~•~- Eu posso confiar que você não vai fugir, Hyūga? -
Lembrou da discussão com Naruto, ele tinha sido cruel, mas estava certo.
- Eu não tenho outro lugar pra estar. -Aquela aparentemente tinha sido a forma de Naruto pedir desculpas pelo ocorrido duas noites atrás, autorizar um passeio aos jardins sob vigilância de Ino.
Além do passeio ela tinha ganho roupas novas, nada de cetim com recortes constrangedores, vestia um lindo exemplar de vestido branco e um xale da mesma cor por cima, uma vez que mostrar os ombros fora do castelo seria indecoroso.- Pode confiar em mim? - disse apertando a mão de Ino.
A Yamanaka levou os dedos até seu cabelo para arrumar uma pequena parte que tinha se soltado da grossa trança enfeitada com flores.
- Tudo bem, fique por perto. -Hinata a deixou e caminhou sozinha pelos jardins, eles eram uma beleza primaveril, a grama cortada baixa acariciava a planta nua de seus pés. Haviam algumas fontes onde água cristalina corria em um ritmo relaxante e arbustos frutíferos de inúmeras qualidades.
Passou pela sombra das árvores altas e encontrou um pequeno coreto em uma clareira, estátuas femininas feitas de mármore branco lhe serviam de colunas. No meio dele, lendo um livro, estava uma encantadora moça de cabelos rosados.- Não precisa ter medo de mim, venha e sente-se. - A estranha nobre disse sem tirar os olhos da leitura.
Hinata respirou fundo e deixou seus passos irem na direção dela, uma pessoa nova e que parecia gentil.
Acomodou-se no lugar ao lado dela no banco e cruzou os tornozelos.- Você deve ser Hinata, certo? - perguntou olhando em seu rosto pela primeira vez, olhos verdes e profundos.
- Essa sou eu. - Abriu um sorriso tímido.
- Desculpe, mas eu não sei o seu nome. -- Sakura. - Ela puxou uma mecha do cabelo curto para trás da orelha.
- Sakura Haruno. -- É um prazer conhecê-la, senhorita Haruno. -
- Igualmente! - Ela apenas fechou o livro e o colocou de lado. - Eu só tinha ouvido falar de você até agora mas nossos caminhos ainda não tinham se encontrado. -
- Ouviu sobre mim? -
- Claro, a nova e deslumbrante mulher do idiota do Naruto. - Ela revirou os olhos e riu com a mão na frente da boca. - Você fez um barulho grande por aqui. -
- Ah, eu nem sei o que dizer... - Abaixou o rosto envergonhada por como estava fazendo sua fama ali, apenas uma amante problemática.
- Não precisa ficar assim, o Naruto é difícil de lidar mesmo, ainda mais pra uma pessoa tão suave e retraída. -
- Eu...acho que sim. -
- Mas não precisamos falar dele agora, não é? Me conte sobre você. -
- Sobre mim? Que tipo de coisas eu poderia ter pra falar que seriam interessantes? -
- Uma Hyūga aparecendo do nada nesse castelo e tomando as atenções do príncipe não é algo que se vê todos os dias. - Ela pousou as mãos em seus ombros.
- Quem é você? -Hinata engoliu em seco ao ouvir aquela pergunta, afinal...o que significava?
- Eu tenho algo melhor. - Puxou melhor o xale para cobrir seu busto.
- Por que quer saber sobre a minha vida, Haruno-san? Qual sua função nesse lugar? -Os olhos de esmeralda pareciam lhe analisar e ver através dela. - Então propõe uma troca de informações? Ino me falou que você é mais astuta do que parece e agora eu vejo. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascendência - NaruHina
FanfictionQuando por obra do destino Hinata Hyūga aparece nos portões do palácio do príncipe Uzumaki, e instantâneamente seus olhos de safira cobiçam a estranha filha da lua. Seria Hinata a mulher destinada a domar o coração do libertino Naruto? Avisos: A es...