Capítulo 10

1.7K 159 104
                                    

                               ~•~

Na segunda semana, as roupas, jóias e cosméticos feitos para ela já tinham sido trazidos para o quarto de Naruto em um baú ornamentado. Então ela já tinha as "próprias" coisas naquele lugar, pertences...
Já conseguia andar sozinha pelo castelo como se o conhecesse por toda a vida e  Naruto buscava fazer tudo que fosse possível  para recompensá-la desde a última vez que brigaram.

Tão assustador o quanto isso anda rápido.

- Uma vida...eu estou construindo uma vida. - Falou enquanto mirava o reflexo no espelho e passava as mãos pelas delicadas jóias que Ino tinha escolhido para o dia.

Naruto levantou os olhos do novo livro de registros passado por Kakashi.
- Como disse? -

Girou na direção do príncipe dourado e disfarçou com um sorriso seu conflito inferior.Ele era bom quando estava calmo e Hinata tinha aprendido a como deixá-lo assim por mais tempo.
- Não é nada, só estava apreciando meus enfeites, Alteza. -

Ele fechou o livro e chamou-a em sua direção com a mão até que ela estivesse em frente a sua cadeira. - Então estamos prontos para ir? -
Sentiu o comichão se contornar a cintura dela com as mãos, já que estava na altura de sua cabeça enquanto estava sentado. Embora a relação deles estivesse melhor, Hinata ainda era fria para toques.

- Nós podemos. - Hinata lhe ofereceu a mão e ela aceitou já se levantando.
Seria a primeira vez que ela participaria de um jantar semi-oficial com Naruto e outros nobres, a maioria que ela já conhecia como Sakura e Shikamaru.

- Você vai enfeitar meu salão magnificamente esta noite, Hyūga. -
Era um costume bastante conhecido que uma amante oficial participasse de alguns jantares, elas tinham uma função de ostensão, quanto mais a mulher estivesse feliz mais viril e confiável era o homem.

- Ah, obrigada. - A moça agradeceu com sarcasmos por estar sendo tratada como peça de decoração. Ele fazia muito disso.

- E Kakashi vai parar de me atormentar também. - falou como se não estivesse verdadeiramente consciente da presença dela.Tudo que importava era que o regente estava diminuindo a postura insuportável de "Tio responsável" ultimamente.
O que era uma dádiva para Naruto.

Hinata ficou intimidada agora com a perspectiva de estar no meio de tantas pessoas importantes e ao lado do próprio príncipe.
- Isso é bom... -

Naruto passou o polegar nas juntas dos dedos da Hyūga que teve o reflexo desanimador de recuar, mas aceitou ser conduzida para fora do quarto.
Passaram pelos corredores enfeitados que a filha da lua passou a conhecer como a palma da mão, as tapeçarias tinham sido trocadas recentemente pelo aspecto de novas. Beleza e capricho parecia indispensável naquela corte.

Fizeram sua "grande e entrada" no salão de Jantar onde todos já estavam sentados à mesa os esperando, esperando Naruto.

- Boa noite, e ora, vejam só! - Kakashi quase se ergueu da cadeira para contemplar.
- Essa é a primeira vez que temos Naruto dentro do horário para nosso jantar semanal. -
Sempre no fim da semana o círculo íntimo da realeza se reunia para aquela ocasião.

- A Hyūga está fazendo maravilhas com ele, eu disse a vocês. - Ino declarou com uma mão sob o queixo.

- E como não poderia com esse rosto? - Shikamaru comentou de leve e Sasuke e Sakura concordaram.

Hinata procurou não ficar envergonhada e tentar registrar os rostos desconhecidos na mesa: Uma mulher loira com olhos de âmbar estava ao lado de Sakura, dois homens de aparência parecida (cabelos lisos e sobrancelhas estranhamente grossas) sentados próximo a Shikamaru e um homem de pele morena e barba preta fumando em uma piteira.

- Eu agradeço a todos em nome de Hinata.
E posso afirmar que ela está fazendo um ótimo trabalho. - Apertou mais a mão dela para que soubesse que deveria sorrir e concordar com a cabeça.

Depois disso a levou para sentar ao seu lado na ponta da mesa, o lugar de direito para um príncipe herdeiro.
Naruto a ajudou silenciosamente a entender como a disposição dos talheres funcionavam e a ordem dos pratos, mesmo que tivesse alguma noção ainda era tudo...estrangeiro.
- Obrigada. - Falou cortando um pedaço de carne e pondo no prato tentando não tremer sob os olhares analíticos de todos.

- Não agradeça. - ele respondeu.

Kakashi fez a melhor expressão de apaixonado que poderia estando com aquela máscara sobre a parte inferior do rosto. Hinata não entendia bem como ele comeria usando aquilo.
- Vejo que está se dando bem com sua Hyūga, Naruto. - Kakashi

Naruto olhou de relance para ela e deu de ombros. - Conseguimos nos suportar. - E logo em seguida voltou a mastigar a comida.

O rosto de Hinata ficou vermelho novamente com toda aquela situação. Passou as mãos na saia de seu vestido florido por baixo da mesa para se acalmar.

- Ora, não vamos deixar a moça constrangida.
É a primeira vez dela e vocês estão sendo provocadores. - Sakura falou e cobriu a boca com os dedos para dar um risinho jovial.

- Como se você não adorasse abordar a moça sempre que pode, Sakura-chan. -
O Uchiha se pronunciou emburrado.
- Sua amante está roubando minha noiva, Naruto. -

- Não tenho culpa se ela é mais interessante que você. - O príncipe provocou.

- Homens e suas disputas... - A mulher loira comentou se pronunciando mais para frente e tomando um gole de vinho. Ela batia com a descrição de "Tsunade" que Sakura tinha lhe passado.

- Todos estão muito animados com sua presença. - Kakashi começou e ficou seus olhos nela. - Mas e como você está? Suportando meu sobrinho idiota como ele diz? -

Engoliu em seco e sentiu as palmas das mãos suarem um pouco, precisava falar algo adequado, algo que não deixasse Naruto bravo ou que não estragasse a aura descontraída do jantar.
- O príncipe é bom pra mim, não tenho reclamações. -

Sentiu quando os ombros do príncipe relaxaram ao seu lado quando Kakashi assentiu com a cabeça aceitando a declaração dela.

O resto do jantar continuou sem mais contratempos, apenas conversas leves sobre o dia e os afazeres da corte, Ino a ajudou a acompanhar a conversação sendo gentil como sempre. Os homens desconhecidos pareciam analisar como ela se comportava perto de Naruto, aparentemente como ela se parecia era importante para a imagem do príncipe.

Então ele tem um motivo concreto pra estar sendo gentil...

Mais tarde, no meio da noite, foi levada de volta ao quarto dele.
Retirou o vestido bonito e os enfeites que lhe adornavam como "propriedade" de Naruto. E vestiu sua camisola, elas eram um pouco menos reveladoras ultimamente. Como sempre, ele passou os olhos sobre ela e mordeu os lábios... Ele tinha desejos.

Mas não a atormentou pelo resto da noite. Então assim ela pode dormir relativamente tranquila depois de remoer mais sobre as últimas duas semanas.

__________________________________________

{Votem e comentem}

Naruto ainda é um filha da puta, mas é um filha da puta calmo agora 💃🏻
Ele se segurando pra n dar altos pega na Hina...puts

Notaram que né: Guy, Lee e Asuma estavam?

Beijos e até a próxima vez q eu sair do porão 🍒✨

Roupinhas da Hinata:

Roupinhas da Hinata:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Ascendência - NaruHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora