Epílogo

123 16 2
                                    

//Epílogo finalmente postado, boa leitura!

.

.

.

Ela estava deitada de lado na poltrona ao lado da minha, a coisinha mais linda do mundo, com seus doces traços relaxados, os cabelos loiros dourados espalhados ao redor de seu rosto, a verdadeira face de um anjo, o meu anjo... Fiquei contemplando a beleza que ela é por incontáveis minutos até que também peguei no sono.

Chegamos em Sydney pela manhã, mas estávamos tão cansados que apenas caímos no sono de novo, dormimos direto por mais de cinco horas, quando acordamos comemos um lanche na sacada do hotel e então saímos a noite, caminhamos pela orla da praia mais perto e depois jantamos em um lugar bem legal por ali mesmo.

Quando decidimos tirar férias juntos a única coisa que eu disse que queria era que fosse em um lugar que desse para pegar onda, então Esmeralda me surpreendeu ao escolher Sydney, era o paraíso para qualquer surfista e eu amei cada um dos dias em que passamos neste lugar, se pudesse me mudava pra cá com ela e viveríamos de amor e surf em alguma praia deserta. Meu anjo riu quando eu disse isso pra ela.

Passamos quinze dias maravilhosos, então como era nossa última noite aqui resolvi tomar coragem e finalmente fazer o que eu já estava querendo fazer desde a primeira noite nesse lugar, então fiz uma reserva no restaurante, escolhi uma mesa que ficasse de frente para o mar, pois queria que a sua imensidão fosse testemunha do nosso amor, e então cheguei no quarto de hotel com o vestido que comprei com a ajuda de Pérola e Regina e o coloquei em cima da cama.

Já ia chamar Esmeralda quando uma música começou a tocar, Sex with me da Rihanna. Olhei de um lado a outro pensando que Esmeralda tivesse apertado algum botão e então ela saiu do banheiro completamente corada, usava um sutiã marfim transparente, uma tanga de babados dourada que tinha apenas um fio ligando de um lado a outro, um par de sandálias douradas e umas asas enormes, elas era feitas de um material transparente na cor marfim e dourada, com seus cabelos soltos e ondulados caídos sobre seus ombros. A coisa mais linda que eu já vi na minha vida!

Ela tentou dançar de maneira sexy, mas na verdade estava ligeiramente desengonçada, fofa e sensual, meu queixo caiu no chão e meu pau ficou duro como uma pedra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela tentou dançar de maneira sexy, mas na verdade estava ligeiramente desengonçada, fofa e sensual, meu queixo caiu no chão e meu pau ficou duro como uma pedra. Ela é a mulher mais linda do mundo e é toda minha, e pelo que depender de mim será minha para a vida toda.

Antes que a música acabasse eu caminhei em sua direção e ela foi se afastando, a cada passo que eu dava em sua direção ela dava um passo para trás, até que chegamos contra a parede e eu apertei meu corpo contra o seu. Os maravilhosos mamilos de Esmeralda estavam incrivelmente apertados contra o sutiã transparente, empurrei seu pau que estava mais firme que uma barra de aço contra seu estômago plano.

- Você tem ideia do que faz comigo? - ela gemeu quando coloquei suas mãos acima da sua cabeça, ficando completamente a minha mercê, segurei ela apenas com uma mão e com a outra passei a explorar suas curvas sensuais. - Você já está molhadinha pra mim, meu anjo?

Esmeralda - Série Preciosas - Livro 01Onde histórias criam vida. Descubra agora