*Contém cenas fortes e possíveis gatilhos*
(Morte e menção a Suícidio)
Capítulo 21 – Dragão do Mar
– Estava esperando por você, príncipe Greenfort.
Jimin fechou os olhos ao ouvir aquilo. Não precisava deles para saber que todos os olhares estavam voltados para si, curiosos e confusos. Por hora, decidiu ignorar. Poderia responder qualquer dúvida depois, no momento, tinham uma missão.
Odiava ouvir aquilo. Príncipe Greenfort. Aquele não era e nunca havia sido ele. Aquela não era a sua realidade e se recusava a atender por esse nome. Ele era o capitão Greenfort e qualquer outra nomenclatura era um insulto a sua pessoa.
– Esse não sou eu e você está com algo que me pertence. – O pirata rebateu, com raiva. As palavras ecoaram através das águas e Jungkook parou de se perguntar como aquilo era possível, apenas tinha que acreditar no que estava bem diante dos seus olhos.
– Seu? – Questionou a voz profunda dentro de suas mentes. – Ela não pertence mais a você há muito tempo, príncipe Greenfort.
– Não irei embora sem ela! – Afirmou, deixando claro que aquilo não estava em discussão.
– Vejo que trouxe amigos. – Disse com o mesmo tom calmo. – Que tal um acordo? – Davenport se sentiu estremecer ao ouvir aquilo. Sabia que independente do que saísse dali, seria algo absurdo.
– Um acordo? – Jimin questionou desconfiado, descrente e irritado. – Não faço acordo com a sua espécie. Conheço o seu tipo de acordo.
– Estou um pouco desapontado. – Disse o dragão. – Pensei que as histórias fossem reais, mas agora estou um pouco decepcionado. Você não é tudo o que eu ouvi falar. – Jimin rosnou com suas palavras.
– Tem certeza que quer ir por esse caminho? – Jimin questionou puxando a pequena adaga da cintura, fazendo os outros três empunharem as espadas e se prepararem para o possível confronto. – Ficarei feliz em comprovar as histórias.
– Por favor, príncipe Greenfort. – A voz saiu calma, irritando Jimin. – Sabe que lutar é idiotice. Por que não escuta minha proposta antes?
O olhar de Jimin esbanjava raiva, mas permaneceu em silêncio.
– Fale – rosnou com raiva.
– Uma alma por uma alma.
– O quê?! – O olhar de Jimin vacilou tentando entender o que foi dito. Só podia ter entendido errado, aquilo não era possível. – Só pode estar brincando!
– Pensei que foi para isso que os trouxe. – Jungkook apertou o cabo da espada ouvindo o que foi dito e algo se acendeu dentro de sua mente. Um pequeno desejo suicida. – Pensei que quisesse sua alma de volta.
– Você é desprezível!
– Posso até ser, mas eu tenho uma coisa que você quer e essa é a minha condição. – Os olhos frios analisando os quatro. – Então, o que vai ser?
– Ela me pertence. Inferno. – Bravejou com raiva. A ideia de perder qualquer um de seus homens era inaceitável.
Jamais faria aquilo.
– Não acha que está muito preso ao passado, príncipe Greenfort? – Uma luz amarela brilhou. – Se acha mesmo que ela lhe pertence. – O tom em um claro desafio. – Venha pegar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Mar e a Espada - Jikook | LIVRO 1 | MY ABO UNIVERSE
FanfictionLIVRO 1 - DA SAGA - MY ABO UNIVERSE | Tentativa de Aventura| Essa história virou livro físico pela editora Mikrokosmos | Aquela era para ser a última missão de Jungkook Davenport como Comodoro da marinha da Inglaterra. Mas, após um imprevisto e seu...