~•~Enquanto estava respeitosamente postado diante de seu tio, o regente Kakashi, enquanto este checava seu relatório passando lentamente os olhos pelo papel, uma coisa ativamente dominava seus pensamentos…o mesmo de sempre, uma certa Hyūga.
— Com mil infernos flamejantes! — A blasfêmia escapou de seus lábios como ar chiando para fora de uma chaleira.
— Naruto, pode por favor conter suas palavras torpes? Estou quase terminando a leitura de suas atividades oficiais. —
Repreensão a qual o príncipe se dignou a responder apenas com um "como quiser" e um aceno de cabeça polido.
No entanto, embora não pudesse externalizar, tudo em que conseguia pensar era em como não queria estar ali, e mais, que qualquer um lhe chamaria de louco se contasse o que deixou em seu quarto para ir gastar tempo lambendo as botas de Kakashi.
Mesmo uma meia hora depois quando se encontrou preso com mais outra e outra exigência do soberano, tudo em seu campo de visão era a porta e tudo em seu raciocínio era sobre o melhor caminho que o levaria até seu prêmio novamente.
Compromisso após compromisso, hora após hora, uma honraria sobre suas capacidades diplomáticas depois da outra… E continuava obcecado com a promessa que tinha feito para Hinata, estava tão imerso nesta linha de pensamento que mal ouviu quando o Hatake lhe chamou a atenção novamente.— Naruto? — Uma sobrancelha erguida e os dedos batucando o apoio do trono impacientemente. — Príncipe Naruto? —
Engoliu um nó em sua garganta e piscou algumas vezes para focar a visão.
— Majestade? —— Está dispensado até segunda ordem, aproveite para descansar da viagem. —
Ah sim, descansar não seria bem a palavra que usaria para ser verdadeiro, mas o pretexto lhe serviria.
— Muito Obrigado, senhor! —
Fez uma leve reverência antes de dar as costas e começar a se mover em direção a saída, e quando estava quase atravessando a porta as palavras de Kakashi lhe atingiram novamente.— Estou orgulhoso de você, sobrinho. —
Calor subiu ao seu peito e explodiu ali, a sensação foi o bastante para roubar as palavras de sua boca e fazê-lo fugir.
~•~
Enérgico! Ansioso! Exultante!
Eram tantas os conceitos que poderiam descrevê-lo neste exato momento, para além de sua aparência física alinhada e trazendo uma bandeja de frutas, velas aromáticas e outros mimos, seu interior estava estarrecido com a ideia de finalmente ter aquela mulher como imaginou desde que pôs os olhos sobre ela. Seus passos poderiam cobrir a distância entre montanhas de tão largados e o sorriso em seu rosto faria inveja a curvatura da lua crescente, tudo isso por causa dela. Não gastou seu tempo ponderando sobre o qual inadequadas era sua fixação por uma plebéia que passava metade do tempo se escondendo feito uma ratinha, não colocaria algo tão bobo entre eles agora.
Toda sua energia estava direcionada em virar o próximo corredor, andar alguns metros e dispensar os guardas da porta de seu quarto pelo resto da noite. E, dada a pressa em seu interior, este plano não demorou a se concretizar.— Está certo disso, Vossa Alteza? — O Aburame indagou, cauteloso como sempre.
— Absolutamente! — Empurrou a porta semi aberta com a ponta da bota para não correr o risco de derrubar a prataria das mãos.
— Agora sumam das minhas vistas, por favor. — Uma ordem dada com um pouco mais de gentileza que de costume dado ao seu bom humor no momento.Com sua privacidade garantida, sua próxima passada o levou diretamente para dentro do quarto. No interior, no entanto, sua visão foi um tanto…peculiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascendência - NaruHina
FanfictionQuando por obra do destino Hinata Hyūga aparece nos portões do palácio do príncipe Uzumaki, e instantâneamente seus olhos de safira cobiçam a estranha filha da lua. Seria Hinata a mulher destinada a domar o coração do libertino Naruto? Avisos: A es...