Passei um fim de semana dos sonhos com Arthur, o jantar foi maravilhoso, o dia na praia foi incrível e eu só conseguia focar no fato de que o veria novamente no dia do meu aniversário. Quase não consigo acreditar que ele aceitou ir no jantar na minha casa com a minha família, e mal nos conhecemos.
Joguei minha mochila sobre o ombro e entrei no HUGG assobiando como uma criança feliz, estava tão em paz comigo hoje que nada poderia me tirar do rumo. Entrei na sala de descanso dos alunos e coloquei minha mochila no armário, vesti meu jaleco e quando já estava me virando para sair escutei uma chave girando na porta, quando olhei pra trás ele estava de pé segurando o trinco da porta e me olhando com aquele sorriso lindo que só ele tem.
- Que susto! - coloquei a minha mão sobre meu peito.
- Vim te dar um beijo de bom dia! - ele disse se aproximando de mim. - Posso?
- Isso não vai nos causar problemas aqui, não? - perguntei apreensiva, eu era uma verdadeira covarde.
- Não se ninguém nos pegar! - ele disse passando os braços pela minha cintura e me puxando de encontro a ele. - Bom dia! - e então me beijou, seus lábios deliciosos fazem meu coração palpitar em meu peito, minhas partes de garota se derretem toda em umidade, sinto uma carga de adrenalina em minhas veias e tenho a certeza de que até hoje eu não beijei ninguém tão bem como beijo ele.
- Bom dia! - disse mordendo seu lábio inferior, ele riu beijando-me ainda mais.
Minhas costas foram de encontro a parede mais próxima quando ele me conduziu em direção a ela. Sua mãos sempre respeitosas, seguravam a minha cintura, sem nunca subir pros seios ou descer pra minha bunda ou minhas pernas, gostava disso, desse jeito respeitoso e cavalheiresco dele, mas nesse momento eu queria mais, tanto que nem sei de onde tinha tirado coragem pra pegar sua mão e colocar em minha perna, ele pareceu surpreso.
- Você é tão linda - sussurrou contra minha boca e mordeu meu queixo, eu ri,mas logo em seguida gemi quando ele apertou a minha perna com uma mão e a outra me puxou mais pra perto do seu corpo, afundei meus dedos em seus cabelos e ele lambeu meu pescoço, era uma adrenalina só saber que a qualquer momento alguém poderia querer entrar nessa sala, apesar de estar devidamente trancada.
- Alguém pode chegar! - sussurrei quando ele beijou meu lábios novamente.
- Tem razão! - ele beijou a ponta do meu nariz e depois os meus lábios. - Você tem que cumprir seu horário e eu tenho que ir para casa dormir - falou e só então me dei conta das olheiras profundas que tinha em seu rosto, parecia que ele tinha tido um plantão bem agitado. - Mas mesmo sabendo disso não poderia me privar de te dar um beijo antes de ir pra casa... - beijou-me novamente, mas logo em seguida me soltou delicadamente, eu sempre fico tocada com a forma carinhosa com a qual ele cuida de mim sem esperar nada em troca.
- Então... - dei um selinho nele. - Bons sonhos...
- Com você... - ele deu um selinho de volta. - Serão os melhores...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esmeralda - Série Preciosas - Livro 01
RomanceEsmeralda Carvalho e Castro vem de uma das famílias mais importantes do Rio de Janeiro, herdeira de uma Construtora, é a quarta filha de cinco irmãs, todas mulheres, com as mais diferentes personalidades e características, mas ainda sim uma família...