Capítulo 18

1K 95 19
                                    


                                 ~•~

O Uzumaki jogou-se na cama ao lado dela, o rosto continuava úmido mas ele não parecia sequer fazer menção de se limpar.
Hinata, por enquanto, estava unicamente preocupada em descer do orgasmo intenso e evitar que seu coração saísse pulando de seu peito.

– Você é uma criatura indecente, Hinata Hyūga. – Cobriu a linha dos olhos com o braço e riu jogando a cabeça para trás.
– Não ouse negar. –

– Cale-se. – Resmungou enquanto testava a força das pernas para se sentar.

– Não me calo. – Acompanhou o movimento dela, mais precisamente o balanço bonito de seu corpo se erguendo. Ele precisava daquela visão mais vezes.

A Hyūga fechou as pernas para esconder suas partes femininas e endireitou as costas, mas não resistiu a lenta aproximação da boca de Naruto na sua, um beijo longo foi compartilhado.

– Eu quero ter minha vez agora. –  Enfiou os dedos em seus quadris macios como que para convencê-la. – Monte em mim. –

– De novo? Você gosta disso? – Perguntou não conseguindo filtrar a tempo o que vinha da mente e passava pela boca.

Parecia petulante ou adoravelmente curiosa. Gostava de pensar que seria a segunda opção.

– Eu gosto, me faz pensar como vai ser quando estiver dentro de você, eu vou me sentir tão bem… – Beijou e chupou seu pescoço para marcar bem, reivindicar como se fizesse parte de seu reino.

– E se isso nunca acontecer? E se isso for o máximo que eu for lhe dar? – Sentiu as mãos dele descendo por suas nádegas até poder segurá-las com as mãos cheias e apertar. Ela não estava dentro do padrão alto e esguio dos Hyūga, mas Naruto parecia gostar.

– Eu não posso ser tão horrível assim para que nunca me queira como homem.– Voltou a beijar seu colo e clavículas, apenas raspando os lábios sobre a pele.

– Bem, vossa alteza é definitivamente desagradável! –  Suspirou buscando mais daquele toque.

– Isso foi duro. – Ele semicerrou os olhos como se estivesse gravemente ofendido.
– Mas se você nunca desejar ser minha, não há nada que eu possa fazer. – Fez um carinho em seu rosto bem de leve apreciando a textura suave. 
– Não há prazer pra mim se você não estiver entregue de boa vontade. –

– Isso é o mínimo se não pensa em me tomar pela força. – Quase praguejou quando os dentes dele morderam seu busto com força, ele era como um animal.

– Existem pelo menos meio milhar de pessoas que adorariam estar no seu lugar, por que eu me desgraçaria assim apenas por uma? – Dizia isto ainda se curvando para mergulhar o rosto no vale entre os seios femininos.

– Isso é sempre sobre você, não é? – Isso estava mal, logo estaria quente de novo naquele ritmo.

–  O que quer que eu diga? Que eu não a machucaria por nada? Que prefiro deixar de ser um homem a forçá-la? Você não acreditaria em nada não-egoísta que saísse de mim. –

– Você está certo. –

Ficaram em silêncio por um momento até que o Naruto espalmou o monte em suas calças tentando fazê-lo parar de se contrair.
Ele gemeu desconfortável quase se esfregando na cama. Parecia dolorido.

– Como é possível? – Murmurou encarando o nada indiferente membro inquieto do príncipe.

– Há uma bela mulher nua na minha cama cujas as coxas estavam esmagando minha cabeça a poucos minutos e o gosto ainda está na minha língua.–

– Perverso. – A resposta veio roxa de vergonha como seu rosto.

– Mon-te-me. – Sílaba por sílaba.

Cruzou os braços na frente do corpo sem desviar o olhar. – Ino-san me mostrou algumas novas coisas para agradá-lo... –

– Teremos outros momentos para experimentar, por agora faça o que já sabe. –

Ele poderia estar mandando, mas era o único desesperado naquele quarto. Hinata gostava da sensação.

– Eu devo vestir? – Indicou a peça íntima na beirada da cama com o queixo. Um sorriso malicioso de quem fazia só pra provocar.

– Não. – Deu outra olhada em seu corpo despido descendo devagar. – Eu quero que você sinta como é estar nua no meu pau, tão perto, beijando sua boceta linda.– Desatou o nó das calças e libertou seu sexo enrijecido, o segurou como se estivesse balançando um doce na frente de uma criança.
– Mas você não pode tê-lo. –

– Mas…–

– Não. – Interrompeu antes que ela pudesse argumentar. Se ela achava que poderia dominar algo ali estava redondamente enganada.

Arrastou-se subindo no corpo dele e se "acomodando" na posição, um gritinho de surpresa escapou quando ambos os sexos se tocaram. Ele estava duro como uma rocha e molhado, sobre este último não tinha certeza se não seriam os fluidos dela causando a sensação.
Rebolou devagar, apenas um tímido movimento para testar o território.

Naruto tinha aquela expressão de puro êxtase no corpo, quando ela definitivamente começou a se mover em um ritmo constante, uma grande parte de seu cérebro gritava para que ele esquecesse o "acordo" e apenas entrasse nela o mais rápido possível.
Os seios dela estavam balançando e saltando à medida em que ela se aproximava e afastava.
Ela estava gostando, poderia ver isso quando ela tampava a boca com uma mão para evitar gemer muito alto. Riria se pudesse pensar em uma expressão tão complexa além de murmurar para ela continuar.

Apenas um barulho embaçado se permitiu escapar da barreira desesperada que ela estava fazendo.

– O que? Diga meu nome. –

Recusou com a cabeça balançando em todas as direções e apenas continuou indo e voltando rápido como se estivesse em agonia.

– Você ficaria tão cheia. – Passou a ponta dos dedos sobre o ventre dela medindo até onde ela poderia comportar-lo. – Tão bonita e satisfeita para mim. –

Perdeu a conta de quantas vezes teve de parar e ter calma para não ser convencida pelos murmúrios doces de Naruto a se deixar ser preenchida.
Não soube qual dos dois chegou ao topo primeiro, ela que já estava sensível ou Naruto que esperou por muito tempo. Mas enquanto ela gemia de olhos fechados, o príncipe loiro estava pintando o espaço entre eles de branco.

Caiu em seu peitoral vestido sem prestar muita atenção na bagunça.
As respirações de ambos concordavam em estarem dessincronizadas.
E os músculos não mostravam qualquer intenção de se mexerem nos próximos minutos.

Não dormiram antes de que Hinata fugisse para o banheiro enquanto Naruto, muito amarrotado, pediu para que trocassem os panos mais uma vez.

___________________________________________

Na minha cabeça foi assim:
"Ela quer cavalgar mim, vai, sua cavalona
cê precisa de pir0ca e eu só de um dipirona"
-Sueth

Beijos molhados 🍒✨

Ascendência - NaruHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora