Capítulo 2

2.4K 221 292
                                    

                               ~•~

Alcançou o pátio de treino na ala oeste sem muitos problemas, Sasuke com seu costume de sempre estar pontual já o aguardava usando proteções de couro e apoiado em uma espada embotada.

Quando Naruto se aproximou ele lhe deu um de seus sorrisos convencidos e afastou os cabelos do rosto.
- Fiquei sabendo que temos uma nova jóia no palácio, já tomou ela pra você? -

Naruto foi até uma das pilastras e buscou suas proteções e uma arma para si também, uma grande espada de duas mãos, embotada como a de Sasuke.

- As notícias correm rápido por aqui não é? Mas se quer saber Sasuke, eu já escolhi ela pra mim, desculpe te decepcionar. -
Falou apertando as peças de couro nas regiões mais vulneráveis.

Sasuke girou a espada na mão com habilidade.
- Não se preocupe comigo, eu estou totalmente satisfeito com a minha rosada. -

Sakura, a temperamental nobre de cabelos rosados que conquistou o coração do segundo solteiro mais cobiçado do país do fogo.
Ainda teria que agradecer a esta mulher por estar tornando Sasuke um tanto menos insuportável.

Naruto deu uma risada leve.
- Essa mulher realmente montou em você, hein. -

- Sim amigo, nos dois sentidos. -
Sasuke o acompanhou na risada.

Depois disso tudo se resumiu a incessantes e habilidosos golpes de espada, rasteiras e movimentos ferozes até que estivessem encharcados de suor e ofegantes como se tivesse corrido uma maratona.

                              ~•~

Hinata foi levada por imensos corredores de pedra que pareciam labirintos, a decoração por toda parte era suntuosa e revestida de majestade, até as roupas das servas eram uniformizadas de acordo com sua área de atuação, percebeu.
Tudo era mais e maior do que estava acostumada.
No fim acabou em uma acomodação bem menor que a sala do trono, mas não carente de bom gosto na ornamentação.
Foi deixada lá onde uma belíssima mulher loira passou 5 minutos inteiros olhando para ela de diferentes ângulos.

- Você é muito bonita, não vou ter grande trabalho. -

Depois dessa fala Hinata se viu em uma confusão de medidas a serem tiradas cortes de tecidos a serem escolhidos e jóias para experimentar.
Como nada poderia ser feito de imediato a mulher loira por nome de "Ino", após mandar os detalhes para as costureiras, lhe emprestou algumas roupas e adereços de forma provisória.

Hinata agora estava sentada em frente à penteadeira do cômodo esperando que a Yamanaka terminasse de prender em suas orelhas brincos de safira.
Ela colocou as duas mãos em seus ombros e olhou para o espelho junto com Hinata.

- Acho que Naruto irá se agradar, é o melhor que posso fazer em tão pouco tempo. -

Hinata apenas assentiu com a cabeça.

Os cabelos loiros da mulher acariciaram como seda os lados de seu rosto quando ela se afastou.
Ino recostou-se na penteadeira e voltou a olhar para ela, estalou com a língua.

- Não acho que devo maquiar você, acabaria com seu aspecto angelical, o que é seu forte! -

- A-ah sim, tudo bem Ino-san.-
Passou os dedos nervosamente pelas dobras da roupa. - Eu posso me levantar agora? -

- Mas é claro, querida. -
Respondeu cordialmente.

A jovem de olhos enluarados abandonou a cadeira e se colocou fora da área de visão do espelho, ver seu reflexo naquele vestido estava quase a sufocando de vergonha. Quando Ino explicou que era costume que amantes fossem trajadas em seda e cetim, não pensou que seria tão revelador. A peça azul escura tinha o decote mais profundo que já tinha usado na vida e o tecido revelava muito de suas formas.

Ascendência - NaruHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora