~•~Naruto deixou-a sozinha no cômodo enquanto finalmente tinha a liberdade para tomar seu tão merecido banho. Então a Hyūga apenas esperou sentada na cama, como uma bela estátua de porcelana, era sempre um momento tenso quando eles estavam sozinhos no quarto.
De onde estava no colchão de plumas conseguia ter uma boa visão da janela de vitral na parede, estava aberta e a luz de um pôr-do-sol laranja invadia o cômodo.
Aguardou por alguns minutos, um pouco mais do que os que ela tinha usado para banhar, mas enfim sua presença real havia retornado.Ela não pode deixar de olhar, não teria como de qualquer forma. Ele parecia ter a pele esculpida em bronze, seu peito era largo e os gomos em sua barriga eram todos bem desenhados e distintos.
Agora que não estava tão assustada como da última vez, ela poderia também notar detalhes pequenos como a forma bonita que seus cabelos de ouro grudaram na testa e as marcas estranhas em suas bochechas que o deixava com uma aparência selvagem.
E também havia aquele cheiro de menta que atacava seu olfato de forma eufórica.Ele puxou uma de suas camisas do guarda roupas e ergueu uma sobrancelha, a Hyūga estava encarando fixamente por um tempo considerável.
- Algo errado? -
Oh meu Deus, o que eu, eu estava?Sua reação instintiva foi de cruzar as pernas e abaixar a cabeça em silêncio, não tinha nada para falar que não fosse constrangedor.
O príncipe não entendeu muito bem aquela reação, mas Hinata era peculiar como um tudo, aquela deveria ser só mais uma das particularidades da estrangeira. Então apenas desistiu e sumiu para trás de um biombo de madeira levando suas roupas consigo.
Ela tentou não pensar no tempo que ele levou entre jogar a toalha por cima do móvel e puxar a calça de couro pendurada ao lado, tentou não pensar em nada que envolvesse Naruto com poucas roupas. E mais ainda tentou não se culpar.
- Um homem e uma mulher no mesmo quarto, é perfeitamente compreensível quando ele é tão bonito, apenas isso, Hinata. -
Estava murmurando enquanto abraçava os próprios joelhos. Era apenas uma daquelas coisas malucas de hormônios, como sempre eles não indetificavam o quanto estúpido era a pessoa antes de se agitarem.Quando ele saiu já vestido ela não estava mais olhando, mas mesmo assim os passos de suas botas chamaram atenção.
Prestou atenção nas roupas dele, a camisa branca de linho semiaberta, se perguntou se era assim que ele se sentia quando a via de decote.
- Eu não sei como quer fazer isso, mas pode usá-lo para se trocar se achar melhor que o banheiro. -
Apontou para o biombo enquanto chacoalhava os cabelos.- Quanta simpatia em um dia, é quase um recorde, imagino. - Disse fazendo sua melhor cara de indiferença.
Ela quase podia jurar que ele estava sendo influenciado por alguém, mas não acreditava que existisse alguém que se importasse assim com ela naquele lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascendência - NaruHina
FanfictionQuando por obra do destino Hinata Hyūga aparece nos portões do palácio do príncipe Uzumaki, e instantâneamente seus olhos de safira cobiçam a estranha filha da lua. Seria Hinata a mulher destinada a domar o coração do libertino Naruto? Avisos: A es...