~•~
Seus pés, descalços e adornados com tornozeleiras de outro, estavam tão esvoaçantes quanto o véu que hora cobria suas faces, hora participava das acrobacias da dança. Um ritmo lento de girar era estabelecido sempre quando estava próxima ao Uzumaki, juntamente às voltas e voltas nos arredores da cama suas coxas estavam sempre empenhadas em manter o movimento de destacar suas cadeiras ao jogá-las de um lado para o outro. Indo e voltando, deixando que apenas sua presença fosse suficiente para desconcertar o príncipe.
E, assim como a lua afastava seu brilho daquelas terras todos os dias, novamente deslizou graciosamente para longe.Agoniado e com a boca seca, decidiu clamar mais uma vez por misericórdia. Poderia ser o homem com menos dignidade do mundo agora, mas conseguia se importar.
— Hinata, volte aqui, por favor. —
Era insuportável vê-la se afastar depois de estar tão perto, de tocá-lo tão suavemente que o fazia quase perder a noção da realidade, quase.— Senhor, não posso interromper minha coreografia. — Gracejou antes de jogar o torso para trás em um ângulo impossível.
— Eu não tenho muito tempo… porra! —
Neste momento Hinata ergueu-se novamente, balançando os ombros e os braços na frente do rosto. Por entre as frestas dos dedos, captou o olhar dele, a ganância naquelas olhos azuis nublados em um nível muito maior do que jamais vira. Naruto parecia um felino pronto para caçar, dentes cerrados e uma veia em seu pescoço pulsante com o sangue quente. Algo neste perigo sobre o qual ela estava dançando toda a noite fazia seu peito galopar, zombar enquanto estava na boca da fera…ela descobriu que gostava.
Então por que não? Fazer algo que lhe trazia aquelas boas sensações não poderia ser de todo ruim, certo?— Apenas por um instante rápido…de acordo? —
Naruto balançou a cabeça tão lentamente em concordância que a Hyūga temeu que ele não houvesse compreendido, apenas começou a se mover quando ele murmurou um "sim" em forma de grunhido.
Então, contrariando todos os instintos de autoproteção, segurou seu lenço na frente do rosto cobrindo-o do nariz para baixo e rodopiou de volta para os braços de Naruto.
As garras do príncipe não demoraram a estar envolta de Hinata com um aperto de ferro, claramente não interessado em cumprir os termos daquele acordo dissimulado.— Você se divertiu jogando comigo, não é? — Perguntou ironicamente com a cabeça pressionada em seu ventre desnudo.
— Deve achar cômico me ignorar como se eu fosse um imbecil submisso ao seu feitiço. — Uma risada descontrolada brotou de seus lábios.
— Talvez você esteja certa…—
E, como se ela não pesasse mais que uma criança, levantou-se da cama com a Hyūga nos braços em apenas um movimento.
Ignorando quaisquer protestos de sua presa, caminhou até a pequena mesa de madeira que normalmente usava para trabalhar e a depositou sobre a superfície.
Alguns papéis e livros se espalharam pelo chão, mas o príncipe não lhes deu atenção.— Mas eu também gosto de jogar. —
— Naruto-kun… — A Hyūga ofegou ainda tonta pela mudança brusca na dinâmica.
— Shhh, nada de "Naruto-kun". — A silenciou por um momento colocando um dedo sobre seus lábios. — E afinal, onde está o "senhor" que você estava abusando apenas para me provocar? —
Alcançando a liberdade para falar, sua eloquência não foi muito impressionante:
— Eu não estava, eu só…não sei. —As mãos de Naruto agora estavam ocupadas em desfazer em pedaços boa parte do busto do traje de Hinata para libertar fragmentos dos seios que não suportava mais ver cobertos, mas sua boca ainda estava livre para desdenhar…por pouco tempo.
— Vamos lá, sei pode conseguir uma desculpa melhor que essa. —
Para demonstrar que nem mesmo queria justificativa alguma, Naruto abaixou-se até a altura do rosto de Hinata e a beijou. Suas bocas se chocaram perfeitamente e um gemido satisfeito partiu de ambas as partes, jogando ou não, a verdade era que seus corpos sentiam saudades um dos outros. Sendo assim, o Uzumaki não perdeu a chance de beijá-la e beijá-la até que a mulher sob ele estivesse desossada e sufocando, como sempre que ele pressionava sua língua na dela por muito tempo. Hinata seria uma péssima meretriz com sua inabilidade para sustentar beijos, mas era perfeita para ele, era sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascendência - NaruHina
FanfictionQuando por obra do destino Hinata Hyūga aparece nos portões do palácio do príncipe Uzumaki, e instantâneamente seus olhos de safira cobiçam a estranha filha da lua. Seria Hinata a mulher destinada a domar o coração do libertino Naruto? Avisos: A es...