CAPÍTULO III

196 23 1
                                    

Viajamos cinco dias depois. Encontramos com Topázio já em Madri, ela estava ainda mais linda e sensual, nossa segunda irmã mais velha é o máximo, ela exala confiança e sex appeal só em seu andar, além de ter um refinamento que esses anos que ela mora na Europa podem dar a ela.

- Uau! - ela assobiou assim que nos viu. - Que lindas! Principalmente vocês duas, quando me visitaram a dois anos pareciam ainda duas crianças, mas agora estão duas mulheres feitas! - falou olhando diretamente pra mim e pra Pérola.

- Irmã! - Pérola quase quicava em seu lugar já a agarrando pelo pescoço. - Saudade danada que estava de você!

- Eu também, baixinha! - ela caçoou da altura da caçula sem dor e nem piedade. - Esmeralda! - ela me abraçou mais demoradamente, afagando os meus cabelos. - Nada é tão ruim que você não possa superar, maninha! - beijou meus cabelos com ternura e eu fechei meus olhos sentindo o seu apoio, algo na sua maneira de falar me fazia sentir que suas palavras são verdadeiras, como se ela tivesse passado por algo parecido.

- Ei, não tem abraço pra gente também não? - Rubi reclamou puxando as enormes malas que ela vinha arrastando. - Sua ingrata!

- Você que é uma ciumenta de marca maior! - as duas se abraçaram bem apertado e então Topázio virou-se pra Safira. - Oi sister!

- Oi is! - nossa irmã mais velha abraçou a outra loira da família, pois só eu e Topázio tínhamos nascido com os cabelos claros como a nossa mãe.

- Isso bem aí está errado, você não pode ter nenhuma preferida, somos cinco, se for ter esse negócio de melhor amiga uma vai sobrar, ou seja, eu! - Rubi apontou pro seu próprio peito como se explicasse algo muito complexo.

- Deixa de ser ciumenta! - Safira bagunçou os cabelos dela como fazia quando a gente era criança e ela e Topázio eram as únicas adolescentes.

- Ei! - ela ralhou com Safira e nós caímos na gargalhada, pegamos nossas malas e fomos pro nosso hotel.

Pra caber nós cinco, mas as quase vinte malas que carregávamos, foram necessários dois táxis bem cheios, no hotel teríamos um carro alugado pro nosso uso, mas por enquanto fomos assim mesmo. Safira fez questão de que ficássemos hospedadas no Hotel Ritz, um dos hotéis mais chique e luxuoso da cidade, ocuparemos uma suíte presidencial com dois quartos, sendo que eu, Pérola dividimos um quarto e Rubi resolveu abandonar as mais novas pra ir se enfiar no quarto das mais velhas, na esperança de ser parte do grupinho seleto de melhores amigas.

- Esse lugar é lindo! - Pérola disse já tirando suas peças de roupas sem nenhum pudor, queria ser assim como ela, mas tenho vergonha de me trocar na frente de qualquer pessoa, tanto que quando eu e Marcelo fazíamos amor era sempre com a luz apagada ou bem fraca.

Chuto-me mentalmente, por que eu tento esquecer ele, mas sempre tem alguma coisa que me faz lembrar ele e isso é uma tortura.

- A nossa mãe só gosta de nos mandar pros lugares mais lindos! - falei apática, um pouco da minha felicidade que eu sentia até minutos antes tinha ido um pouco embora. - Pras suas preciosas, sempre o melhor!

- Você tem razão! - ela enrolou seu corpinho diminuto em um roupão que ficava abaixo dos seus joelhos. - Ah... Eles nunca tem o tamanho adequado para alguém com a minha estatura! - olhou com desgosto pras suas pernas cobertas pelo roupão. - Você tem sorte em ter essas pernocas cumpridas... Vou tomar banho rapidinho pra você ir logo em seguida, okay?

- Okay! - me joguei sobre a cama já sem casaco e sem meus tênis.

Pérola tomou banho mais devagar do que eu gostaria, então assim que ela saiu eu já entrei no banheiro com meu roupão em uma mão e uma muda de roupa na outra mão. Tomei um banho quente e lavei meus cabelos, vesti um pijama confortável de calça e regata, sequei meus cabelos com secador e então escovei os dentes, minha intenção era dormir, até sair do banheiro e dar de cara com Pérola fazendo uma daquelas maquiagens de arrasar em seu rosto.

Esmeralda - Série Preciosas - Livro 01Onde histórias criam vida. Descubra agora