Capítulo 12

1.4K 173 85
                                    

                                 ~•~

Quando finalmente se sentiu "pronta" cingiu sobre os ombros um roupão lilás e o amarrou com um nó frouxo na cintura. Prendeu sua cascata negra de cabelos no alto de um coque, de maneira que o pescoço leitoso ficasse bem exposto.

- Que Kami-sama me ajude. -

Contou até 3 mentalmente e girou a maçaneta da porta, caminhou de olhos fechados até estar com os pés no chão frio de pedra polida. Quando vagarosamente tornou a abri-los o quarto estava vazio.
Soltou a respiração que nem sabia estar presa e se sentou em uma das cadeiras próximo a mesa de trabalho do príncipe. Algo em torno de 5 minutos se passaram até ouvir o barulho da porta se abrindo, daquela vez não estava trancada...

"Não faria muita diferença de qualquer forma"

Colocou-se de pé esperando ver a coroa de cabelos dourados passando pela porta, mas tudo que teve foi uma mão e um pedaço do rosto do guarda Aburame.

- Hyūga-san? A Lady Yamanaka mandou-lhe um presente. -

Uma bandeja de prata com uma taça de algo que Hinata indetificou como pêssegos em calda em cima dela. Apressou-se em pegá-la ao ver um pedaço de papel próximo a borda do objeto.
Desdobrou o bilhete e meu o que estava escrito com letras caprichosas:
"A hora em que Naruto termina seus deveres se aproxima.
Coma, Ele adora pêssegos."

- Muito obrigada, Shino-san.
Poderia avisar-me quando sua Alteza estiver de volta? -

- Não tenho ordens para isso.
Sinto muito. - falou e logo em seguida voltou a fechar a porta com força.

Hinata leu e releu algumas vezes as palavras de Ino enquanto olhava para os doces em cima da mesa, elas não tinham um sentido objetivo, mas conhecendo Ino deveria significar algo para ela de uma ou outra forma.
Deu os ombros e decidiu apenas seguir o conselho, com os dedos em formato de pinça ela levou a suculência dourada até os lábios sentido a calda escorrer por seus dedos e o sabor explodir em sua boca.
Talvez Ino tivesse mandando aquela bandeja para que Hinata soubesse mais sobre os gostos do príncipe, ou quem sabe fosse apenas um agrado para justificar o bilhete...
Bem, o que importava era que definitivamente a sobremesa era uma delícia.

- Acho que ganhei um anjo da guarda pra me ajudar a passar pela provação do Hades. -
Hinata riu e pegou mais um pêssego.

~•~

Estresse. Trabalho. Hinata.
Mais uma tarde, mais afazeres, mais Hinata.
Cansaço. Irritação. A boca da Hyūga.
Frustração. Acúmulo. A maldita boca da Hyūga.
Esses foram todos os pensamentos que tomaram sua mente durante o dia, dos quais ele não podia se livrar nem que tentasse.
Uma hora dessas começaria a subir pelas paredes ou derrubar elas se preciso fosse.

- Maldito Kakashi. - Passou uma folha do livro de contas.
- Maldito Sasuke.- Assinou seu nome com a outra mão.
- Maldita Hyūga. - Mergulhou novamente a pena na tinta.
- Malditos todos eles! -
Varreu tudo que estava em cima da mesa com os braços e inclinou a cabeça para trás, uma veia saltava em sua testa

- Acalme-se Naruto.
Não vai resolver nada com suas explosões, tem 23 anos que elas acontecem e você não parece mais próximo de se tornar um rei. -
Um dia na vida aquele loiro maldito havia sido tranquilo.
- Já vai completar 24 este ano, sabia? -

- Ótimo, agora conte-me algo que eu não saiba. - Cruzou as pernas por sobre a mesa, não havia mesmo jeito dele continuar trabalhando agora

- Bem... Um passarinho me contou. -

- Ino te contou. - Corrigiu e cruzou as mãos sobre o peito. - Agora continue -

- Que deixou uma surpresa para você quando estivesse livre. - Tragou um pouco da erva de sua piteira e expeliu a fumaça.
- Eu só não entendi se seu presente é a Hyūga ou se ele está com a Hyūga. -

Ascendência - NaruHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora