~•~
Como Ino sempre gostava de reafirmar sua magia com tecidos, Hinata no final não teve de ser grosseiramente vestida com roupas masculinas de Naruto e calças velhas de outra mulher.
A Yamanaka conseguiu para ela um conjunto cinza-azulado que estava guardando para uma ocasião do tipo, como ela tinha tanta certeza de que se realizaria...bem, isto não era para os ouvidos do príncipe.- Diga-me que sou muito boa nisto. - A loira murmurou na direção de Naruto com soberba.
- Ora, não é difícil vestir Hinata. - Colocou seu ponto ainda olhando para a moça em pé no banquinho em frente ao espelho. - Ela ficará bem em tudo que você colocá-la. -
Revirou os olhos azul cobalto na órbita e cruzou os braços. - Fala como se fosse mérito seu, não dela. -
Hinata os interrompeu, enfiado uma bota pé acima e pulando a pequena altura em que foi colocada. - Ino, não estrague o humor dele quando eu tenho a minha chance de ver o sol fora daqui. - Repreendeu docemente o que fez a Lady se compadecer e os deixar a sós bufando pelas narinas.
Naruto esperou até não conseguir ouvir os passos e resmungos da mulher de longos cabelos cor de ouro para poder dar um passo na direção de seu pequeno presente.
- Hinata, quero que me escute bem, é a última vez que vou falar sobre isso antes de sairmos para a cidade. - Sua voz era séria e cautelosa, quase perigosa se você prestasse bastante atenção.
– Comporte-se muito bem hoje, se tentar fugir de mim sofrerá consequências que eu não poderei evitar, estamos de acordo? –– Está claro como o céu azul sobre nossas cabeças... — A condição de sempre estar abaixo de alguém, de ter sua liberdade privada era a mesma, aqui ou em casa. Hinata não gostava nenhum pouco, mas espernear não traria uma solução agora. - Vossa Alteza. -
Desta forma, a postura do Uzumaki derreteu como um bloco de gelo sob o sol de verão.
Ele a tomou pela mão e conduziu seus passos até as imediações exteriores do palácio, os estábulos foram sua primeira parada.A arrumação com as montarias também não a agradou muito, mas seria tolice esperar algo muito diferente.
Naruto estava galopando em um garanhão de raça a meio trote, em suas mãos as rédeas da égua de Hinata, o animal não era das criaturas mais suntuosas, jovem e baixa fazia uma visão minúscula diante do príncipe dourado e seu cavalo.Ainda sim, estar do lado de fora daqueles muros superou todas as suas expectativas anteriores. Quando passaram pela feira seus olhos cresceram como duas luas cheias em seu rosto, a mistura de cores e aromas atingiu seus sentidos como um soco no estômago. A pele formigou com eletricidade gerada por sua animação e sua boca estava com um sorriso frouxo.
O príncipe Uzumaki, ao perceber seu deslumbre, saltou do cavalo e depois ajudou ela a fazer o mesmo. As montarias foram amarradas e deixadas aos cuidados dos servos que o acompanhavam por todo o caminho.A Hyūga abandonou o bom senso e quase correu na frente até a tenda colorida mais próxima.
Naruto chegou em seu encalço logo em seguida, mas agindo como uma sombra, esperou fora do campo de visão da moça.– Então, senhorita, gostaria de provar algo? –
Uma mulher sorridente estendia uma bandeja em sua direção, sua vista logo capturou pequenos bolinhos cobertos por canela e a boca salivou. Seus dedos se estenderam quase que imediatamente na direção da guloseima, antes de o êxtase passar e o constrangimento a tomar subitamente.
– Eu...não tenho moedas comigo. – Crispou os lábios se insultando mentalmente. – Mil perdões. –
- Pegue o que quiser, Hyūga. - A voz dele soou como vinda do além, mas estava bem ali, o tempo todo. - Ela está comigo, senhora. Acredito que não será um problema. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascendência - NaruHina
FanfictionQuando por obra do destino Hinata Hyūga aparece nos portões do palácio do príncipe Uzumaki, e instantâneamente seus olhos de safira cobiçam a estranha filha da lua. Seria Hinata a mulher destinada a domar o coração do libertino Naruto? Avisos: A es...