Capítulo 8

1.6K 168 114
                                    


                            ~•~

Esteve mal humorado os dois dias seguintes inteiros, tudo estava lhe irritando em uma proporção 10 vezes maior que o normal e seus pensamentos estavam tão bagunçados que não conseguia se ouvir com clareza.

Enterrou a ponta da espada no chão de terra e resmungou - Maldita Hyūga! - Os ombros tensos e a linha de expressão em sua testa montavam uma caricatura de fúria.

- Isso tudo é frustração? - perguntou Sasuke encarando suas costas.
Um sorriso leve de desdém lhe enfeitava o rosto.

- Não brinque comigo, Uchiha. - Semicerrou os olhos e esfregou a mão na bochecha, uma mania de quando estava irritado.

Andou até estar lado a lado com o príncipe e apertou uma mão em seu ombro esquerdo.
- Aquela pequena está acabando com você, meu amigo. -

Naruto se virou para olhar em seu rosto e deu um passo à frente, depois um a mais ao ver como o Uchiha vacilou se arrastando para trás.
- A menos que você vá me oferecer uma 'mão', eu dispenso seus comentários. - Retrucou, a malícia escorrendo por seus lábios.

Ele estava fazendo aquilo de novo, sendo intimidador a ponto de fazer Sasuke querer se submeter. Naruto nunca mudava.
- Eu poderia, se eu quisesse, é claro. - recuou até bater suas costas no tablado de madeira onde ficavam as armas. Encurralado pelo Uzumaki.
- O que não é o caso. - Sua voz era baixa como um sopro de ar quente.

- Aham, sei - Ele se aproximou mais, seus peitorais quase se tocando, apenas as respirações intercaladas os separavam.
- Faz um tempo que eu não dobro você, ainda é difícil? - Indagou rouco de excitação sentindo o sangue fluir para partes que não deveriam, principalmente em um lugar tão público do castelo.

- Não faz assim. - Chiou baixinho quando Naruto colocou uma das pernas entre as suas, aquilo era demais para aguentar.

- Mas é assim que você gosta. - Sussurrou contra a bochecha quente do Uchiha.
Sua cabeça estava cheia de imagens deles, um pouco mais jovens tendo encontros em cantos escondidos do palácio para saciar desejos ainda mais ocultos.

Recobrou a consciência e deu uma lufada forte de ar. - Mas não posso, Sakura não iria gostar.-

O príncipe cerrou os dentes sentindo uma veia de estresse voltar a pulsar em sua testa.
- Sério? - Questionou incrédulo.

- Eu não posso errar com ela, Naruto. - Seus olhos Ônix estavam espremidos e sem foco, mordeu o lábio com força para permanecer firme na decisão.

- Tá bom, porra! - Regrediu alguns passos livrando Sasuke de sua influência, se ele tinha algo tão importante para fazê-lo negar mesmo quando estava claro que queria, não deveria estragar. A amizade deles significava alguma coisa afinal.

O Uchiha voltou a adotar uma postura adequada depois de perceber que ainda estava acuado no tablado. - Obrigada...-

- Ao invés de me agradecer faça alguma coisa útil. - Naruto pensou por dois segundos antes de continuar.
- Vamos sair para beber até eu esquecer que fiquei duro por você atoa. - Não havia muito mais a se fazer, era aquilo ou o resto da noite pensando em maneiras de tirar as roupas de um Uchiha.

Não olhe, você não precisa, apenas...não
Não resistiu e baixou os olhos o suficiente para captar de relance a elevação presente nas calças de Naruto e de repente sua boca parecia seca...

- Pare de encarar! -

Decidiu ignorar a fala do amigo, para o bem de sua sanidade. - Você não tem que fazer suas coisas de príncipe para Kakashi? Ele sempre está murmurando por aí sobre isso. -

Ascendência - NaruHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora