Capítulo 31

339 29 19
                                    

                                ~•~

Depois de algumas horas de carícias na banheira e um sono absolutamente merecido, sentia-se quase (muito quase)  como se nada de especial tivesse acontecido ou mudado, mas as marcas possessivas espalhadas por seu corpo faziam questão de lhe relembrar do contrário, isso sem contar as pequenas e prazerosas dores nos lugares mais indiscretos.

Naruto a deixara sozinha, depois de uma centena de beijos molhados, para lidar com afazeres da corte, então ainda teria algum tempo para descansar antes que ele a procurasse novamente. Com este tempo em mente, resolveu que seria ela mesma a primeira pessoa a dar a notícia da enfim, e muito esperada, foda desesperada.
E os ouvidos escolhidos para isso? Os de Yamanaka Ino, é claro. Afinal, em um cantinho obscuro de sua mente, estava orgulhosa de sua performance com Naruto.
Mas havia outro motivo para querer ter com a lady loira o mais rápido possível, um motivo que poderia ser bem desagradável se não resolvido rapidamente.

— Certo, nada de deixar isso lhe subir a cabeça. — declarou enquanto se apertava para entrar em um vestidinho branco de mangas longas e gola alta que iria lhe servir para cobrir os rastros deixados por Naruto.

 — Ele ainda é um  bruto ignorante que te mantém numa gaiola, Hyuuga. — 

Céus! Falando sozinha novamente! Estava realmente ficando louca a cada dia que passava. Decidiu não dar vazão para os pensamentos que lhe faziam questionar a própria sanidade, pois se passasse apenas mais um minuto encarando o próprio reflexo naquele espelho enquanto balbuciava coisas sem sentido, realmente se entregaria à loucura.

Calçou um par de sapatos novos que Ino havia lhe dado e se enfeitou com algumas das delicadas jóias que o Uzumaki tão devotamente lhe oferecera por sua dança.

— Por mais bonita que seja, ainda é uma gaiola. — 

Por falar na Yamanaka, embora não estivesse exatamente confortável com isso, tinha que dividir com ela os acontecimentos desta noite antes que a própria mulher viesse lhe interrogar.

O caminho era tão conhecido por seus sentidos quanto a palma de sua mão, então o fez em modo automático. Evitou, por puro instinto, todos os olhares que recebeu dos servos pelo caminho, apenas respondendo a cumprimentos de cabeça sutilmente. Com as bochechas lutando para não ficarem coradas imaginando que, de alguma forma, todos sabiam o que ela…o que deixou Naruto fazer consigo…
Caminhou até a porta roxa com imagens de flores que conhecia tão bem.

Apenas dois batuques na madeira e o espaço estava se abrindo para revelar a bela Yamanaka com um sorriso de ponta a ponta no rosto.

— Aconteceu, não foi? — perguntou ainda sustentando a feição risonha.

— O que…? — Suas sinapses cerebrais demoraram alguns segundos para compreender a fala da loira, isso ou ao menos esperava um “bom dia” antes de uma pergunta tão direta.
— Como…como sabia? —

— Oh, minha querida, eu sei de tudo que acontece neste castelo! — Disparou com entusiasmo aproveitando do momento de letargia da Hyuuga para puxar delicadamente a moça para dentro do quarto de uma vez. — Mas se quer saber “como”, bem, podemos dizer que ter Naruto saltitando pelos corredores com um sorriso de orelha a orelha não deixa muito para a imaginação. E não me surpreenderia se toda a corte já não tiver deduzido o mesmo. — 

— Ah kami! — Cobriu o rosto com as mãos e sacudiu a cabeça de um lado para o outro. —  Eu vou morrer de vergonha antes do final do dia. — 

— Vergonha? Por que? — Conduziu a moça até próximo a mesa de centro onde sempre tinham suas melhores conversas.
— Não há nada de constrangedor em aproveitar um pouco de amor! — Falou com os melhores votos em sua voz.

Ascendência - NaruHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora