O Mais Doloroso Conflito

4K 1K 220
                                    

Capítulo 18 – O Mais Doloroso Conflito.

Nada em sua cabeça parecia fazer sentido.

A cada segundo que pensava, mais longe de uma conclusão parecia. Se perguntava como havia chegado aquele ponto. Como não havia notado que caminhava por aquele caminho?

Nunca em sua vida pensou que poderia se sentir atraído por um homem, ainda mais um pirata. Aquilo era mais do que ridículo. Inaceitável era a palavra certa. Seu pai morreria de desgosto. Conde Lithford iria ter um ataque. O rei o mandaria para a forca por trair a bandeira por um pirata procurado e não queria nem pensar na pequena e doce Lady Lithford. A menina ficaria arrasada.

Céus, estava condenado.

Se ao menos tivesse notado isso antes, no começo de tudo, talvez tivesse conseguido evitar. Se tivesse se notado afogando nas águas tortuosas que aquele maldito moleque era, teria se impedido. Teria feito diferente. Nunca teria o seguido ou se aproximado mais do que o necessário.

Agora se via como um covarde. Fugindo do menino sempre que possível. Não conseguia o encarar sem se lembrar do que havia acontecido na ilha. Sabia que negar o acontecido o tornava pior do que um covarde, mas não conseguia se controlar.

Seu cérebro entrava em pânico sempre que pensava no assunto. Quando esteve naquela ilha, era como se não controlasse sua mente ou seu corpo, eles se mexiam por conta própria, tocando e beijando o menino, pensando, falando e admitindo coisas que tentava ao máximo esconder. Mas agora que tinha o controle novamente, não sabia como agir em volta dele.

Jimin não havia tocado no assunto ou se aproximado novamente. Até mesmo as brincadeiras e provocações haviam parado. Greenfort havia entendido que Davenport precisava de um tempo para colocar seus pensamentos em ordem e mesmo que estivesse correndo contra o tempo, não queria apressar as coisas.

Quem Jimin queria enganar, afinal? Estava louco para rastejar pelo corpo do comodoro. Queria ouvir Jungkook falando palavras doces que nunca havia ouvido antes. Queria se sentir amado como só aquele homem havia o feito sentir.

Queria tudo isso e queria agora.

Sabia que precisava esperar, mas aquilo parecia uma eternidade. Pensar naquilo quase o fez ser solidário a Lady Lithford, quase. Por sorte a menina parecia ter entendido que Davenport precisava de um tempo e aquilo apenas irritava ainda mais Jimin. Por que ela tinha que ser tão compreensiva e perfeitinha?

Seria mais fácil odiá-la se ela fosse uma megera terrível, mas ela não parecia querer facilitar as coisas para Greenfort. O pirata se sentia terrível por ela, estava tendo pensamentos pecaminosos com seu noivo de anos. Mas uma parte sua mandava esses pensamentos para o inferno porque sabia que, no final de tudo, ele estaria morto e ela estaria livre para viver seu conto de fadas com o seu comodoro.

Aquele pensamento o causava náuseas.

– Boa noite, rapazes. – Cumprimentou ao passar por alguns de seus homens que bebiam felizes na noite fria.

– Junte-se a nós capitão. – Um deles disse rindo alto, mas Jimin apenas negou com um sorriso no rosto. – Yoongi assou peixe. Será uma grande festa.

– Aproveitem, meninos. – Disse com uma falsa animação. – Estarei na minha sala. Temos longos dias pela frente.

Seus homens não discutiram e apenas seguiram seus caminhos. Entendiam que seu líder precisava de um tempo às vezes. Não deveria ser fácil fazer e aguentar tudo o que o homem aguentava com um sorriso no rosto.

Entre o Mar e a Espada - Jikook | LIVRO 1 | MY ABO UNIVERSEOnde histórias criam vida. Descubra agora