminho até a cama, os tecidos delicados dos lençóis causaram uma sensação boa em sua pele. Deitou-se, cobriu os seios com as mãos e rezou.

Sua espera agoniante não foi muito longa, nem sequer tinha alcançado a segunda prece quando Naruto saiu do banheiro e ela se forçou a abrir os olhos.
Os cabelos dele estavam molhados assim como o resto do corpo e envolta em sua cintura havia uma toalha, essa que tinha pouca eficácia em esconder o volume contido ali. Apenas olhando daquela forma ela poderia dizer que era mais...impressionante que o último que vira.
Ele continuou vindo em sua direção em passos lentos, um odor de pinho e menta tomava conta do lugar agora.

Parou diretamente em frente a cama e olhou para ela, era maravilhosa.
Toda a extensão de pele leitosa onde não se via uma imperfeição sequer, as coxas torneadas espremidas uma de encontro à outra, os quadris largos e bonitos.

Ascendência - NaruHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora