~•~Caminhou com alguma escolta até alcançar os portões de ferro do Jardim, a partir daí, Kiba a deixou na própria companhia para encontrar novamente aquele coreto em meio às flores.
O coração ainda pulava as batidas e o sabor daquele beijo atormentava levemente seus sentidos. Chacoalhou a cabeça e não interrompeu o passo até estar em seu destino.
Os olhos esmeralda da Haruno captaram sua figura ao longe, delicada e errática como um dente de leão no vento. Ao seu lado, a Yamanaka saltou do banco batendo palmas com um contentamento suspeito ao ver Hinata.- Boa noite, senhoritas. - A Hyūga curvou-se delicadamente mirando o chão de grama.
Suas mãos estavam pálidas enquanto segurava a barra do vestido rosa.- Boa noite. - repetiram o movimento de Hinata de forma mais rápida e menos profunda.
Ino tocou em seu queixo e a fez levantar o rosto. - Se você está aqui isso significa que o nosso teste foi um sucesso, certo? -
Mordeu o lábio tentando caçar quais palavras usar para não transformar seu rosto em uma brasa vermelha de vergonha.
- O príncipe gostou muitíssimo dos pêssegos. -- Eu sabia! -
Ino piscou em sua direção e lá estava ela ruborizando até às orelhas.
- Tenho a sensação peculiar de que estou à margem de algo. - Sakura perguntou enquanto cruzava os braços e erguia uma sobrancelha questionadora.
Ino se voltou para ela com um pequeno sorriso no rosto.
- Saky, lembra do que comentei outro dia sobre Hinata e Naruto? -Sakura segurou o queixo com dois dedos e balançou a cabeça afirmativamente.
- Recordo-me bem de você falando como iria ensiná-la mil e uma artes de sedução.- debochou divertida.- Bem, apesar da sua pouca crença em meus planos, como sempre, geniais. - Entrelaçou sua mão a de Hinata e a trouxe para frente como se ela fosse uma obra que precisava ser admirada.
- Nossa adorável começou a colocá-los em prática hoje mesmo. -A luz produzida pelos archotes nas colunas do átrio bruxelava suavemente sobre a face surpresa da Haruno.
- Hinata! - ela colocou as mãos sobre os ombros da morena. - Isso é incrível! -- F-foram apenas alguns beijos. - Confessou um pouco sem jeito, se é que apenas alguns beijos poderia descreveram aquilo.
- E então eu pedi permissão para vir. -- E o que ele disse? -
- Queremos detalhes! - Ino soou logo atrás de Sakura.
- "O que você quiser" - fez uma imitação engraçada da voz grossa e arrastada de Naruto. - E "Não me importa" -
- É bem o jeito dele mesmo. - Sakura revirou os olhos na órbita.
- Mas dá pra ver que você deixou ele louco. - Sorriu maliciosa.- E quanto a você? Gostou de beijá-lo? -
As mãos da loira estavam cruzadas na frente da boca como se esperasse ansiosamente por algo.Seus pensamentos voltaram até o momento ocorrido pouco tempo atrás, nas mãos fortes de Naruto passeando por toda parte enquanto os lábios não lhe davam descanso.
- Ah, sim, acho que sim. -- Apenas isso? Naruto é a definição do pecaminosos. Sinceramente, se eu me inclinasse para homens ele seria minha primeira opção. - Balançou a cabeleireira dourada para trás.
- Vamos Hinata, conte mais -- Conte tudo! - As ladies soaram em unissono com os brilhantes como um diamante na água.
- E talvez. - Respirou fundo. - Só talvez, eu tenha prometido mais a ele. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascendência - NaruHina
FanfictionQuando por obra do destino Hinata Hyūga aparece nos portões do palácio do príncipe Uzumaki, e instantâneamente seus olhos de safira cobiçam a estranha filha da lua. Seria Hinata a mulher destinada a domar o coração do libertino Naruto? Avisos: A es...