Capítulo 6

1.7K 175 88
                                    


                             ~•~

Depois de muito hesitante com a perspectiva de remexer em algo pertencente a Naruto, foi vencida pelo tédio e retirou um livro da estante. E que surpresa teve ao ver que nenhum estava empoeirado! Talvez Naruto não fosse tão ignorante quanto havia pensado.
Ela abriu e folheou as páginas, a escrita era um pouco diferente da de sua terra natal, mas ela conseguia compreender o genérico do conteúdo. Aparentemente era um registro sobre a história do local, sua fundação e a linhagem de todos, ou quase todos, os reinantes do país. Os pais do príncipe Naruto se encontravam na história recente, a Rainha Kushina Uzumaki e seu consorte Minato Namikaze, ambos mortos em uma emboscada quando Naruto ainda era menino.

Encontrou um retrato desenhado à mão onde eles dois riam enquanto seguravam o pequeno príncipe.
- Fico pensando que tipo de pessoa eles eram. - Alisou a imagem com a ponta dos dedos sentindo a aspereza do papel.
- De qual dos dois Naruto pegou aquele temperamento volátil? -
Por alguma razão Hinata apostava que tinha sido da mãe, o Rei Minato parecia do tipo calmo com as águas paradas e Kushina tinha uma descrição como mais "ardente"
Entretanto, também não imaginava aquela mulher de olhos calorosos e gentis tendo o tipo de atitude de Naruto.
- Se o que Ino-san falou for verdade, talvez ele também tenha gentileza em sua personalidade. -

Suspirou fundo e fechou o livro por alguns momentos, olhou para sua capa de couro marrom vendo a espiral vermelha do clã Uzumaki.
- Hinata, onde você veio parar, hein? -
Quando fugiu de casa não poderia imaginar se encontrar em situação tão complicada, era surreal sua habilidade para se colocar em situações estranhas. Só queria se livrar de um pai abusivo e um lar horroroso, mas tinha acabado como a vadia de um príncipe.

- Que evolução... -
Murmurou ironicamente para si mesmo antes de retornar a sua leitura.

                              ~•~

Após livros, refeições, ou horas passadas trancada naquele quarto, sentiu a necessidade de um banho para relaxar corpo e mente antes que 'Ele' chegasse.
Nos últimos dias ela tinha se lavado nos aposentos de Ino, mas não achava que banho era um motivo plausível para que a deixassem sair quando se tinha um lavabo ali disponível no cômodo.

Suspirou mais uma vez, provavelmente poderia encher um livro se suspiros valessem como palavras, já que era tudo que fazia enquanto tentava não conversar com as paredes.
Caminhou com os pés nus pelo quarto, sentindo arrepios ao tocar o chão frio de pedra, despiu-se em frente a um grande espelho escorado na parede e pendurou a roupa em um cabideiro, conseguia ver todo o seu corpo refletido no vidro.

- Sem marcas...ainda. -
Um requisito onde o príncipe loiro era melhor que Hiashi.

Adentrou no banheiro e encontrou uma banheira circular escavada no chão, as bordas tinham pedras de face achatada onde produtos de higiene para banho poderiam ser encontrados. Estava cheia, a água era límpida o suficiente para se ver o fundo pedregoso do recipiente. Colocou primeiro o pé para testar a temperatura da água, estava gelada.
Desceu todo o corpo desnudo para dentro sentindo leves calafrios no processo, se chamasse uma serva poderia conseguir alguma água quente...mas não, não o faria.

Brincou com as mãos sobre a água percebendo as ondas que gerava, indo, vindo e se quebrando.
Afundou na água para molhar totalmente os cabelos e os desembaraçou um pouco com os dedos, pegou um frasco que estava às suas costas e derramou um pouco sobre a cabeça e começou a esfregar com cuidado, quando achou que estavam com espuma o suficiente enxaguou novamente na água e os enrolou pra cima.

Continuou com o banho agora se dedicando a lavar bem seu corpo, começando pelo rosto, pescoço e ombros, sentindo a tensão se aliviar aos poucos. Contornou o colo e os seios, entendia um pouco do fascínio que homens tinham por eles, tinha aprendido sobre isso com sua primeira experiência, alguns anos antes.
Lavou os braços e tudo o que conseguia das costas, esfregou a barriga e os quadris por um pouco de tempo a mais...bem, de repente a água não estava mais tão fria; Abriu suas pernas um pouco e olhou para baixo, tinha algum tempo que não obtia seu prazer, e duvidava bastante que o conseguiria com Naruto.

Ascendência - NaruHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora