Capítulo 16 – Aquilo que tentei esconder nas profundezas.
Jimin o encarava com curiosidade e até um pouco de incredulidade.
O comodoro estava sob efeito da ilha, estava falando a verdade. Mas por que aquela verdade parecia tão diferente da realidade e ao mesmo tempo tão confortável?
Durante toda sua vida, não imaginou ou acreditou que poderia ouvir uma verdade como aquela. Algo que não o matasse por dentro. Aquilo era novo e assustador, porque sentia que poderia se acostumar com ela. Com aquela doce verdade.
Diferente do pirata, Jungkook estava perturbado. Encarar Jimin naquele momento parecia perigoso e tolice ao mesmo tempo. Não se sentia no controle do seu corpo. Apesar de estar mais do que consciente de tudo à sua volta, sentia que não conseguia controlar suas ações. Tinha medo de olhar para o pirata e perder de vez todo o controle.
Nem ao menos se lembrava de Jessie ou de qualquer outra mulher pela qual já havia se encantado. Olhando agora tudo aquilo parecia tão falso e superficial. Seu coração nunca havia acelerado daquela forma. Nunca havia ficado ansioso e nervoso por alguém.
Jimin era a pessoa errada que apertava os botões certos dentro de si.
Greenfort era um homem. Um homem mediano e com uma aparência espirituosa e engraçadinha, mas ainda sim um homem. Não tinha seios ou curvas bem marcadas. Seu peito e abdômen eram retos e lisos e, mesmo que não fosse musculoso e talvez até considerado pequeno, ainda tinha o porte de um homem.
Seu rosto era bonito e agradável. As bochechas fofas e os olhos grandinhos, que sumiam em meio a sorrisos fáceis. Seus cabelos laranjas que lembravam o pôr do sol e seus lábios cheinhos, que sempre pareciam tão doces. As covinhas que sempre apareciam quando ele tramava algo e seu jeito difícil e mandão.
Jimin sempre estava no controle de tudo. O garoto era impossível às vezes e parecia pronto para lidar com qualquer coisa. E Jungkook tinha que admitir que amava aquilo no outro.
Amava a coragem e o tom ousado e atrevido que Jimin usava para lidar com as coisas. Aquilo o diferenciava de todos que Davenport já havia conhecido. Jimin era diferente. Davenport se assustou ao perceber o caminho perigoso que seus pensamentos estavam o levando, mas não era como se conseguisse voltar atrás.
Jimin não era uma mulher. A diferença era gritante, mas aquilo não parecia mais ser tão importante para Jungkook, porque mesmo sabendo desse fato, ainda o queria.
– Sei que isso pode parecer idiotice, mas eu realmente tô feliz com essa notícia. – Jimin comentou com a voz baixa, tentando quebrar o clima pesado enquanto via Jungkook se jogar na grama ao seu lado. – Saber que você não quer me pendurar pelo pescoço é realmente uma sensação tranquilizadora. – Provocou.
– Você não entende. – Davenport resmungou fechando os olhos com força. – Eu tenho ordens diretas. – Rosnou com raiva, como se o simples fato de se lembrar disso o deixasse mais irritado do que o compreensível. – Ordens do rei. Eu não quero, mas sou obrigado. – Negou com a cabeça.
– Eu entendo, Jungkook. – Jimin assentiu se aproximando do homem deitado, o suficiente para sentir o movimento que seu corpo fazia ao respirar pesado e com um pouco de dificuldade. – E, sinceramente, estou feliz por isso.
– Feliz? – Davenport riu sem humor, virando o rosto para o outro lado. Por que Jimin tinha que ficar tão perto? – Por que isso te faria feliz?
– Passei a vida inteira cercado de pessoas que queriam me matar. – Explicou calmamente. – Por diversos motivos. – Os olhos do pirata passearam pelo céu, que a cada segundo ficava mais escuro. – Uns por vingança. Uns por medo. Uns apenas por eu existir. – Ditou com toda a calma do mundo. – E saber que morrerei pelas mãos do único homem que não quer de fato isso, me tranquiliza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Mar e a Espada - Jikook | LIVRO 1 | MY ABO UNIVERSE
FanfictionLIVRO 1 - DA SAGA - MY ABO UNIVERSE | Tentativa de Aventura| Essa história virou livro físico pela editora Mikrokosmos | Aquela era para ser a última missão de Jungkook Davenport como Comodoro da marinha da Inglaterra. Mas, após um imprevisto e seu...