CAPÍTULO XXI

111 14 6
                                    

- A porra agora ficou séria! - meu primo Tiago disse logo que entrou em meu consultório sem bater. - Você já ficou sabendo do que saiu na rádio corredor?

- Não, mas imagino que seja algo bem sério pra você está assim - falei apontando pra ele que parecia que tinha corrido uma maratona antes de chegar aqui.

- A nova fofoca do hospital é sobre uma certa aluna loira de olhos verdes que está tendo um caso com certo orientador do estágio - ele disse como se aquilo fosse uma bomba. - Cara, vocês estão fodidos!

- A gente não está fodido! - falei com a maior calma do mundo e depois dei um sorriso enorme. - Na verdade estamos mesmo é namorando...

- Tá falando sério? - ele perguntou incrédulo.

- Cara... Eu já tinha te falado que estava apaixonado por ela! - disse o óbvio e dei de ombros. - Por que o espanto?

- Por que eu achei que fosse apenas uma paixonite sem importância...

- Mas não é! - eu lhe falei. - Então eu fiz como manda o figurino e a pedi em namoro, até meu violão eu tirei de dentro do armário pra fazer o pedido...

- Agora mesmo é que minha cabeça está pirando... - ele fez uma girada de olhos bem teatral. - Fazia séculos que você nem tirava aquele violão de dentro do armário...

- Pra você ver! - sorri pra ele, minha felicidade era tamanha que eu pouco estava me importando com quem pensava que eu era um bobo apaixonado, eu só consigo sorrir e sorrir ao lembrar do nosso pedido de namoro e do nosso fim de semana juntos, finalmente como um casal de namorados, com algo sério, sabendo que finalmente ela é minha, minha e de mais ninguém.

- Cara... Você está fodido mais do que eu pensava! - ele jogou seu corpo contra a cadeira. - Perdemos um guerreiro!

Comecei a rir de seu drama e ele me jogou a caneta que segurava em suas mãos, mas nem isso tirou de mim a felicidade que estava sentindo.

- Mas então, o que é mesmo que estão falando por aí? - perguntei curioso.

- Disseram que você está tendo um caso com a Esmeralda - ele coçou a cabeça meio sem jeito de continuar, mas eu fiquei aguardando ele terminar de falar. - Sua mãe já está sabendo desse namoro do filhinho dela com a estagiária?

- O pior é que tá sim! - meu sorriso morreu um pouquinho em meus lábios. - Mas não importa pra mim, eu não vou terminar com a minha garota por causa disso!

- Cara... Não sei como sua situação pode ficar diante do conselho...

- Eu realmente não estou muito preocupado com isso!

Depois dessa ele foi embora e me deixou sozinho. Mas não fiquei sozinho por muito tempo... Logo outra pessoa estava batendo na minha porta, foi quando a cabeça de Valquíria entrou em meu campo de visão.

- Eu gostaria de falar com você, posso entrar? - ela parece mais contida.

- Depende... - observei o jeito como ela estava se portando, parecia mais com a postura que ela tinha antes de ser minha namorada, mais contida e tranquila. - Você veio aqui pra arrumar alguma confusão? Vou ser obrigado a reportar o seu comportamento para o conselho do hospital?

- Não será necessário! -ela entrou e fechou a porta atrás dela. - Eu só gostaria de lhe pedir desculpas pelo meu comportamento anterior com você...

- Você quer me pedir desculpas...? - eu estava um pouco cético com seu comportamento, já dizia a minha avó, gato escaldado tem medo de água fria. - Então não era você que estava me espiando perto do meu prédio a alguns dias...? - ergui minha sobrancelha em sua direção.

Esmeralda - Série Preciosas - Livro 01Onde histórias criam vida. Descubra agora