Capítulo 29

742 76 38
                                    


                                 ~•~

Fez o caminho de volta para sair dela até a metade e se empurrou novamente com urgência, gemeu do fundo da garganta ao observar seu pau desaparecendo dentro dela tão rápido. Seria louco se não ficasse viciado nisso, neste momento de pura contemplação. Todavia, prometera a Hinata uma foda forte.
Então dedicou-se a penetrar aquele buraco quente impossivelmente mais rápido, a sensação de estar espancando o interior  todas as vezes em que ia até o fundo era delirante. Uma ideia surgiu no fundo de sua mente e lhe rendeu uma nova onda de prazer, para transformá-la em realidade, pressionou seu membro completamente para dentro, talvez ela fosse muito pequena ou ele muito grande em comparação, mas a difícil tarefa de obrigá-la a aceitar cada pedaço de seu comprimento o fez ver estrelas.

— Foda-se, isso dói, maldito! —

— Oh não, eu fiz a mocinha recatada praguejar. — Escarneceu com a respiração entrecortada e os movimentos sem nenhuma interrupção.
— Quer que eu pare, então? —

— Não…por favor, não. —

Olhando para baixo, ela estava esticada e tensa ao seu redor como se estivesse se esforçando para comportar sua circunferências sem começar a chorar. Mas queria que ela chorasse! Ah, como queria…
Firmou os joelhos na cama e manteve o quadril na mesma posição, firmemente mantendo-se complementarmente conectado. Sua mão, que anteriormente estava perturbando a respiração de Hinata, correu rapidamente para o rosto dela, apertando as bochechas cor de cereja e forçando-a a abrir os olhos novamente.
— Me diga se isso for demais, certo? —

A Hyūga se esforçou monumentalmente para, não só entender o que estava lhe sendo proposto, mas responder com um aceno de cabeça.

— Ótimo…—
Deixou um tapinha carinhoso no rosto dela antes de retroceder apenas meio centímetro antes de pressionar novamente, continuamente até que estivesse tão dentro dela que apenas suas bolas ficassem, por pouco, de fora. Estocar com pouquíssimo espaço para mobilidade era difícil, mas compensou o pouco movimento com a crueldade de usar toda sua força restante para empalá-la completamente.
A lamúria vinda dela, o choro abafado e os lábios abertos em círculo…esta combinação de fatores o fez ter a certeza que ela ainda se lembraria daquela dor deliciosa pelo próximo século.
Decidiu que bastava por enquanto, afinal a queria capaz de sustentar mais uma rodada antes do fim. Por isso, sem maiores avisos, voltou a se mexer energicamente no instante seguinte.

— Narutoo! —
Ela realmente gritou seu nome e foi o som mais doce que os ouvidos do Uzumaki já captaram. Este apelo adorável, para o que-quer-que fosse não o fez abrandar o ritmo, não poderia nem se quisesse, pois tinha a grave suspeita de que se parasse agora nunca mais se forçaria a sair de dentro dela.
Sendo assim, ao invés de prestar atenção nas preces sem sentido vindas da Hyūga, tudo em que sua mente conseguia pensar era no barulho imundo e molhado gerado por suas estocadas e a imagem deliciosa de como os seios dela estavam pulando com cada empurrão de seus quadris. Conseguiu, de algum modo, coordenação o suficiente para pressionar seus corpos juntos e colocar o rosto na altura do busto farto de sua Hyūga, capturou um mamilo entre seus lábios e o sugou como se a vida em seus pulmões dependesse disso.

— Demais! — Hinata gritou quase instantaneamente com a superestimulação em seus pontos sensíveis. 
— É muito…!—

O príncipe, como o bom cavalheiro que não era, apenas soltou o bico inchado com um sorrisinho travesso e ergueu os olhos para ela. — O que minha garota…o que quer dizer com "muito"? — Colocou uma das mãos entre seus abdomens e deslizou o dedo polegar para o topo da fenda molhada onde estava, atualmente, enterrado até o cabo.
— Eu esperei tanto, tanto  tempo pra ter você… — Circulou o clitóris dela enquanto se retirava poucos milímetros antes de se afundar novamente. — Aguente mais um pouco para mim, sim? — Continuou a esfregá-la tanto por dentro quanto por fora.
— Eu estou perto e você também. —

Apenas para provar suas doces palavras, a dedilhou para perto o suficiente da borda do prazer até que mais lágrimas estivessem descendo por seu rosto angelical. Poderia continuar, desmanchá-la em seus dedos e sentir quando ela o apertasse por dentro, mas tinha uma ideia muito melhor em mente. Com absolutamente nenhum protesto vindo dela, retomou seu compasso de golpes com a adição de se retirar até a cabeça antes de preenchê-la.
Suor descia por seus corpos em uma fina camada brilhante que refrescava a pele e produzia calafrios pela espinha, as bocas estavam coladas juntas a maior parte do tempo pois Naruto estava decidido a provar cada um daqueles gemidos deliciosos em sua língua. Deliciou-se nas marcas perfeitas de seus dedos aparecendo em volta da cintura dela e em cada arranhão ardente em suas costas provocado pela Hyūga em agonia.
Seus olhos azuis estavam revirando na parte de trás da cabeça quando sentiu Hinata molhar ainda mais o limitado espaço entre eles com seu orgasmo, a sensação de tê-la se contorcendo ao redor de seu pau enquanto gritava e gritava…
Porra isso levou o melhor dele!

— Você é minha, Hinata. — Fez questão de sussurrar muito próximo ao ouvido dela.
— Ninguém jamais tocará em você como eu toco. — Pressionou o ventre dela com uma das mãos e quase pode sentir o relevo de seu comprimento dentro dela.
— Entende o que eu digo? —

Para o inferno com a razão disso, se fora o torpor do momento ou apenas o desejo que ele continuasse a murmurar aquelas frases com gosto de mel, mas balançou a cabeça para afirmar. — Ah…sim…—

Depois disso, apenas a luxuriante sensação de seus corpos se movimentando juntos por alguns instantes e a cabeça de Naruto estava cheia com o pensamento de que, se os deuses fossem bons Hinata teria tomado o chá da lua, porque ele apenas não conseguia se imaginar derramando em outro lugar. Então o Uzumaki loiro mordeu os lábios e deixou vir, a sensação varreu seus músculos e cada extremidade de seu ser com uma euforia intensa. Não havia nenhum resquício de frustração em seu corpo quando esvaziou-se por inteiro, apenas um deleite extremo quando, ao se retirar dela, pode ver sua semente escorrendo para fora e provavelmente tornando os lençóis  irrecuperáveis.
Tomou o cuidado de não se deixar cair em cima dela, por outro lado, apenas ocupou um espaço ao seu lado enquanto a envolvia em seus braços. Soprou um beijo suave na testa da Hyūga e balbuciou contra a pele úmida.
— Minha…—

__________________________________________

Demorei mas cheguei, estamos aqui de volta com sua autora quase preferida da sua fanfic favorita 🍒✨

Só queria dizer que o quanto q esses dois ainda vão transar nessa fic não tá escrito...ou será que está? 🤭

!SIGAM MEU PERFIL!

Ascendência - NaruHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora