Capítulo 4

1.9K 222 166
                                    


~•~

Assim que o dia amanheceu as notícias fluíram para os ouvidos de Kakashi na mesma velocidade com que um raio desponta no horizonte. E tão logo quanto possível Naruto tinha sido convocado para a presença do tio.

- O que você fez, Imbecil?
Disseram-me que a Hyūga saiu em prantos do seu quarto. -
Kakashi falou apoiando com força as duas mãos sobre a mesa, devido a delicadeza do assunto optaram por conversar no escritório particular do regente. Um cômodo relativamente grande com móveis de madeira escura, longas estantes de livros e decoração clássica.

- Eu? Você me deu uma criança!
Céus, a mulher parecia uma ratinha assustada! - disse rangendo os dentes com força.

- Você assombrou a garota, não tente fugir da culpa. -

- O que há de errado com ela? Nem mesmo as ladys são assim tão melindrosas. -
Pelo menos nenhuma com quem ele já esteve, para falar a verdade, o único que apresentou alguma dificuldade significativa para fazê-lo com Naruto foi o Uchiha, mas essa história não era relevante para o caso.
- A própria garota disse não ser mais virgem, mas ficou assustada por eu querer fazer amor?
Ela não sabe o que a palavra "Amante" significa? -

Realmente amava o sobrinho, mas às vezes era difícil lembrar dos bons sentimentos quando ele era um irremediável cabeça dura.
- Não passou pela sua imaginação que mesmo que ela não seja virgem é uma estrangeira?
Achou que ela iria magicamente abrir as pernas pra você só porque é um príncipe?-

- Desculpe-me por pensar que uma mulher agiria como normalmente elas agem! - retrucou cruzando os braços e franzindo o cenho em irritação.

Kakashi deu um soco na mesa para mostrar que estava sério, era apenas assim que Naruto levaria aquela discussão a sério.
- Tem que parar de se deitar com vadias ambiciosas e garotos promíscuos que fazem tudo pra se enrolar entre os lençóis com você, está ficando mal acostumado. -

- E o que sugere? Que eu faça um altar de inocência e coloque a maldita Hyūga encima dele? -

- Acha que vai entrar nas camisolas dela com ironias? Ou quer se tornar um abusador porque não tem a capacidade de seduzir uma mulher?-
Não entendia como uma mocinha daquela pudesse estar causando tanto estrago em tão pouco tempo.

- Se você não fosse meu tio...-
Não era comum alguém questionar a aptidão de Naruto Uzumaki e ficar em pune.

- Mas eu sou, então cale a boca e escute.
Se não tem a competência para cuidar do seu presente passe a outro que tenha, ou deixe que ela se torne uma serva do palácio! -

Existia um subtexto que Naruto captou plenamente por trás das palavras de Kakashi.
"Se não consegue cuidar de uma amante, como cuidaria de um reino?"

- Não quero mais ouvir nada sobre esse assunto. E se eu souber que maltratou a mocinha, por qualquer fonte que seja, vou pessoalmente tirá-la de você. -
Saiu de trás da mesa e parou diante do sobrinho, o encarava como um igual.
- Estamos entendidos? -

Se Kakashi queria que passasse um atestado de incompetente esperaria sentado.
- Estamos. -

~•~

Do outro lado do castelo estava Hinata, apenas acordando em uma cama estranha após uma noite conturbada. Procurou com os olhos vacilantes Ino, a mulher que a tinha acolhido, mas não obteve muitos resultados.
Levantou-se da cama e olhou-se no grande espelho na parede lateral da alcova, estava trajada com um vestido laranja claro com mangas que cobriam seus braços, aos poucos as lembranças de tê-lo vestido retornaram a sua mente.
Caminhou até a abertura do quarto que tinha uma cortina de um roxo muito escuro como porta, assim que a atravessou finalmente encontrou quem procurava.

Ascendência - NaruHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora